Suporte no desenvolvimento de jogos


    Saindo da aldeia super triste

    BrunoFox
    BrunoFox
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend

    Mensagens : 1531
    Créditos : 32
    Cash : 0

    Saindo da aldeia super triste Empty Saindo da aldeia super triste

    Mensagem por BrunoFox em Dom Nov 20, 2011 11:44 pm

    Gente na boa vo vazar da aldeia talvez nas férias ou volte sei la se eu voltar... eu odeio tudo axo que vo até desistir da carreira maker/engines/jogos e de fóruns ou sites que um dia podia fazer sucesso meu....

    até um dia, talvez entrarei so pra dar uma olhada ou sei la, mais admins nem precisavam desativar minha conta...



    até nunca

    nem vou comentar oque aconteceu comigo agora mais até nunca :'(

    nao consigo parar de chorar ....

    sei que ja briguei com muitos ou magoei muitos pesso mil disculpas...


    _________________
    Saindo da aldeia super triste CHlkxwf
    Nietore
    Nietore
    Lenda
    Lenda

    Medalhas : Saindo da aldeia super triste ZgLkiRU
    Mensagens : 849
    Créditos : 163
    Cash : 0

    Saindo da aldeia super triste Empty Re: Saindo da aldeia super triste

    Mensagem por Nietore em Dom Nov 20, 2011 11:49 pm

    Adeus!


    _________________
    Saindo da aldeia super triste AIymW

    Eu poderia ser a pessoa mais agradavel do mundo! mas optei por ser eu mesmo.
    wallace123
    wallace123
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend

    Medalhas : Saindo da aldeia super triste 94JxvSaindo da aldeia super triste ICU4UuCrHDm5ASaindo da aldeia super triste Ibnth6gSDk98m7Saindo da aldeia super triste ZgLkiRU
    Mensagens : 1161
    Créditos : 38
    Cash : 0

    Saindo da aldeia super triste Empty Re: Saindo da aldeia super triste

    Mensagem por wallace123 em Dom Nov 20, 2011 11:55 pm

    nossa cara não se precipite tanto assim...

    sei que não mudará de idéia então...

    até +


    _________________
    https://www.facebook.com/wallace.o.b
    Curta, interaja, compartilhe. :)
    Blast
    Blast
    Administrador
    Administrador

    Medalhas : Saindo da aldeia super triste 94JxvSaindo da aldeia super triste ZgLkiRU
    Mensagens : 5007
    Créditos : 1109
    Cash : 0

    Saindo da aldeia super triste Empty Re: Saindo da aldeia super triste

    Mensagem por Blast em Seg Nov 21, 2011 12:00 am

    Qual motivo, não seria melhor desabar? estamos aqui para ajudar.


    _________________
    Saindo da aldeia super triste AIymW
    Paulo Soreto
    Paulo Soreto
    Lenda
    Lenda

    Mensagens : 1962
    Créditos : 362
    Cash : 0

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Saindo da aldeia super triste Left_bar_bleue0/0Saindo da aldeia super triste Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Saindo da aldeia super triste Left_bar_bleue30/30Saindo da aldeia super triste Empty_bar_bleue  (30/30)

    Saindo da aldeia super triste Empty Re: Saindo da aldeia super triste

    Mensagem por Paulo Soreto em Seg Nov 21, 2011 1:09 am

    Uai, num momento tu tava todo empolgado e agora já tá assim? Desabafa mlk, agente tá aqui pra ajudar.


    _________________
    Saindo da aldeia super triste FwYnoXI
    DeaN
    DeaN
    Colaborador
    Colaborador

    Mensagens : 1245
    Créditos : 48
    Cash : 0

    Saindo da aldeia super triste Empty Re: Saindo da aldeia super triste

    Mensagem por DeaN em Seg Nov 21, 2011 9:14 am

    Putz meu xau mano espero que volte... vlw


    _________________
    Dean, Programador Geral :)

    Contato: Skype:matucarvalho e Facebook
    The Enze - Vulzt

    Shield Block
    Anti-Cheat para jogos de FPS, agora vou adaptar para jogos de RPG principalmente para o RMXP.
    www.shieldblock.net
    fb.com/shieldblockoficial

    Saindo da aldeia super triste MiB0H
    BrunoFox
    BrunoFox
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend

    Mensagens : 1531
    Créditos : 32
    Cash : 0

    Saindo da aldeia super triste Empty Re: Saindo da aldeia super triste

    Mensagem por BrunoFox em Seg Nov 21, 2011 11:11 am

    Prefiro nem desabafar, mais sem mal ter começado minha carreira maker acabou :/ agora nao vou poder mais ficar ativo e meu sonho de um dia fazer algo de que sucesso des de jogo,engine,site ou forum ja era...
    ja tranquei meu forum, ja desinstalei o maker e deletei meu site... ja era, e pra pessoa que destruiu meu sonho, ela vai pagar ainda ...


    _________________
    Saindo da aldeia super triste CHlkxwf
    Satheios
    Satheios
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend

    Medalhas : Saindo da aldeia super triste Trophy12Saindo da aldeia super triste IlSfE
    Mensagens : 1248
    Créditos : 306
    Cash : 0

    Saindo da aldeia super triste Empty Re: Saindo da aldeia super triste

    Mensagem por Satheios em Seg Nov 21, 2011 11:38 am

    AFF caraio, deixa de ser criança mano, você é um maker bom e tem uma grande chance de fazer sucesso Fury'

    Você ta sendo o maior noob, fica fazendo drama e nem siquer falou o motivo Fury'
    Deve ter errado alguma coisa e não consegue mais concertar ou a maioria de seus scripts da bug, e daí? Eu já pensei em desistir também, mas eu iria ser um fracassado total e ia desistir do meu maior sonho, que é igual ao seu, me tornar um criador de um grande jogo... Mas estou tentando e não chorando como você, sinto muito se vai sair, mas vai ser a pior merda que você estará fazendo Fury

    Adeus


    _________________



    Ninguém pode ser perfeito, mas todos podem ser melhores.
    Visite o meu projeto, Tales of a Kingdom e prepare-se para um novo mundo!




    DarkRoot
    DarkRoot
    Membro Ativo
    Membro Ativo

    Mensagens : 353
    Créditos : 31
    Cash : 0

    Saindo da aldeia super triste Empty Re: Saindo da aldeia super triste

    Mensagem por DarkRoot em Seg Nov 21, 2011 11:56 am

    Bjs Bye


    _________________
    Saindo da aldeia super triste Bar-1
    Nanzin
    Nanzin
    Membro de Honra
    Membro de Honra

    Mensagens : 1550
    Créditos : 252
    Cash : 0

    Saindo da aldeia super triste Empty Re: Saindo da aldeia super triste

    Mensagem por Nanzin em Seg Nov 21, 2011 11:56 am

    bom cara, eu port um grande tempo quase desisti de fazer tudo ate mesmo por nao ter tempo, mais eu vou trabalhar com jogo pelo resto da minha vida, foi um amigo que nao me fez desistir, ate hj continuo achando que sou um Pessimo Maker e o pior Scripter que existe =/

    bom, mais espero que possa reconsiderar essa sua decisao, desintalou o Maker?? facil baixa denovo (eu sei que vc tem salvo em downloads Very Happy)
    trancou o forum? - sem preoblemas mais axo que foruns exige muito da pessoa por isso nao crio um...

    abraços


    _________________
    Saindo da aldeia super triste Npvo

    Para Aqueles que gostam de Min e de meu Trabalho;
    Upem Meu Pet nao custa nda!!


    Pet:
    Saindo da aldeia super triste 5886250

    Conteúdo patrocinado

    Saindo da aldeia super triste Empty Re: Saindo da aldeia super triste

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua Out 23, 2019 3:02 am