Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+6
BrunoFox
Blackraato
LeonM²
Nietore
Nanzin
Shephiroth
10 participantes

    Shephiroth As your command'

    Raizen884
    Raizen884
    Novato
    Novato


    Mensagens : 6
    Créditos : 1

    Shephiroth As your command' - Página 4 Empty Re: Shephiroth As your command'

    Mensagem por Raizen884 Sex Dez 09, 2011 11:12 am

    Kra Dean se vc pegou o avatar do kra soh tira e fica de boa, que saco vc como moderador ou sei la oque fazer essas infantices eh fods, coitado do Marlos ter que aturar vc kra, fica de boa pede desculpas pro Sheph e ja era.
    "Caiu na net ja era" vai la invade o devianart dos outros e pega um monte de avatar que jaja você perde esse seu cargo ai. Aproveita e cria um devianart seu com coisas dos outros tb ja que ta na net, e se possivel poste um monte de projetos com seu nome para você ver oque acontece =)

    Depois troco uma ideia com os adm daqui e talz, para ver a juvenice que vc fez.
    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : Shephiroth As your command' - Página 4 ZgLkiRU
    Mensagens : 5336
    Créditos : 1163

    Shephiroth As your command' - Página 4 Empty Re: Shephiroth As your command'

    Mensagem por Valentine Sex Dez 09, 2011 11:19 am

    Tópico trancado, a discussão acaba aqui

    @Dean
    Se você pegou o avatar dele, então procure usar outro, porque existem bilhões na internet

    @Shephiroth
    Avatar sem nome, a coisa mais fácil que tem é outra pessoa usar, isso acontece toda hora, não é exclusivo de um membro da staff da aldeia, inclusive a imagem do meu eu peguei na internet e se você queria se direcionar exclusivamente ao Dean que fizesse por pm.

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 8:26 am