Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+9
Valentine
Nanzin
Paulo Soreto
tenchuzinho
ZeroXP
Blackraato
Nietore
Frodo
DragonicK
13 participantes

    NuLL .NET - Desenvolvimento.

    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : NuLL .NET - Desenvolvimento. - Página 2 ZgLkiRU
    Mensagens : 5336
    Créditos : 1163

    NuLL .NET - Desenvolvimento. - Página 2 Empty Re: NuLL .NET - Desenvolvimento.

    Mensagem por Valentine Ter Dez 27, 2011 1:09 am

    Paulo Soreto escreveu:Nossa cara, pensei que tava me zuando quando me falou da engina, mas agora que vi não resta dúvidas que será perfeita, além do mais, está sendo criada do zero, e será a primeira em vb.net.
    Parabéns, espero que não desita.
    Já existem outras feitas em vb.net
    Paulo Soreto
    Paulo Soreto
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 1980
    Créditos : 367

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    NuLL .NET - Desenvolvimento. - Página 2 Left_bar_bleue0/0NuLL .NET - Desenvolvimento. - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    NuLL .NET - Desenvolvimento. - Página 2 Left_bar_bleue30/30NuLL .NET - Desenvolvimento. - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)

    NuLL .NET - Desenvolvimento. - Página 2 Empty Re: NuLL .NET - Desenvolvimento.

    Mensagem por Paulo Soreto Ter Dez 27, 2011 2:23 pm

    Essa é a primeira que vejo em vb.net xD Esqueci de por isso...
    Me passa o link de algumas ae Marlos, pra mim dar uma olhada.


    _________________
    NuLL .NET - Desenvolvimento. - Página 2 FwYnoXI
    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : NuLL .NET - Desenvolvimento. - Página 2 ZgLkiRU
    Mensagens : 5336
    Créditos : 1163

    NuLL .NET - Desenvolvimento. - Página 2 Empty Re: NuLL .NET - Desenvolvimento.

    Mensagem por Valentine Ter Dez 27, 2011 2:38 pm

    Paulo Soreto escreveu:Essa é a primeira que vejo em vb.net xD Esqueci de por isso...
    Me passa o link de algumas ae Marlos, pra mim dar uma olhada.
    Aqui:
    http://www.aldeiarpgbr.com/t782-netgore-versao-036
    Paulo Soreto
    Paulo Soreto
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 1980
    Créditos : 367

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    NuLL .NET - Desenvolvimento. - Página 2 Left_bar_bleue0/0NuLL .NET - Desenvolvimento. - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    NuLL .NET - Desenvolvimento. - Página 2 Left_bar_bleue30/30NuLL .NET - Desenvolvimento. - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)

    NuLL .NET - Desenvolvimento. - Página 2 Empty Re: NuLL .NET - Desenvolvimento.

    Mensagem por Paulo Soreto Qua Dez 28, 2011 1:03 am

    Marlos, a NetGore foi feita sim em .net, porém em csharp :S
    Não sou muito bom em c#, você conhece alguma em vb.net?


    _________________
    NuLL .NET - Desenvolvimento. - Página 2 FwYnoXI
    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : NuLL .NET - Desenvolvimento. - Página 2 ZgLkiRU
    Mensagens : 5336
    Créditos : 1163

    NuLL .NET - Desenvolvimento. - Página 2 Empty Re: NuLL .NET - Desenvolvimento.

    Mensagem por Valentine Qua Dez 28, 2011 1:16 am

    Paulo Soreto escreveu:Marlos, a NetGore foi feita sim em .net, porém em csharp :S
    Não sou muito bom em c#, você conhece alguma em vb.net?
    Ah então eu devo ter me engando em relação a netgore, é que eu nunca baixei ela, o único visual basic que tenho é o 6... mais eu já ouvi falar de uma "eo.net" mais não sei se é em vb.net.
    RD12
    RD12
    Lenda
    Lenda


    Medalhas : NuLL .NET - Desenvolvimento. - Página 2 48080450NuLL .NET - Desenvolvimento. - Página 2 Trophy11NuLL .NET - Desenvolvimento. - Página 2 GIueZNuLL .NET - Desenvolvimento. - Página 2 ZgLkiRU
    Mensagens : 1946
    Créditos : 745

    NuLL .NET - Desenvolvimento. - Página 2 Empty Re: NuLL .NET - Desenvolvimento.

    Mensagem por RD12 Qui Jan 12, 2012 9:02 pm

    foi vc mesmo q fez? ta em ingles, pasta em japones.. Ja baixei um tuto de .net como criar um jogo, e tinha um nome la escrito, DragonicK. Foi vc q fez?
    DragonicK
    DragonicK
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 542
    Créditos : 81

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    NuLL .NET - Desenvolvimento. - Página 2 Left_bar_bleue0/0NuLL .NET - Desenvolvimento. - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    NuLL .NET - Desenvolvimento. - Página 2 Left_bar_bleue30/30NuLL .NET - Desenvolvimento. - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)

    NuLL .NET - Desenvolvimento. - Página 2 Empty Re: NuLL .NET - Desenvolvimento.

    Mensagem por DragonicK Qui Jan 12, 2012 10:44 pm

    Spoiler:

    Minha engine tem em 4 idiomas japones, chines, ingles e portugues. E a respeito dos tutoriais pode me dizer onde eles estão e como são?
    TheSilver
    TheSilver
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 277
    Créditos : 10

    NuLL .NET - Desenvolvimento. - Página 2 Empty Re: NuLL .NET - Desenvolvimento.

    Mensagem por TheSilver Dom Jan 15, 2012 4:26 pm

    Santo Cristo que legal *¬*.
    Mal posso esperar para criar jogos nessa engine :) .


    _________________

    Clan:



    EXP Maker:

    Harumi:



    Coloque sua assinatura em Spoiler e Ajude a diminuir o "peso" das paginas
    Ian
    Ian
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 216
    Créditos : 27

    NuLL .NET - Desenvolvimento. - Página 2 Empty Re: NuLL .NET - Desenvolvimento.

    Mensagem por Ian Dom Jan 15, 2012 8:51 pm

    bom em visual basic.net mesmo eu conheço 3 motor o do dragonick a eclipse origins.net que ainda não esta pronta mas ja tem pra baixar com soucer e uma eclipse que esta sendo feita por um menbro da toucht =p
    RD12
    RD12
    Lenda
    Lenda


    Medalhas : NuLL .NET - Desenvolvimento. - Página 2 48080450NuLL .NET - Desenvolvimento. - Página 2 Trophy11NuLL .NET - Desenvolvimento. - Página 2 GIueZNuLL .NET - Desenvolvimento. - Página 2 ZgLkiRU
    Mensagens : 1946
    Créditos : 745

    NuLL .NET - Desenvolvimento. - Página 2 Empty Re: NuLL .NET - Desenvolvimento.

    Mensagem por RD12 Seg Jan 16, 2012 12:23 pm

    Cara aki está um dos vários tutoriais, não achei o tópico que tem download do projeto,
    http://mmorpgbr.net/smf/index.php?topic=2575.0
    Pode ver nas imagens o nick.
    obs: não to te acusando de nada, só te mandei pq vc pediu.

    Conteúdo patrocinado


    NuLL .NET - Desenvolvimento. - Página 2 Empty Re: NuLL .NET - Desenvolvimento.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 9:38 pm