Suporte no desenvolvimento de jogos

Quem é tobi?!(não é o MADARA)

Blast
    Blast
    Administrador
    Administrador

Medalhas : Quem é tobi?!(não é o MADARA) - Página 4 94JxvQuem é tobi?!(não é o MADARA) - Página 4 ZgLkiRU
    Créditos : 1109
    Cash : 0

Quem é tobi?!(não é o MADARA) - Página 4 Empty Re: Quem é tobi?!(não é o MADARA)

Mensagem por Blast em Sab Nov 12, 2011 12:47 am

@Tobian
    Não é permitido 2 ou mais mensagens seguidas, então cuidado, irei deixar passar essa vez porque eu achei interessante o q vc trouxe

Madarra: Eu sei todas as suas fraquezas irmão, o que você acha que pode fazer?
    Por isso que eu acho que o tobi é o irmão do madara.

Novato
    Novato

Créditos : 0

Quem é tobi?!(não é o MADARA) - Página 4 Empty Re: Quem é tobi?!(não é o MADARA)

Mensagem por Tobian em Sab Nov 12, 2011 10:29 am

ok,desculpa pelos posts,tbm achei interesante,e lucky,desculpa mas n tenho permissao de postar links aki,mas é oq eu postei antes em portgues,madara e izuna lutam e vencedor leva tudo.

E tbm li o manga 565,onde madara sai vitorioso,é um luta interessante,mt disputada,tobi usa chibaku tensei,madara é sugado junto com varias pedras e arvores junto para o poder,mas la de entro,madara usa um jutsu fodao onde parece q é de elemento madeira q arvores vao em direçao a tobi e tipo q tiram a alma dele,madara joga alma de tobi dentro da boca de um demonio,ele tbm vai para a boca dele e depois sai de dentro do demonio tobi com cabelos compridos q nem de madara,tira-se a mascara e é o proprio madara,onde ele fala algo de estar livre e tal.

Acho q ele se liberta do edo tensei q vira o vilao :O

Vlw.espero ter exclarecido e deixado interessante...
    DFox
    DFox
    Desenvolvedor
    Desenvolvedor

Créditos : 63

Mensagem por DFox em Sab Nov 12, 2011 7:12 pm

LOL, Madara é madara e tobi é madara? -q
    não entendi hsuahusahusha

==EDIT==
    Bem que o Obito podia voltar para a história :p
    Lucky
    Lucky
    Colaborador
    Colaborador

Créditos : 74

Mensagem por Lucky em Sab Nov 12, 2011 8:53 pm

Eu acho que é o irmão de Madara!
    Antes achava que podia ser o Obito. Mas analisei bem e vi que é meio improvável e pq o obito que era gente boa ia querer o mal
    e outra coisa a história da morte do irmão do madara é mal contada dizem que ele foi morto numa guerra mas...
    Como é que um cego pode ir para uma batalha ???

Se você quer vencer, não fique olhando a escada, comece a subir degrau por degrau até chegar ao topo e não espere o incentivo de outros, o primeiro a acreditar no seu sonho tem que ser você.

Quem é tobi?!(não é o MADARA) - Página 4 Good_t10
    [size=10]Eu Apoio Esse Projeto![/size]
    Quem é tobi?!(não é o MADARA) - Página 4 B9M26iU

assinatura:

Quem é tobi?!(não é o MADARA) - Página 4 Img_5210

Quem é tobi?!(não é o MADARA) - Página 4 Lukasi10
    Blast
    Blast
    Administrador
    Administrador

Medalhas : Quem é tobi?!(não é o MADARA) - Página 4 94JxvQuem é tobi?!(não é o MADARA) - Página 4 ZgLkiRU
    Créditos : 1109

Mensagem por Blast em Sab Nov 12, 2011 9:21 pm

Speed escreveu:Eu acho que é o irmão de Madara!
    Antes achava que podia ser o Obito. Mas analisei bem e vi que é meio improvável e pq o obito que era gente boa ia querer o mal
    e outra coisa a história da morte do irmão do madara é mal contada dizem que ele foi morto numa guerra mas...
    Como é que um cego pode ir para uma batalha ???
    Realmente a morte dele é mal contada e o Obito era do bem, até na suposta "morte" dele ele morreu pra salvar a amiga dele e deu seu sharingan pro kakashi.

Desenvolvedor
    Desenvolvedor

Créditos : 63

Mensagem por DFox em Sab Nov 12, 2011 11:24 pm

E tipo, não tem como o Obito ser o Tobi, até pq, o lado direito de seu corpo estaav TOTALMENTE, esmagado.

Novato
    Novato

Mensagem por Tobian em Dom Nov 13, 2011 11:16 am

Lucky- escreveu:LOL, Madara é madara e tobi é madara? -q
    não entendi hsuahusahusha

==EDIT==
    Bem que o Obito podia voltar para a história :p

lucky,madara é madara,foi revivido pelo edo tensei e tobi n é mais madara. Obito podia voltar para a historia mas ele n tem nada a ver com o cla uchiha nem com madara,e essas historias q tobi sabe é de antigamente,certamente é izuna
    gugacontex2
    gugacontex2
    Novato
    Novato

Quem é tobi?!(não é o MADARA) - Página 4 Empty kkk sou foda dingndingndingdn

Mensagem por gugacontex2 em Qui Dez 08, 2011 1:05 am

PORRA MEU O TOBI É O PROPRIO MADARA
    KKKK TA OBVIU VCS DEVEM SE TA PERGUNTANDO COMO EU SEI
    KKKK O TOBI PRA DEIXAR O KAKASHI PUTO PEGA O OBITO
    KKKKKKKKKK E ENFIA UMA SHURIKEN E DPS FAZA DA CENA
    É MSM MT AVANÇADO ESSE EPSODIO
    E NARUTO ULTIMATE NINJA STORM4 SHIPUDEN MANOW XD
    E DPS PRO KAKASHI SENSEI SABER SE N ERA ILUSÃO ELE TOCO NO OBITO E DISSE : OBITO MORREU,TOBI TROCE ELE DOS MORTOS
    JUTSO PODEROSO PROIBIDO DA PROPRIA AKTSUKE...ESPERO TER AJUDADO OBG FALO AMIGOS...E DPS O MADARA APARECE COM UMA MUCHILA COM UMA ROUPA AKTSUKE E COM UMA MASCARA LARANJA...O NARUTO FUSSO PRA ACHA KKKKKK COMO SEMPRE , MEU NOME GUSTAVO KK E SEI MAIS QUE VCS COM APENAS 11 ANOS
    velho se não for isso tenho outra teoria:olha é simples ou o tobi pego o corpo com o jutso de substituiçao que nem a hino com a sakura ou ele é o proprio obito com metade obito metade madara kk,ou tbm pode se que o tobi seja o minato so que e meio impucivel pq o minato derroto as raposas de 9 caldas entao nao julguem pela idade e sim pela sabedoria Very Happy , ou pode ser ainda uma prostituta vadia tentando se vingar do sabio tarado pg ele n pago ela kkkkkkkkkkkkkkk falow mans xD
    wallace123
    wallace123
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend

Medalhas : Quem é tobi?!(não é o MADARA) - Página 4 94JxvQuem é tobi?!(não é o MADARA) - Página 4 ICU4UuCrHDm5AQuem é tobi?!(não é o MADARA) - Página 4 Ibnth6gSDk98m7Quem é tobi?!(não é o MADARA) - Página 4 ZgLkiRU
    Créditos : 38

Mensagem por wallace123 em Qui Dez 08, 2011 11:47 am

guga provavelmente vc leva ban por IP Fury

e tobi não é e nunca foi o madara vai ler o mangá !

Cara nem vou me atrevir a ler seu post puttxz cara até quem não sabe direito o português sabe que você tem um erro de ortografia do cão, opa pera ai, até o cão deve digitar melhor que você !

Procure uma aula de português o mais rápido possível !

EDIT : aquele episódio foi um filler Fury como ela vai querer vingança se não é oficial aah meu deus quanta sabedoria ele tem sendo que nem sabe a diferença do oficial para filler Fury

Tobian
    Novato
    Novato

Mensagem por Tobian em Ter Dez 13, 2011 5:12 pm

guga,oq vc falo n tem nada haver kkkk,tobi n tem o corpo de obito,tobi é o izuna,ele ainda está com o seu corpo verdadeiro,aquele corpo é um caco,madara na verdade é a base do tobi,tobi é um fraco q vem se passando por madara,por isso pensam q ele é forte,vou contar como acho q seja a historia dos 2,tirem suas conclusoes.

Izuna(tobi) seu o sharingan pro madara pois madara tinha mais condiçoes para seguir o plano do olho da lua dos 2,todos pensaram q depois disso izuna morreu em guerra,mas ele continuou vivo,depois de um tempo,madara fracassou,n seguiu o plano em diante,ou n conseguiu e morreu antes disso,entao izuna vem seguindo o plano com o nome de tobi fingindo ser madara pois madara era mt forte,assim ele tinha o respeito dos outros. Entao madara volta a vida em quanto tobi esta la com seu plano.

Os contras sao q quando tobi viu o corpo do madara no caixao ele ficou cagado,era pra ele ter ficado feliz pois seu irmao voltou para ajudar com o plano,entao tbm acho q tobi pode ter matado madara para seguir seu plano. Outro contra,acho q madara antes de morrer se implantou na akatsuki e criou o zetsu e depois disso morreu,e izuna ja tinha tomado a dianteira naquela época,acho q ele q lutou contra o minato pois as tecnicas q ele usou sao as mesmas q ele esta usando agora como tobi.Dae depois ele matou madara,e zetsu vem seguindo todas suas ordens pois pensa q tobi seja madara....

acho q é por ai a historia,é so ler os mangas com atençao e tirar as conclusoes né.

Vlw. falem ai oq acharam e vamos refletir mais sobre esse topico interessante

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom Out 20, 2019 10:37 am