Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


2 participantes

    Erro no NetPlay v3

    Satheios
    Satheios
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : Erro no NetPlay v3 Trophy12Erro no NetPlay v3 IlSfE
    Mensagens : 1248
    Créditos : 306

    Erro no NetPlay v3 Empty Erro no NetPlay v3

    Mensagem por Satheios Dom Nov 20, 2011 6:04 pm

    Olá pessoal, está dando um erro que começou do nada.. Hoje de manha desliguei o pc por que ia num lugar la, voltei de tarde, liguei ele e fui mexer no NETPLAY V3... Fui testar o game pra ver onde eu parei e deu isso:
    Spoiler:

    E aqui, a linha de erro:
    Spoiler:

    Então, peguei o NetPlay master v3 ORIGINAL e peguei todos os scripts que eu tinha feito alterações e coloquei nele, e nao deu erro, mas ficou assim a entrada do game:

    Spoiler:

    Se eu aperto em sair, ele vai pra tela normal de login do NetPlay, se eu vou em Pandorum (nome do meu game) aparece a tela normal de login tbm! Como eu tiro isso?

    ME AJUDEM POR FAVOR!


    DevWithCoffee
    DevWithCoffee
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 294
    Créditos : 54

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Erro no NetPlay v3 Left_bar_bleue0/0Erro no NetPlay v3 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Erro no NetPlay v3 Left_bar_bleue30/30Erro no NetPlay v3 Empty_bar_bleue  (30/30)

    Erro no NetPlay v3 Empty Re: Erro no NetPlay v3

    Mensagem por DevWithCoffee Sex Nov 25, 2011 6:40 am

    qual o IP do Pandorum? Acredito que você esteja usando um IP Static, ao desligar o PC\Internet o seu IP muda.

    Verefique o seu IP, ou instale o No-IP, observação seria melhor nem desligar o PC, apenas o monitor que consome energia.


    _________________
    Erro no NetPlay v3 Rm2k-i11 Erro no NetPlay v3 Html-j10

      Data/hora atual: Sex Mar 29, 2024 1:40 am