Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


3 participantes

    [DUV] Uma duvida que e meio estranha

    tenchumaster
    tenchumaster
    Banido
    Banido


    Mensagens : 577
    Créditos : 76

    [DUV] Uma duvida que e meio estranha Empty [DUV] Uma duvida que e meio estranha

    Mensagem por tenchumaster Ter Nov 29, 2011 12:02 pm

    Galera , to com uma duvida estranha , eu estou com 2 progetos em mentes , Um de um Naruto e outro Do zacclo ( medieval ) eu tenho resources pra criar dos dois tipos sem sofrimento ,bem eu queria saber se voceis preferem um jogo do Naruto ou um Medieval

    Obs: des de ontem trabalho no Naruto esta na mesma porcentagem que o medieval a diferença e que se voceis preferem o naruto , eu descarto o medieval , se preferem o medieval , eu descarto o naruto abraços...

    Nome medieval: zacclo

    Nome naruto: Naruto Shippuden Avengers.
    Ian
    Ian
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 216
    Créditos : 27

    [DUV] Uma duvida que e meio estranha Empty Re: [DUV] Uma duvida que e meio estranha

    Mensagem por Ian Ter Nov 29, 2011 12:36 pm

    dependendo do medieval seria preferivel ele ate por que ja tem bastante naruto ;D mais ai vai de cada um
    Nanzin
    Nanzin
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 1550
    Créditos : 252

    [DUV] Uma duvida que e meio estranha Empty Re: [DUV] Uma duvida que e meio estranha

    Mensagem por Nanzin Ter Nov 29, 2011 1:44 pm

    Eu Prefiro um Jogo Medieval, porem se o Naruto for de Boa Qualidade axo que nao ligo para qual seja, os 2 podem ser otimos sendo que Naruto será um fan game e o outro provavelmente e seu!



    abracos


    _________________
    [DUV] Uma duvida que e meio estranha Npvo

    Para Aqueles que gostam de Min e de meu Trabalho;
    Upem Meu Pet nao custa nda!!


    Pet:
    tenchumaster
    tenchumaster
    Banido
    Banido


    Mensagens : 577
    Créditos : 76

    [DUV] Uma duvida que e meio estranha Empty Re: [DUV] Uma duvida que e meio estranha

    Mensagem por tenchumaster Ter Nov 29, 2011 3:34 pm

    Eu vou mostrar 2 screens Shots de cada um . quem ja jogou o nip , sabe que os tilesets de la sao bõens , mas os que eu arranjei sao iguais so que de qualidade melhor muito melhor, principalmente de suna !


    _________________
    [DUV] Uma duvida que e meio estranha Barradefan



    Barra de fan do meu joguinho use voce tambem

    [code:1][URL=http://imageshack.us/photo/my-images/163/barradefan.jpg/][IMG]http://img163.imageshack.us/img163/2981/barradefan.jpg[/IMG][/URL]

    [/code:1]

    Conteúdo patrocinado


    [DUV] Uma duvida que e meio estranha Empty Re: [DUV] Uma duvida que e meio estranha

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 2:00 am