Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+17
Peaverin
BabyHawk
AL3M40
DarkZord
Raphael
kaiquez
KaiqueHunter
RD12
HugoFreitas
BrunoFox
Nanzin
Jonny Day's
wallace123
Nietore
LeonM²
Mario.Hacker
Valentine
21 participantes

    Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Scripter

    Votação

    Qual o melhor scripter do ano de 2011?

    [ 38 ]
    Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Scripter - Página 3 1101058%Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Scripter - Página 3 31010 [58%] 
    [ 4 ]
    Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Scripter - Página 3 110106%Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Scripter - Página 3 31010 [6%] 
    [ 4 ]
    Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Scripter - Página 3 110106%Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Scripter - Página 3 31010 [6%] 
    [ 2 ]
    Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Scripter - Página 3 110103%Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Scripter - Página 3 31010 [3%] 
    [ 17 ]
    Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Scripter - Página 3 1101026%Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Scripter - Página 3 31010 [26%] 
    [ 1 ]
    Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Scripter - Página 3 110101%Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Scripter - Página 3 31010 [1%] 

    Total de votos: 66
    Votação encerrada
    KaiqueHunter
    KaiqueHunter
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 620
    Créditos : 51

    Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Scripter - Página 3 Empty Re: Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Scripter

    Mensagem por KaiqueHunter Qui Nov 03, 2011 8:05 pm

    É essa é minha meta,pelo menos até fazer 18 anos(falta só 3 anos),talves até lá eu consigua criar uma compilador talves no primeiro ano da faculdade(Se eu conseguir começar com 17).

    OffTopic : Me assustei com vc agora,demorou nem 1 seg e já respondeu.
    Nanzin
    Nanzin
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 1550
    Créditos : 252

    Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Scripter - Página 3 Empty Re: Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Scripter

    Mensagem por Nanzin Qui Nov 03, 2011 8:07 pm

    uashuahuhsaus, to acompanhando o topico pra ver os coments afinal gosto de saber oque acham de min =/

    abraços


    _________________
    Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Scripter - Página 3 Npvo

    Para Aqueles que gostam de Min e de meu Trabalho;
    Upem Meu Pet nao custa nda!!


    Pet:
    KaiqueHunter
    KaiqueHunter
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 620
    Créditos : 51

    Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Scripter - Página 3 Empty Re: Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Scripter

    Mensagem por KaiqueHunter Qui Nov 03, 2011 8:08 pm

    Você é um otimo programador man.Só não votei em vc pq resolvi votar em min.
    kaiquez
    kaiquez
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 116
    Créditos : 2

    Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Scripter - Página 3 Empty Re: Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Scripter

    Mensagem por kaiquez Qui Nov 03, 2011 8:12 pm

    Acho injusto o Marlos participar!
    Por isso votei no meu amigão nanzin, Conheço muito bem o trabalho dele!


    _________________
    Vamos lá pessoal entre e cadastre-se!
    Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Scripter - Página 3 MsZyA
    Raphael
    Raphael
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 77
    Créditos : 16

    Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Scripter - Página 3 Empty Re: Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Scripter

    Mensagem por Raphael Qui Nov 03, 2011 8:15 pm

    Só votei para ajudar um gay =/
    RD12
    RD12
    Lenda
    Lenda


    Medalhas : Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Scripter - Página 3 48080450Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Scripter - Página 3 Trophy11Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Scripter - Página 3 GIueZOs Melhores do Ano - Categoria: Melhor Scripter - Página 3 ZgLkiRU
    Mensagens : 1946
    Créditos : 745

    Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Scripter - Página 3 Empty Re: Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Scripter

    Mensagem por RD12 Qui Nov 03, 2011 9:45 pm

    deichem o marlos participar, coitado, só pq ele criou o netplay master.
    Só não votei nele por que não conheço nem um sistema recente dele, nem sei se ele sabe mais rgss.
    Nanzin
    Nanzin
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 1550
    Créditos : 252

    Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Scripter - Página 3 Empty Re: Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Scripter

    Mensagem por Nanzin Qui Nov 03, 2011 9:46 pm

    RD12 > nao estaos "mandando" o marlos sair so estamos comentando o que todos na verdade pensam mais eu noa me importo dele participar (mesmo ja sabendo que ele vai esculachar Very Happy), bom espero que eu possa ficar pelo menso em segundo lugar Very Happy


    _________________
    Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Scripter - Página 3 Npvo

    Para Aqueles que gostam de Min e de meu Trabalho;
    Upem Meu Pet nao custa nda!!


    Pet:
    RD12
    RD12
    Lenda
    Lenda


    Medalhas : Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Scripter - Página 3 48080450Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Scripter - Página 3 Trophy11Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Scripter - Página 3 GIueZOs Melhores do Ano - Categoria: Melhor Scripter - Página 3 ZgLkiRU
    Mensagens : 1946
    Créditos : 745

    Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Scripter - Página 3 Empty Re: Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Scripter

    Mensagem por RD12 Qui Nov 03, 2011 9:53 pm

    Você e o kaique tão empatadinhos, ancioso pra ver quem vai ganhar 2° Indignity .

    se quiserem tirar meu nome da categoria de script pode kkk, já ganhei muitos votos.
    Nanzin
    Nanzin
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 1550
    Créditos : 252

    Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Scripter - Página 3 Empty Re: Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Scripter

    Mensagem por Nanzin Qui Nov 03, 2011 9:53 pm

    uahsuauhsa, voce e um prodigio dos eventos auhsuahs


    _________________
    Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Scripter - Página 3 Npvo

    Para Aqueles que gostam de Min e de meu Trabalho;
    Upem Meu Pet nao custa nda!!


    Pet:
    avatar
    DarkZord
    Novato
    Novato


    Mensagens : 2
    Créditos : 0

    Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Scripter - Página 3 Empty Re: Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Scripter

    Mensagem por DarkZord Qui Nov 03, 2011 10:03 pm

    estava observando os trabalhos do Nanzin, e todos eles sao instrutivos, acredito que seja as "aulas" mais bem explicadas que tem por ai!



    por isso meu voto e dele Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Scripter - Página 3 Empty Re: Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Scripter

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Mar 29, 2024 4:04 am