Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+15
Nietore
wallace123
Mayk
Dooolly
Mr. D
DeaN
BrunoFox
FilipeJF
makergame2000
lordmeninoS
DarkRoot
Valentine
Nanzin
Lucas FM
TecoKun
19 participantes

    Gravida aos 11

    Nanzin
    Nanzin
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 1550
    Créditos : 252

    Gravida aos 11 - Página 4 Empty Re: Gravida aos 11

    Mensagem por Nanzin Ter Nov 22, 2011 8:43 pm

    hahaha Darkroot gostei da piadinha!

    @OFF
    Meu Nome e "Nanzin" gente e dificil lembrar? e diminutivo de Renan!
    so isso ;
    kkkkk

    quantas pessoas postam Namzim
    Nanzim
    Namzin :S


    _________________
    Gravida aos 11 - Página 4 Npvo

    Para Aqueles que gostam de Min e de meu Trabalho;
    Upem Meu Pet nao custa nda!!


    Pet:
    wallace123
    wallace123
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : Gravida aos 11 - Página 4 94JxvGravida aos 11 - Página 4 ICU4UuCrHDm5AGravida aos 11 - Página 4 Ibnth6gSDk98m7Gravida aos 11 - Página 4 ZgLkiRU
    Mensagens : 1161
    Créditos : 38

    Gravida aos 11 - Página 4 Empty Re: Gravida aos 11

    Mensagem por wallace123 Ter Nov 22, 2011 8:54 pm

    gente para com isso não foi através de sexo que o bebê teve outro bebê foi na barriga da mãe não tem quando nascem duas pessoas juntas então ? em vez de eles tarem juntos não estaria um dentro do outro não no útero nem nada disso mais sim dentro mesmo do bebê


    _________________
    https://www.facebook.com/wallace.o.b
    Curta, interaja, compartilhe. :)
    FilipeJF
    FilipeJF
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : Gravida aos 11 - Página 4 Trophy11Gravida aos 11 - Página 4 94Jxv
    Mensagens : 1859
    Créditos : 134

    Gravida aos 11 - Página 4 Empty Re: Gravida aos 11

    Mensagem por FilipeJF Ter Nov 22, 2011 8:54 pm

    makergame2000 escreveu:
    FilipeJF escreveu:
    makergame2000 escreveu:XD vesse mesmo que vocês sºao do Brasil

    já ouve crianças com 10 que tiverem gravidas
    cá em Portugal isso é uma coisa que o povo português tenta combater mas nada resulta
    eu não sei porque é que os jovem de hoje em dia tentam tam cedo
    o governo português já fez muitas coisas para impedir isso mas os miúdos de 10, 11 e 12 anos gostam de fazer sexo muito cedo
    pelo menos usem prevesativos

    Concordo, hehehe!
    Mesmo com 11 anos, não devemos fazer sexo, é errado.

    podese fazer a vontade desde que se use o preservativo

    Euri! Pode se fazer avontade kkk'!

    Bom, como muitos disseram, acho que no futuro vai ser comum esse tipo de coisa, mas criança engravidar acho que corre maior risco de morte.


    _________________

    Gravida aos 11 - Página 4 Atpqp
    O Equívoco do Sábio - conto na Amazon
    Lucky
    Lucky
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 654
    Créditos : 75

    Gravida aos 11 - Página 4 Empty Re: Gravida aos 11

    Mensagem por Lucky Ter Nov 22, 2011 9:44 pm

    Bom como tenho 22 anos na minha infância tinha um pouco sobre sexo (tanto que perdi a virgindade com 12 anos mesmo assim pq ela quis) mais não é que nem agora que todo mundo só pensa em sexo.Se depender do mundo de hoje amanhã será normal garotas se engravidar com 11 12 anos
    uma garota da onde eu moro tem 13 anos desapareceu por 10 meses e voltou com uma criança'-'

    Na minha infância se curtia muito desenhos, futebol, bolas de gude,
    Garotas mais esse trosso de curtir garotas na minha infancia era de vc conquistar ela com romantismo nada de onfender ela com: vc é uma vaga.*unda uma p*ta etc...
    Claro tbm curtia um pouco de sexo só que com cautela tinha a questão se ela vai querer se os dois se gostam muito etc....



    _________________
    Belive in your dreams.


    Se você quer vencer, não fique olhando a escada, comece a subir degrau por degrau até chegar ao topo e não espere o incentivo de outros, o primeiro a acreditar no seu sonho tem que ser você.

    Gravida aos 11 - Página 4 Good_t10
    [size=10]Eu Apoio Esse Projeto![/size]
    Gravida aos 11 - Página 4 B9M26iU

    assinatura:
    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : Gravida aos 11 - Página 4 ZgLkiRU
    Mensagens : 5336
    Créditos : 1163

    Gravida aos 11 - Página 4 Empty Re: Gravida aos 11

    Mensagem por Valentine Qua Nov 23, 2011 12:55 am

    Ela engravidou porque quis, tem muita informação hoje sobre camisinha e custa menos de 1,50 reais (Se você não for escolher sabor kkk)

    Outra coisa o que o Mayk157 falou é verdade
    É o seguinte: A Justiça da Asas , e os adolescentes marjinais querem voar.
    Pra quem não sabe, o adolescente pode cometer qualquer crime, pode matar, roubar, estuprar que o máximo, do máximo ele vai ficar preso é 3 anos o que é muito difícil, enquanto uma pessoa de 18 + que falsificou um desodorante pega 15 anos de prisão no MÍNIMO.
    wallace123
    wallace123
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : Gravida aos 11 - Página 4 94JxvGravida aos 11 - Página 4 ICU4UuCrHDm5AGravida aos 11 - Página 4 Ibnth6gSDk98m7Gravida aos 11 - Página 4 ZgLkiRU
    Mensagens : 1161
    Créditos : 38

    Gravida aos 11 - Página 4 Empty Re: Gravida aos 11

    Mensagem por wallace123 Qua Nov 23, 2011 2:46 am

    marlos a verdade é que

    adulto que mata, estrupa e tals

    pega no minimo 1 ano e por causa da espera do julgamento fora isso a pessoa sai rapidin (isso só tem no brasil)

    agora o adolescente se ele faz alguma coisa grave de errado porém que não chegue a de matar, é internado por anos por uma coisa que é feita estimulada por causa da fase de adolescência que é uma fase onde os pais tem que dar muita atenção ao filho, e todos adolescentes que fazem algo de errado é estimulados por adultos que assim o estimulado vai e um grupo de amigos ficam estimulados também a tal ato e assim se espalhando...

    Bem infelizmente o brasil em ranking de corrupção ele ganha medalhas de ouro e ainda um troféu de ouro puro (exagerei kkkk)


    _________________
    https://www.facebook.com/wallace.o.b
    Curta, interaja, compartilhe. :)
    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : Gravida aos 11 - Página 4 ZgLkiRU
    Mensagens : 5336
    Créditos : 1163

    Gravida aos 11 - Página 4 Empty Re: Gravida aos 11

    Mensagem por Valentine Qua Nov 23, 2011 10:13 am

    wallace123 escreveu:marlos a verdade é que

    adulto que mata, estrupa e tals

    pega no minimo 1 ano e por causa da espera do julgamento fora isso a pessoa sai rapidin (isso só tem no brasil)

    agora o adolescente se ele faz alguma coisa grave de errado porém que não chegue a de matar, é internado por anos por uma coisa que é feita estimulada por causa da fase de adolescência que é uma fase onde os pais tem que dar muita atenção ao filho, e todos adolescentes que fazem algo de errado é estimulados por adultos que assim o estimulado vai e um grupo de amigos ficam estimulados também a tal ato e assim se espalhando...

    Bem infelizmente o brasil em ranking de corrupção ele ganha medalhas de ouro e ainda um troféu de ouro puro (exagerei kkkk)
    1 ano é pra roubo e coisas do tipo ou para pessoas ricas que tem advogados bons, as pessoas normais ficam mais do que o necessário na prisão.
    GM HaLT X2
    GM HaLT X2
    Banido
    Banido


    Mensagens : 349
    Créditos : 10

    Gravida aos 11 - Página 4 Empty Re: Gravida aos 11

    Mensagem por GM HaLT X2 Qua Nov 23, 2011 5:04 pm

    eu vi essa reportagem o pai do bebê tinha 16 e largou os estudos na 4º série!
    isso é um absurdo!


    _________________
    Universo Maker Fórum de Rpg Maker e outras engnes clique na imagem não custa nada!
    Gravida aos 11 - Página 4 JLFAP
    Assinatura feita por GM HaLT e Zeron

    Quer usar a Assinatura?
    [code:1]Universo Maker Fórum de Rpg Maker e outras engnes clique na imagem não custa nada!
    [url=http://universodorpg.forumeiros.com][img]http://i.imgur.com/jLFAP.png[/img][/url]
    Assinatura feita por GM HaLT e Zeron[/code:1]

    Spoiler:
    Gravida aos 11 - Página 4 JLFAP
    DFox
    DFox
    Desenvolvedor
    Desenvolvedor


    Mensagens : 819
    Créditos : 63

    Gravida aos 11 - Página 4 Empty Re: Gravida aos 11

    Mensagem por DFox Qui Nov 24, 2011 2:28 pm

    Eu vi isso, e a menina quis ter o bebê, e ainda vai ter consequências né .


    _________________
    mãe, tô no youtube
    KaiqueHunter
    KaiqueHunter
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 620
    Créditos : 51

    Gravida aos 11 - Página 4 Empty Re: Gravida aos 11

    Mensagem por KaiqueHunter Sex Nov 25, 2011 9:07 pm

    Uma mina da minha sala ficou gravida e parou de estudar.
    Que futuro uma garota dessa vai ter ? Sei é normal mulheres ser dona de casa,mas é isso que ela quer pra sua vida inteira,ficar varrendo a casa todo dia.
    O funk não é uma das causas do sexo infantil,mas acho que sim a mente da pessoas e a escola que influencia as pessoas a cometer má atos,um exemplo disso é zuar aquela pessoa q é virgem,a pessoa vai lá e acaba provando que pode perder a virgindade.
    Oque deveria vir naturalmente com o tempo acabou sendo permitido para a pressa de fazer as coisas sem maturidade o suficiente para tal ato,e o pior de tudo é que tem um muleque na rua de cima da minha casa que engravidou uma mina e ainda o pai dele apoiou dizendo para a mãe dela que iria dar conta de tudo,como um garoto dessa vai aprender a lição sendo que nem sequer o pai o castiga,enfim vou só um desabafo do que o povo brasileiro e de outros paises estão sofrendo.

    Conteúdo patrocinado


    Gravida aos 11 - Página 4 Empty Re: Gravida aos 11

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Mar 29, 2024 4:07 am