Suporte no desenvolvimento de jogos

Quem é tobi?!(não é o MADARA)

Maverick ~
    Maverick ~
    Membro Ativo
    Membro Ativo

Créditos : 39
    Cash : 0

Quem é tobi?!(não é o MADARA) - Página 17 Empty Re: Quem é tobi?!(não é o MADARA)

Mensagem por Maverick ~ em Qui Ago 30, 2012 12:52 pm

@Samuka_Maker escreveu:ÉR INCRIVEL COMO AS PESSAS FICAM TANTO TEMPO NA ESPECTATIVA DE SABER O OBVIO '-'
    palavras de masashi kishimoto
    é claro q é o obito '-' o sharingan era capaz de parar o do kakashi então assim como se fosse apenas uma pessoa e como o sharingan do kakashi é o do obito tecnicamente sim era o obito '-'

Pra que escrever com caps?
    bom como você mesmo disse todos pensamos nisso,mas o kishimoto é muito TROLL.
    Quarta que vem vamos saber a verdadeira identidade do tobi..

Quem é tobi?!(não é o MADARA) - Página 17 BgIconeLivro                 Regras do Fórum

Quem é tobi?!(não é o MADARA) - Página 17 L4thF
    BrunoFox
    BrunoFox
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend

Créditos : 32

Quem é tobi?!(não é o MADARA) - Página 17 Empty Re: Quem é tobi?!(não é o MADARA)

Mensagem por BrunoFox em Qui Ago 30, 2012 1:47 pm

Cara, o tobi é o obito '-', se n for é mt mt mt parecido '-'.

Iniciante
    Iniciante

Créditos : 0

Mensagem por Tayllor em Qui Ago 30, 2012 2:07 pm

Aff vocês são muito sem teorias, existem varias explicações para o tobi ter aparecido com o corpo de obito algumas delas:

- Existir dois tobis um da era de antes que foi o que lutou com namikaze minato e o novo que é "obito".

- O tobi só estar usando o corpo do obito: por estar velho por exemplo ai para ficar mais forte usar um corpo novo.

- O tobi ser o obito e pronto.

essas são as que eu mais penso, mas descobriremos no proximo capitulo isso é se o autor não mudar de assunto levando para alguma outra luta.

wallace123
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend

Medalhas : Quem é tobi?!(não é o MADARA) - Página 17 94JxvQuem é tobi?!(não é o MADARA) - Página 17 ICU4UuCrHDm5AQuem é tobi?!(não é o MADARA) - Página 17 Ibnth6gSDk98m7Quem é tobi?!(não é o MADARA) - Página 17 ZgLkiRU
    Créditos : 38

Mensagem por wallace123 em Qui Ago 30, 2012 4:54 pm

Tobi é obito '-'
    Leiam o 599
    Acho que o tópico já pode ser fechado.

Luca
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente

Créditos : 14

Mensagem por Luca em Qui Ago 30, 2012 4:56 pm

Sinceramente eu acho que não debe ser fechado, e no caso que alguem crie outro porque esa historia do tobi - obito ou obito - tobi ainda tem muito que falar...

Pelos meus calculos iso vai dar Merd*
    wallace123
    wallace123
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend

Medalhas : Quem é tobi?!(não é o MADARA) - Página 17 94JxvQuem é tobi?!(não é o MADARA) - Página 17 ICU4UuCrHDm5AQuem é tobi?!(não é o MADARA) - Página 17 Ibnth6gSDk98m7Quem é tobi?!(não é o MADARA) - Página 17 ZgLkiRU
    Créditos : 38

Mensagem por wallace123 em Qui Ago 30, 2012 11:01 pm

O tópico é apenas relacionado a quem é Tobi.

TecoKun
    Membro de Honra
    Membro de Honra

Créditos : 69

Mensagem por TecoKun em Sex Ago 31, 2012 8:01 am

Apesar de achar Naruto HORRIVEL, smp soube q ele era o obito, tenho uns amigos q são beeem viciado, e eles smp me falavam 'o tobi perdeu o olho bla bla bla, o tobi é o obito' blá bla bla. Sinceramente, ainda não sei mt bem o motivo desse topico, mas enfim.

Acho q ja deveria ser trancado, pois é uma 'duvida' e foi 'resolvida' Successful

Alguns dos meus textos sobre Rpg, podem te ajudar Wink
    * Contos dos Heróis

Deem uma olhada Successful 

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua Ago 21, 2019 9:58 am