Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


3 participantes

    Como "adaptar" o sistema de Level do NetPlay Master v3?

    Vini310
    Vini310
    Novato
    Novato


    Mensagens : 12
    Créditos : 0

    Como "adaptar" o sistema de Level do NetPlay Master v3? Empty Como "adaptar" o sistema de Level do NetPlay Master v3?

    Mensagem por Vini310 Sáb Dez 31, 2011 10:05 am

    Quero "adaptar" o sistema de Level para fazer com que não apareça algo como "LEVEL UP!" nem o Level do personagem na HUD, mas não sei como fazer isso.

    Também quero fazer com que a "barra de experiência" seja amarela.

    O problema: Como faço isso?
    Mario.Hacker
    Mario.Hacker
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : Como "adaptar" o sistema de Level do NetPlay Master v3? Trophy11
    Mensagens : 1225
    Créditos : 131

    Como "adaptar" o sistema de Level do NetPlay Master v3? Empty Re: Como "adaptar" o sistema de Level do NetPlay Master v3?

    Mensagem por Mario.Hacker Sáb Dez 31, 2011 10:11 am

    isso seria na HUD
    eo no mr.mo dps eu procuro
    to baixando E.O aki.


    _________________
    Como "adaptar" o sistema de Level do NetPlay Master v3? 33fao3m

    RD12
    RD12
    Lenda
    Lenda


    Medalhas : Como "adaptar" o sistema de Level do NetPlay Master v3? 48080450Como "adaptar" o sistema de Level do NetPlay Master v3? Trophy11Como "adaptar" o sistema de Level do NetPlay Master v3? GIueZComo "adaptar" o sistema de Level do NetPlay Master v3? ZgLkiRU
    Mensagens : 1946
    Créditos : 745

    Como "adaptar" o sistema de Level do NetPlay Master v3? Empty Re: Como "adaptar" o sistema de Level do NetPlay Master v3?

    Mensagem por RD12 Sáb Dez 31, 2011 10:49 am

    Para não aparecer Level Up quando passar de nivel, faça o seguinte:
    Script: [ABS] Mr.Mo's ABS, Linha: 109, procure por actor.damage = "Level Up" if DISPLAY_LEVELUP, simplesmente apague.
    Depois vá nesse script: [ABS] PlayerVsPlayer, Linha: 347, procure por $game_player.show_demage("Level Up!",false) e apague.
    Depois vá nesse script [GM] Game_Actor e na linha 64 procure por : actor.damage = "Level Up" if DISPLAY_LEVELUP e apague.
    Não testei mas tenho certeza que não irá mais aparecer a mensagem de level up na tela.

    Tirar level da HUD: minha hud aki é diferente e n tenho o NP normal. Mas vá no script WIN[Hud], tente procurar por #{@actor.level}, aí é só apagar a linha, ou o texto.

    Barra de experiência amarela você terá que ir na pasta graphics-Pictures, do seu projeto, e mudar lá a imagem de EXP.

    Very Happy Qualquer erro poste ae

    Conteúdo patrocinado


    Como "adaptar" o sistema de Level do NetPlay Master v3? Empty Re: Como "adaptar" o sistema de Level do NetPlay Master v3?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 3:58 am