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    Mensagem por Roronoa Zoro em Qua Dez 21, 2011 4:29 pm

    Gente como eu faço para o boneco entra ne uma classe e não poder entra em outra.

    1ºEx:O boneco começa como iniciante dai ele chega em tal lvl dai ele muda de classe eu quero que ele não possa escolher outra classe.

    2ºEx:Ele vai ne um npc muda de classe tipo mage dai ele vira e tem outros npcs de outras classes dai se ele falar dizer assim você já está ne uma classe.



    Última edição por fetelk13 em Sex Dez 23, 2011 2:39 pm, editado 1 vez(es)


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    Mensagem por GM HaLT X2 em Qua Dez 21, 2011 4:55 pm

    No UNP PRO 1.0 tem esse script proibir registro de classe ai só começa com a primeiraz classe depois é só criar outras classes no database e depois da quest vc muda de classe...


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    Mensagem por Roronoa Zoro em Qua Dez 21, 2011 5:05 pm

    Cara to sem o UNO PRO 1.0 aqui porque minha net é lenta (modem tim) dai não da para baixar assim demora muito tem como você coloca uma screen para eu ver como faz.

    Outra coisa se o cara escolhe uma classe ele não vai poder mudar de classe né.

    ex:ele escolhe uma classe dai ele vai no outro npc de outra classe e aparece assim você já está ne uma classe.

    Se for script passa ai Very Happy


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    Mensagem por Paulo Soreto em Qua Dez 21, 2011 5:23 pm

    Cara se você não quer que ele mude de classe é só não dar esta opção ao jogador.


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    Mensagem por DarkRoot em Qua Dez 21, 2011 7:17 pm

    simplesmente ative uma switch depois dele conseguir mudar de classe .-.
    e que antes de escolher a classe verifique se esta switch está ligada e caso esteja nao faça nada...

    Pensamento logico favor use mais sua cabeça


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    Mensagem por Roronoa Zoro em Qui Dez 22, 2011 10:18 am

    @DarkRoot escreveu:simplesmente ative uma switch depois dele conseguir mudar de classe .-.
    e que antes de escolher a classe verifique se esta switch está ligada e caso esteja nao faça nada...

    Pensamento logico favor use mais sua cabeça

    Cara eu não entendi direito tem como você coloca uma imagem Confuse ?


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    Mensagem por DarkRoot em Qui Dez 22, 2011 11:09 am

    Tem como você apertar F1 ou pelo menos procurar tutoriais sobre o q é uma switch?

    Grato.


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    Mensagem por Reborn em Qui Dez 22, 2011 11:32 am

    Fetelk, explicando o darkroot, se você quiser que ele mude de classe por e depois não mude mais, você pode, não dar a opção de mmudar de classe *---*, ou por switch...

    Primeiramente de o nome à uma switch qualquer, por exemplo, classe.

    Logo depois você cria um npc, chamado Job Master por exemplo. E começa criando um evento condições com excessão.

    Código:
    <> Condição: Switch[classe] = ON (É mais ou menos assim que vaificar)
    <> Mensagem: Você ja alcançou sua última classe! (como a switch está on, a mensagem vai dizer ao jogador que ele não pode mais passar de classe!
    <> Excessão
    <> Mensagem: Olá, /n[1], que classe você deseja ser?
    <> Mostrar escolhas [Biscoitinho Legal, Leite da Força,  Pão Atirador]
    <> Se escolher: Biscoitinho Legal
    (MUDAR CLASSE)
    <> Opções de switch [classe] = ON
    <> Se escolher: Leite da Força
    (MUDAR CLASSE)
    <> Opções deSwitch [classe] = ON
    <> Se escolher: Pão atirador
    (MUDAR CLASSE)
    Opções de Switch [classe] = ON

      Fim
     Fim

    Ao ligar a switch, toda vez que você falar denovo com o Job Master, ele vai responder a parte de cima!

    Ou você pode escolher por usar uma switch local, que é mais fácil *---* Que isso não vou explicar, espero que tenha ajudado!


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    Mensagem por DarkRoot em Qui Dez 22, 2011 11:39 am

    Por Switch local seria muito mais trabalhoso caso fossem varios NPCs diferentes cada um representando a classe .-.


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    Mensagem por Roronoa Zoro em Qui Dez 22, 2011 12:15 pm

    *~ReborN~* escreveu:Fetelk, explicando o darkroot, se você quiser que ele mude de classe por e depois não mude mais, você pode, não dar a opção de mmudar de classe *---*, ou por switch...

    Primeiramente de o nome à uma switch qualquer, por exemplo, classe.

    Logo depois você cria um npc, chamado Job Master por exemplo. E começa criando um evento condições com excessão.

    Código:
    <> Condição: Switch[classe] = ON (É mais ou menos assim que vaificar)
    <> Mensagem: Você ja alcançou sua última classe! (como a switch está on, a mensagem vai dizer ao jogador que ele não pode mais passar de classe!
    <> Excessão
    <> Mensagem: Olá, /n[1], que classe você deseja ser?
    <> Mostrar escolhas [Biscoitinho Legal, Leite da Força,  Pão Atirador]
    <> Se escolher: Biscoitinho Legal
    (MUDAR CLASSE)
    <> Opções de switch [classe] = ON
    <> Se escolher: Leite da Força
    (MUDAR CLASSE)
    <> Opções deSwitch [classe] = ON
    <> Se escolher: Pão atirador
    (MUDAR CLASSE)
    Opções de Switch [classe] = ON

      Fim
     Fim

    Ao ligar a switch, toda vez que você falar denovo com o Job Master, ele vai responder a parte de cima!

    Ou você pode escolher por usar uma switch local, que é mais fácil *---* Que isso não vou explicar, espero que tenha ajudado!

    Cara aparece sempre a mensagem que eu ja escolhi uma classe não é ao contrario não em a sua explicação a mensagem acho que tem que fica na parte excessão


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