Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+6
Nanzin
Reborn
DarkRoot
Paulo Soreto
GM HaLT X2
Roronoa Zoro
10 participantes

    [RESOLVIDO]Ajuda aki por favor

    Roronoa Zoro
    Roronoa Zoro
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 396
    Créditos : 44

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [RESOLVIDO]Ajuda aki por favor - Página 3 Left_bar_bleue0/0[RESOLVIDO]Ajuda aki por favor - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [RESOLVIDO]Ajuda aki por favor - Página 3 Left_bar_bleue30/30[RESOLVIDO]Ajuda aki por favor - Página 3 Empty_bar_bleue  (30/30)

    [RESOLVIDO]Ajuda aki por favor - Página 3 Empty Re: [RESOLVIDO]Ajuda aki por favor

    Mensagem por Roronoa Zoro Qui Dez 22, 2011 3:04 pm

    GM HaLT X2 escreveu:O fetelk espere um pouco q eu já posto a demo vai ser rapidinho mas só qeu vou entrar no pc só lá pras 3h

    Cara você vai entrar daqui umas 3horas ou 3hora? Porque se for 3horas já é 15:04


    _________________
    [RESOLVIDO]Ajuda aki por favor - Página 3 A02JkXo
    GM HaLT X2
    GM HaLT X2
    Banido
    Banido


    Mensagens : 349
    Créditos : 10

    [RESOLVIDO]Ajuda aki por favor - Página 3 Empty Re: [RESOLVIDO]Ajuda aki por favor

    Mensagem por GM HaLT X2 Qui Dez 22, 2011 3:28 pm

    ops é já é 15:27 mas tá muito calor pra mim ficar enfurnado no meu quarto se eu nao fizer a demo por mais q alguém poste eu vou morrer...Quando esfriar um pouco eu faço ela


    _________________
    Universo Maker Fórum de Rpg Maker e outras engnes clique na imagem não custa nada!
    [RESOLVIDO]Ajuda aki por favor - Página 3 JLFAP
    Assinatura feita por GM HaLT e Zeron

    Quer usar a Assinatura?
    [code:1]Universo Maker Fórum de Rpg Maker e outras engnes clique na imagem não custa nada!
    [url=http://universodorpg.forumeiros.com][img]http://i.imgur.com/jLFAP.png[/img][/url]
    Assinatura feita por GM HaLT e Zeron[/code:1]

    Spoiler:
    [RESOLVIDO]Ajuda aki por favor - Página 3 JLFAP
    Nietore
    Nietore
    Lenda
    Lenda


    Medalhas : [RESOLVIDO]Ajuda aki por favor - Página 3 ZgLkiRU
    Mensagens : 851
    Créditos : 163

    [RESOLVIDO]Ajuda aki por favor - Página 3 Empty Re: [RESOLVIDO]Ajuda aki por favor

    Mensagem por Nietore Qui Dez 22, 2011 3:31 pm

    Halt você desse jeito já passa dos limites quando a questão é flood!
    REPORTADO!


    _________________
    [RESOLVIDO]Ajuda aki por favor - Página 3 AIymW

    Eu poderia ser a pessoa mais agradavel do mundo! mas optei por ser eu mesmo.
    Roronoa Zoro
    Roronoa Zoro
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 396
    Créditos : 44

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [RESOLVIDO]Ajuda aki por favor - Página 3 Left_bar_bleue0/0[RESOLVIDO]Ajuda aki por favor - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [RESOLVIDO]Ajuda aki por favor - Página 3 Left_bar_bleue30/30[RESOLVIDO]Ajuda aki por favor - Página 3 Empty_bar_bleue  (30/30)

    [RESOLVIDO]Ajuda aki por favor - Página 3 Empty Re: [RESOLVIDO]Ajuda aki por favor

    Mensagem por Roronoa Zoro Qui Dez 22, 2011 3:32 pm

    GM HaLT X2 escreveu:ops é já é 15:27 mas tá muito calor pra mim ficar enfurnado no meu quarto se eu nao fizer a demo por mais q alguém poste eu vou morrer...Quando esfriar um pouco eu faço ela

    Hm ta bom Fury depois dizem que baiano que é preguiçoso Razz


    _________________
    [RESOLVIDO]Ajuda aki por favor - Página 3 A02JkXo
    GM HaLT X2
    GM HaLT X2
    Banido
    Banido


    Mensagens : 349
    Créditos : 10

    [RESOLVIDO]Ajuda aki por favor - Página 3 Empty Re: [RESOLVIDO]Ajuda aki por favor

    Mensagem por GM HaLT X2 Qui Dez 22, 2011 5:51 pm

    VC quer que eu fique no calor???Ficar suando átoa???Eu vou esperar esfriar e começo a fazer lá

    @nietore: q flood???Eu to aqui ajudando o cara falando q daquia pouco faço uma demo é flood??

    isso é flood???Ajudar agora virou flood???


    _________________
    Universo Maker Fórum de Rpg Maker e outras engnes clique na imagem não custa nada!
    [RESOLVIDO]Ajuda aki por favor - Página 3 JLFAP
    Assinatura feita por GM HaLT e Zeron

    Quer usar a Assinatura?
    [code:1]Universo Maker Fórum de Rpg Maker e outras engnes clique na imagem não custa nada!
    [url=http://universodorpg.forumeiros.com][img]http://i.imgur.com/jLFAP.png[/img][/url]
    Assinatura feita por GM HaLT e Zeron[/code:1]

    Spoiler:
    [RESOLVIDO]Ajuda aki por favor - Página 3 JLFAP
    Satheios
    Satheios
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : [RESOLVIDO]Ajuda aki por favor - Página 3 Trophy12[RESOLVIDO]Ajuda aki por favor - Página 3 IlSfE
    Mensagens : 1248
    Créditos : 306

    [RESOLVIDO]Ajuda aki por favor - Página 3 Empty Re: [RESOLVIDO]Ajuda aki por favor

    Mensagem por Satheios Qui Dez 22, 2011 6:33 pm

    GM HaLT X2 escreveu:VC quer que eu fique no calor???Ficar suando átoa???Eu vou esperar esfriar e começo a fazer lá

    @nietore: q flood???Eu to aqui ajudando o cara falando q daquia pouco faço uma demo é flood??

    isso é flood???Ajudar agora virou flood???



    PqP man, tu é muito chato, só posta coisa inútil, me desculpe mais é verdade -.-'

    Isso é flood sim, você fica dizendo coisa que nao tem nada a ver com o tópico, por que não esperou para postar quando já tivesse a demo ?

    -.-'

    On TOPIC: (Pra não virar flood)

    Você para não ficar confuso, poderia fazer tudo por eventos... A 2ª é mais fácil ainda, fazendo condições abaixo de condições com switches... Poderia fazer até por itens kkk'

    Ia ficar meio sem noção uma classe por item, mas daria certo Wink


    _________________



    Ninguém pode ser perfeito, mas todos podem ser melhores.
    Visite o meu projeto, Tales of a Kingdom e prepare-se para um novo mundo!




    DarkRoot
    DarkRoot
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 353
    Créditos : 31

    [RESOLVIDO]Ajuda aki por favor - Página 3 Empty Re: [RESOLVIDO]Ajuda aki por favor

    Mensagem por DarkRoot Qui Dez 22, 2011 8:19 pm

    Creio que ja deram material mais q necessario para ele fazer o jogo dele...


    _________________
    [RESOLVIDO]Ajuda aki por favor - Página 3 Bar-1
    Roronoa Zoro
    Roronoa Zoro
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 396
    Créditos : 44

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [RESOLVIDO]Ajuda aki por favor - Página 3 Left_bar_bleue0/0[RESOLVIDO]Ajuda aki por favor - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [RESOLVIDO]Ajuda aki por favor - Página 3 Left_bar_bleue30/30[RESOLVIDO]Ajuda aki por favor - Página 3 Empty_bar_bleue  (30/30)

    [RESOLVIDO]Ajuda aki por favor - Página 3 Empty Re: [RESOLVIDO]Ajuda aki por favor

    Mensagem por Roronoa Zoro Qui Dez 22, 2011 8:59 pm

    Mais os que estão passando não tem o que eu quero que apareça mensagem se estiver abaixo do nv que precisa(Level insuficiente),e se já tiver ne uma classe apareça(Você já está ne uma calsse) eu quero assim.


    _________________
    [RESOLVIDO]Ajuda aki por favor - Página 3 A02JkXo
    Laxus
    Laxus
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Mensagens : 1150
    Créditos : 78

    [RESOLVIDO]Ajuda aki por favor - Página 3 Empty Re: [RESOLVIDO]Ajuda aki por favor

    Mensagem por Laxus Sex Dez 23, 2011 10:23 am

    fetelk13 escreveu:Mais os que estão passando não tem o que eu quero que apareça mensagem se estiver abaixo do nv que precisa(Level insuficiente),e se já tiver ne uma classe apareça(Você já está ne uma calsse) eu quero assim.

    Voce quer um estilo ragnarok ne?Se sim http://www.aldeiarpgbr.com/t1864-tutorialsistema-de-classe-igual-ao-ragnarok?highlight=ragnarok
    Cocao
    Cocao
    Banido
    Banido


    Mensagens : 58
    Créditos : 4

    [RESOLVIDO]Ajuda aki por favor - Página 3 Empty Re: [RESOLVIDO]Ajuda aki por favor

    Mensagem por Cocao Sex Dez 23, 2011 11:44 am

    Não precisam mais postar Fetelk já mando o link de download por pm o sistema tá feito!



    @off sou o GM HaLT

    Conteúdo patrocinado


    [RESOLVIDO]Ajuda aki por favor - Página 3 Empty Re: [RESOLVIDO]Ajuda aki por favor

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 9:59 pm