Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


2 participantes

    [Resolvido] Modificação na posição do texto do chat não permanece

    Kuraudo
    Kuraudo
    Colaborador
    Colaborador


    Medalhas : [Resolvido] Modificação na posição do texto do chat não permanece  Trophy11[Resolvido] Modificação na posição do texto do chat não permanece  94Jxv
    Mensagens : 961
    Créditos : 75

    [Resolvido] Modificação na posição do texto do chat não permanece  Empty [Resolvido] Modificação na posição do texto do chat não permanece

    Mensagem por Kuraudo Dom Dez 18, 2011 7:50 pm

    Olá, eu estava começando a aprender a mexer no visual basic 6, quando decidi editar meu chat, eu mudei a posição do texto que se escreve nele. Fiz isso, em modDirectX8.
    Na seguinte linha:
    Código:
    If chatOn Then RenderText Font_Default, RenderChatText & chatShowLine, GUIWindow(GUI_CHAT).x + 32, GUIWindow(GUI_CHAT).y + 126, White
    Mudei para:
    Código:
    If chatOn Then RenderText Font_Default, RenderChatText & chatShowLine, GUIWindow(GUI_CHAT).x + 22, GUIWindow(GUI_CHAT).y + 126, White
    Testei pelo Start do Visual Basic e obti um resultado satisfatorio:
    [Resolvido] Modificação na posição do texto do chat não permanece  Chatnc
    Porém quando testo no Client.exe está tudo como se nada tivesse sido modificado:
    [Resolvido] Modificação na posição do texto do chat não permanece  Chat2p

    O que eu fiz de errado? Question


    _________________
    Antes de postar, leia as regras
    [Resolvido] Modificação na posição do texto do chat não permanece  AIymW
    Fato Sobre George R. R. Martin:
    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : [Resolvido] Modificação na posição do texto do chat não permanece  ZgLkiRU
    Mensagens : 5336
    Créditos : 1163

    [Resolvido] Modificação na posição do texto do chat não permanece  Empty Re: [Resolvido] Modificação na posição do texto do chat não permanece

    Mensagem por Valentine Dom Dez 18, 2011 9:40 pm

    Você tem que copilar
    Kuraudo
    Kuraudo
    Colaborador
    Colaborador


    Medalhas : [Resolvido] Modificação na posição do texto do chat não permanece  Trophy11[Resolvido] Modificação na posição do texto do chat não permanece  94Jxv
    Mensagens : 961
    Créditos : 75

    [Resolvido] Modificação na posição do texto do chat não permanece  Empty Re: [Resolvido] Modificação na posição do texto do chat não permanece

    Mensagem por Kuraudo Dom Dez 18, 2011 9:45 pm

    Vlw marlos +1credito


    _________________
    Antes de postar, leia as regras
    [Resolvido] Modificação na posição do texto do chat não permanece  AIymW
    Fato Sobre George R. R. Martin:

    Conteúdo patrocinado


    [Resolvido] Modificação na posição do texto do chat não permanece  Empty Re: [Resolvido] Modificação na posição do texto do chat não permanece

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 2:05 pm