Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+5
deaf
wallace123
Nanzin
tenchumaster
Mario.Hacker
9 participantes

    [Pedido]Roteiro

    FilipeJF
    FilipeJF
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : [Pedido]Roteiro - Página 3 Trophy11[Pedido]Roteiro - Página 3 94Jxv
    Mensagens : 1859
    Créditos : 134

    [Pedido]Roteiro - Página 3 Empty Re: [Pedido]Roteiro

    Mensagem por FilipeJF Sex Nov 18, 2011 6:11 pm

    Na verdade, eu tenho doze anos sim. Bom, eu conheci naruto bem tarde, mais ou menos com onze anos, ou dez. E essa lenda meu tio que me contou (ele ama histórias). E não, não conheci o susano'o a partir de lá.

    Bom, voltando ao assunto e citando essa mensagem:
    entendo.
    poderia fazer uma do jeito qu vc esta falando com
    base na que eu mostrei?
    flw~

    Por exemplo, quando você criar sua história-base (a principal em que vai se passar o jogo, atrás de um objeto, querer matar alguém ou etc), crie lendas para deixar mais interessante.
    Vamos supor, criamos uma lenda de sobre um macumbeiro que vive nas cavernas do futuro, e ele pode ajudar em tal. Sabe, quanto mais lendas e histórias para adicionar no jogo, melhor.
    Tente criar uma história, Junior! Assim você vai poder personalizar-la do modo e jeito que quiser. Escrever não é dificil, e basta você fazer o uso da imaginação, pois da imaginação, nasce o conhecimento.


    _________________

    [Pedido]Roteiro - Página 3 Atpqp
    O Equívoco do Sábio - conto na Amazon
    Mario.Hacker
    Mario.Hacker
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : [Pedido]Roteiro - Página 3 Trophy11
    Mensagens : 1225
    Créditos : 131

    [Pedido]Roteiro - Página 3 Empty Re: [Pedido]Roteiro

    Mensagem por Mario.Hacker Sex Nov 18, 2011 9:38 pm

    O Problema é que não sou bom e nem tenho paciencia porisso eu crie
    o topico
    Very Happy


    _________________
    [Pedido]Roteiro - Página 3 33fao3m

    Murakami Chokyu
    Murakami Chokyu
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 165
    Créditos : 13

    [Pedido]Roteiro - Página 3 Empty Re: [Pedido]Roteiro

    Mensagem por Murakami Chokyu Sáb Nov 19, 2011 4:22 pm

    Estava olhando... Não tem como criar a história sem saber exatamente como você quer... A história é criada a partir de como o criador quer que seja o jogo... Não podemos incluir detalhes sem que você aprove-os!
    Abraços!
    Mario.Hacker
    Mario.Hacker
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : [Pedido]Roteiro - Página 3 Trophy11
    Mensagens : 1225
    Créditos : 131

    [Pedido]Roteiro - Página 3 Empty Re: [Pedido]Roteiro

    Mensagem por Mario.Hacker Sáb Nov 19, 2011 4:53 pm

    Código:
    bom eu queria tipo que num passado distante um 2 ninjas treinaram muito
    até q ficaram adultos e eram fortoes e talz,dai um
    deles fica do mal e quer distruir a aldeia deles por algum motivo(se poder invente)dai o outro batalha com ele e ai usa alguma habilidade que aprisiona eles dois em algum lugar.dai surge algum tipo de profecia que ele ia voltar.
    dps de seculos tem um ninja que é o escolhido.ele  tá na academia e talz dai treina com o seu sensei  até qndo o a profecia se realiza o ninja do mal se liberta e mata o sensei dele.nisso o aluno fica com raiva e vai a procura dele,
    dai eles se infrentam e talz.
    bom é mais ou menos assim do jeito q qeuro.
    espero q faa murakami Razz


    _________________
    [Pedido]Roteiro - Página 3 33fao3m

    Murakami Chokyu
    Murakami Chokyu
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 165
    Créditos : 13

    [Pedido]Roteiro - Página 3 Empty Re: [Pedido]Roteiro

    Mensagem por Murakami Chokyu Sáb Nov 19, 2011 5:20 pm

    Opa, sobre ninjas fica ainda melhor! Vou fazer e no mais tardar amanhã eu entrego!
    Mario.Hacker
    Mario.Hacker
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : [Pedido]Roteiro - Página 3 Trophy11
    Mensagens : 1225
    Créditos : 131

    [Pedido]Roteiro - Página 3 Empty Re: [Pedido]Roteiro

    Mensagem por Mario.Hacker Sáb Nov 19, 2011 5:42 pm

    okay obrigado amigo. Successful


    _________________
    [Pedido]Roteiro - Página 3 33fao3m

    Murakami Chokyu
    Murakami Chokyu
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 165
    Créditos : 13

    [Pedido]Roteiro - Página 3 Empty Re: [Pedido]Roteiro

    Mensagem por Murakami Chokyu Sáb Nov 19, 2011 9:50 pm

    Olha, criei uma introdução, agora falta criar a história, mas isso faço amanhã. Dê uma olhada e diga o que acha!
    Introdução
    “Diz a profecia que...”

    Há muito tempo atrás, em Yin Yang, uma velha aldeia na China, onde hoje é conhecida como a cidade de Xangai, foi dada a luz a dois gêmeos: Long e Hu. Os irmãos eram distintos dos outros habitantes daquela região por possuírem olhos de tons acinzentados. Isso causava certo medo aos moradores de lá, que acabavam por julgá-los filhos de Yen-lo-Wang, regente do inferno.

    Depois de adultos, os irmãos resolveram abandonar o local para se dedicarem ao aprendizado de artes marciais e acabam por tornarem-se ninjas. Long, o Ninja Dragão e Hu, o Ninja Tigre - assim ficaram conhecidos por toda a China, por sua incrível capacidade de luta.

    Pávidos por todo esse poderio, a população de Yin Yang resolveu voltar-se contra os irmãos por serem considerados obra do inferno. Os irmãos nada podiam fazer se não defender-se.
    Poucos foram os sobreviventes de Yin Yang. Hu lamentava por não ter-lhes restado alternativa se não combater sua terra natal, mas Long apreciou cada momento, e foi tomado pela raiva, fazendo com que torturasse e matasse cada sobrevivente da aldeia. O Ninja Tigre, ao tentar impedi-lo, teve seu braço perfurado pela lâmina da espada. Isso o fez refugiar-se numa montanha, meditando sobre o ocorrido e lamentando pelo Ninja Dragão e sua atitude.

    Anos se passaram e Yin Yang, a antiga aldeia, havia dado origem a uma profecia: “...Tudo se opõe e se complementa.” Os irmãos, apesar de objetivos diferentes, agiam de mesma forma. Este é o princípio.

    Não se sabe o que houve com Long e Hu. Uns dizem que morreram duelando... Outros dizem que se separaram para procurar por uma relíquia perdida. Alguns, que suas almas estão aprisionadas em Yin Yang para um dia se libertarem.

    Na verdade, tudo aconteceu.
    Mario.Hacker
    Mario.Hacker
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : [Pedido]Roteiro - Página 3 Trophy11
    Mensagens : 1225
    Créditos : 131

    [Pedido]Roteiro - Página 3 Empty Re: [Pedido]Roteiro

    Mensagem por Mario.Hacker Dom Nov 20, 2011 9:01 am

    Opá fico muito boa cara.gostei muito + 2
    vlw mesmo


    _________________
    [Pedido]Roteiro - Página 3 33fao3m


    Conteúdo patrocinado


    [Pedido]Roteiro - Página 3 Empty Re: [Pedido]Roteiro

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Mar 29, 2024 1:46 am