Suporte no desenvolvimento de jogos

Quem é tobi?!(não é o MADARA)

franckcid
    Novato
    Novato

Créditos : 0
    Cash : 0

Quem é tobi?!(não é o MADARA) - Página 14 Empty Re: Quem é tobi?!(não é o MADARA)

Mensagem por franckcid em Qua Mar 07, 2012 12:06 am

@tenchuzinho escreveu:@Franckcid Cara quem concedeu o rinnegan nagato foi o proprio ''tobi''

ATA É Q EU AINDA NAO VI ESSA PARTE
    potty
    Novato
    Novato

Créditos : 0

Quem é tobi?!(não é o MADARA) - Página 14 Empty Re: Quem é tobi?!(não é o MADARA)

Mensagem por potty em Sex Mar 30, 2012 3:50 pm

Depois de muito pensar cheguei a uma conclusao...

O TOBI Só pode ser...

GAY.

e Porque?

Porque ele so mostra a cara a gajos. tudo se encaxa na perfeicao.Quem é tobi?!(não é o MADARA) - Página 14 364988687

Gozo acho mesmo que ele e ou o irmao do madara ou um saroTOBI qualquer.
    KaiqueHunter
    KaiqueHunter
    Experiente
    Experiente

Créditos : 51

Mensagem por KaiqueHunter em Sex Mar 30, 2012 5:03 pm

@Franckcid Cara quem concedeu o rinnegan a nagato foi o proprio ''tobi''

Sua informação está totalmente errada,afinal o Nagato desde de pequeno já tinha o Rinnegan só olhar no Anime nos episodios que mostra a historia dos 3 irmãos quando o Jiraya era mais jovem,inclusive o Nagato consegue matar um Ninja que queria rouba-los e o Jiraya olha para os olhos dele e se pergunta se o Rinnegan poderia mesmo existir,pois ninguem acreditava já que era uma Lenda,e sem contar que se o Tobi tivesse o Rinnegar pra dar pro Nagato ele não faria isso afinal ele foi obrigado a manipular o Nagato.
    wallace123
    wallace123
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend

Medalhas : Quem é tobi?!(não é o MADARA) - Página 14 94JxvQuem é tobi?!(não é o MADARA) - Página 14 ICU4UuCrHDm5AQuem é tobi?!(não é o MADARA) - Página 14 Ibnth6gSDk98m7Quem é tobi?!(não é o MADARA) - Página 14 ZgLkiRU
    Créditos : 38

Mensagem por wallace123 em Sex Mar 30, 2012 5:09 pm

@KaiqueHunter escreveu:
    @Franckcid Cara quem concedeu o rinnegan a nagato foi o proprio ''tobi''

Sua informação está totalmente errada,afinal o Nagato desde de pequeno já tinha o Rinnegan só olhar no Anime nos episodios que mostra a historia dos 3 irmãos quando o Jiraya era mais jovem,inclusive o Nagato consegue matar um Ninja que queria rouba-los e o Jiraya olha para os olhos dele e se pergunta se o Rinnegan poderia mesmo existir,pois ninguem acreditava já que era uma Lenda,e sem contar que se o Tobi tivesse o Rinnegar pra dar pro Nagato ele não faria isso afinal ele foi obrigado a manipular o Nagato.

No mangá foi confirmado que nagato não obteu o rin'negan através de linhagem sanguínea...
    Madara na luta contra hashirama ele pegou células senju, antes de hashirama dar a cartada final que achavamos que havia matado madara, madara ativou seu rin'negan que é o 5º stágio do sharingan. Madara alega que não morreu na luta ele sobreviveu mais morreu após ela após um período pequeno de tempo...
    E ele mesmo comenta no mangá afirmando "então nagato cresceu..." bem como tobi fez o transplante não sei mais eu sei que madara ao morrer de alguma forma desativou o rin'negan... Ah mais como nagato aguentou ficar cm ele ativo tanto temo ? ele é um uzumaki puro uma prova é seu cabelo vermelho e o clã uzumaki tem uma vida longa maior do que a dos outros e seu chakra é abundante.

EDIT : tobi só deve ter passado ao nagato porque porque ele por si já com ódio no coração como ia despertar o que foi desativado e não era de sua linhagem sanguínea ? já nagato não tinha ódio no coração era puro... ou seja ele precisava de um recipiente apropriado para tamanho poder...

EDIT2 - frankcid - já disse o próprio MADARA VERDADEIRO afirmou que izuna morreu e não acho que alguém tenha reanimado ele '-'

KaiqueHunter
    Experiente
    Experiente

Mensagem por KaiqueHunter em Sex Mar 30, 2012 8:11 pm

No mangá foi confirmado que nagato não obteu o rin'negan através de linhagem sanguínea...
    Madara
    na luta contra hashirama ele pegou células senju, antes de hashirama
    dar a cartada final que achavamos que havia matado madara, madara ativou
    seu rin'negan que é o 5º stágio do sharingan. Madara alega que não
    morreu na luta ele sobreviveu mais morreu após ela após um período
    pequeno de tempo...
    E ele mesmo comenta no mangá afirmando "então
    nagato cresceu..." bem como tobi fez o transplante não sei mais eu sei
    que madara ao morrer de alguma forma desativou o rin'negan... Ah mais
    como nagato aguentou ficar cm ele ativo tanto temo ? ele é um uzumaki
    puro uma prova é seu cabelo vermelho e o clã uzumaki tem uma vida longa
    maior do que a dos outros e seu chakra é abundante.

EDIT : tobi
    só deve ter passado ao nagato porque porque ele por si já com ódio no
    coração como ia despertar o que foi desativado e não era de sua linhagem
    sanguínea ? já nagato não tinha ódio no coração era puro... ou seja ele
    precisava de um recipiente apropriado para tamanho poder...

EDIT2 - frankcid - já disse o próprio MADARA VERDADEIRO afirmou que izuna morreu e não acho que alguém tenha reanimado ele '-'

Cara li os ultimos mangas,e não vi NADA absolutamente NADA do que vc falou,talves eu tenha pulado algo,mas não acho que esse seja o caso.
    Oque vc disse não tem sentido,primeiro que o Tobi não conheceu o Nagato quando ele era pequeno,e ele já tinha o Rinnegan,segundo que o Madara nunca teve o Rinnegan,ele teve o Fumutsu Manguekyo Sharing,oq é diferente do Rinnegan,e a lenda diz que o unico a ter o Rinnegan foi o Rikudou Sennin,por isso o Jiraya estranhou ver os olhos do Nagato ser discritos como a Lenda sobre o Rinnegan era.

Edit: Se o Tobi conhece-se o Nagato quando criança que ela já tinha o Rinnegan,ele teria já acolhido o Nagato,afinal é muito mais facil manipular uma criança do que um adulto.
    Lucky
    Lucky
    Colaborador
    Colaborador

Créditos : 74

Mensagem por Lucky em Sex Mar 30, 2012 8:20 pm

@KaiqueHunter escreveu:
    Madara
    na luta contra hashirama ele pegou células senju, antes de hashirama
    dar a cartada final que achavamos que havia matado madara, madara ativou
    seu rin'negan que é o 5º stágio do sharingan. Madara alega que não
    morreu na luta ele sobreviveu mais morreu após ela após um período
    pequeno de tempo...
    E ele mesmo comenta no mangá afirmando "então
    nagato cresceu..." bem como tobi fez o transplante não sei mais eu sei
    que madara ao morrer de alguma forma desativou o rin'negan... Ah mais
    como nagato aguentou ficar cm ele ativo tanto temo ? ele é um uzumaki
    puro uma prova é seu cabelo vermelho e o clã uzumaki tem uma vida longa
    maior do que a dos outros e seu chakra é abundante.

EDIT : tobi
    só deve ter passado ao nagato porque porque ele por si já com ódio no
    coração como ia despertar o que foi desativado e não era de sua linhagem
    sanguínea ? já nagato não tinha ódio no coração era puro... ou seja ele
    precisava de um recipiente apropriado para tamanho poder...

Cara li os ultimos mangas,e não vi NADA absolutamente NADA do que vc falou,talves eu tenha pulado algo,mas não acho que esse seja o caso.
    Oque vc disse não tem sentido,primeiro que o Tobi não conheceu o Nagato quando ele era pequeno,e ele já tinha o Rinnegan,segundo que o Madara nunca teve o Rinnegan,ele teve o Fumutsu Manguekyo Sharing,oq é diferente do Rinnegan,e a lenda diz que o unico a ter o Rinnegan foi o Rikudou Sennin,por isso o Jiraya estranhou ver os olhos do Nagato ser discritos como a Lenda sobre o Rinnegan era.

Edit: Se o Tobi conhece-se o Nagato quando criança que ela já tinha o Rinnegan,ele teria já acolhido o Nagato,afinal é muito mais facil manipular uma criança do que um adulto.

Errado O MADARA TEM SIM O RINNEGAN, ele aparece no capitulo 560:

Spoiler:
    Quem é tobi?!(não é o MADARA) - Página 14 14

o rinnegan é uma evolução do Sharingan

Se você quer vencer, não fique olhando a escada, comece a subir degrau por degrau até chegar ao topo e não espere o incentivo de outros, o primeiro a acreditar no seu sonho tem que ser você.

Quem é tobi?!(não é o MADARA) - Página 14 Good_t10
    [size=10]Eu Apoio Esse Projeto![/size]
    Quem é tobi?!(não é o MADARA) - Página 14 B9M26iU

assinatura:

Quem é tobi?!(não é o MADARA) - Página 14 Img_5210

Quem é tobi?!(não é o MADARA) - Página 14 Lukasi10
    KaiqueHunter
    KaiqueHunter
    Experiente
    Experiente

Mensagem por KaiqueHunter em Sex Mar 30, 2012 8:24 pm

Assim ele pode até ter o Rinnegan mas ele é o Uchira Madara,não é alguem comun,o Nagato não teve contato com o Tobi,e nem com o Madara,que morreu a MUITO MUITO tempo atraz,o Tenchu falou sobre o Tobi já falei sobre isso ser impossivel,e o wallace sobre o Madara,poderia até ser mas é pouco provavel,o Nagato não nasceu na mesma epoca do Madara.
    tenchuzinho
    tenchuzinho
    Experiente
    Experiente

Créditos : 10

Mensagem por tenchuzinho em Sex Mar 30, 2012 8:30 pm

Ops foi mal disse errado RD12 foi a Yahiko que ele deu o rinnegan sorry erro meu!!

Administrador
    Administrador

Medalhas : Quem é tobi?!(não é o MADARA) - Página 14 94JxvQuem é tobi?!(não é o MADARA) - Página 14 ZgLkiRU
    Créditos : 1109

Mensagem por Blast em Sab Mar 31, 2012 12:31 am

O Nagato desde criança já tinha o Rinnegan e não tem no momento explicações para o tobi ter dado o rinnegan ao nagato, pra depois ter que ficar dependendo dele.

Lembrando que não seria a primeira vez que o tobi menti sobre algo, ele sempre ficava dizendo pra todo mundo que era o madara.

Experiente
    Experiente

Créditos : 66

Mensagem por †AnjoFael† em Sab Abr 07, 2012 12:10 pm

AAAAh.. e este tobi ai..(naruto)
    Entendi:De Quem eo TOBA nao e do MADRA?Quem é tobi?!(não é o MADARA) - Página 14 253468018

Quem é tobi?!(não é o MADARA) - Página 14 34g0n7q
    Quem é tobi?!(não é o MADARA) - Página 14 CczuLhS
    Facebook

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui Out 24, 2019 1:38 am