Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


2 participantes

    Download Chat scroll implantado por mim

    Votação

    Qual o próximo sistema eu implanto(ou pelo menos tento) no eclipse Origins

    [ 3 ]
    Download Chat scroll implantado por mim 1101033%Download Chat scroll implantado por mim 31010 [33%] 
    [ 3 ]
    Download Chat scroll implantado por mim 1101033%Download Chat scroll implantado por mim 31010 [33%] 
    [ 3 ]
    Download Chat scroll implantado por mim 1101033%Download Chat scroll implantado por mim 31010 [33%] 
    [ 0 ]
    Download Chat scroll implantado por mim 110100%Download Chat scroll implantado por mim 31010 [0%] 
    [ 0 ]
    Download Chat scroll implantado por mim 110100%Download Chat scroll implantado por mim 31010 [0%] 

    Total de votos: 9
    DFox
    DFox
    Desenvolvedor
    Desenvolvedor


    Mensagens : 819
    Créditos : 63

    Download Chat scroll implantado por mim Empty Download Chat scroll implantado por mim

    Mensagem por DFox Dom Jan 01, 2012 2:26 pm

    Eae galera, vi que não é tão facil fazer as coisas no eclipse origins Fury
    Então para ajudar o povo que tem dificuldades, eu implantei o sistema de botão mapa global e emote por scroll no chat.

    Imagens:
    Spoiler:
    (acho que pelo tamanho da pagina ficou cortado)

    Download:
    Clique aqui

    Espero que gostem :)
    Se quiserem que eu upe só o cliente... eu upei tudo junto para facilitar.
    PS: Eu testei o sistema e não encontrei bug nenhum, se encontrarem avisem

    Créditos:
    Lucky por implantar e dar uma pequena modificada e implantar
    Ricardo, pelo tutorial de como fazer isso.


    Última edição por Lucky em Dom Jan 01, 2012 2:43 pm, editado 2 vez(es)


    _________________
    mãe, tô no youtube
    Reborn
    Reborn
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 500
    Créditos : 28

    Download Chat scroll implantado por mim Empty Re: Download Chat scroll implantado por mim

    Mensagem por Reborn Dom Jan 01, 2012 2:33 pm

    Maravilhoso xD, +1 cred, isso ajudaria também bastante se fosse feito no RPG Maker XP, parabéns, e, você acha que consegue fazer pra XP?


    _________________
    Que o pão de queijo esteja com vocês, até!
    DFox
    DFox
    Desenvolvedor
    Desenvolvedor


    Mensagens : 819
    Créditos : 63

    Download Chat scroll implantado por mim Empty Re: Download Chat scroll implantado por mim

    Mensagem por DFox Dom Jan 01, 2012 2:38 pm

    Tipo cara, é que isso ai eu implantei de um tutorial que o Ricardo fez (como está nos créditos) só modifiquei ("traduzi" os botões do scroll), e acho que no RPG Maker XP não tem como pois ele é em ruby, tem limitações e até onde eu sei não tem como por esse tipo de coisa no RM.

    @OFF
    Alguns erros ortográficos corrigidos Successful

    @EDIT
    a partir de agora vou implantar sistemas do E.O para ajudar o povo, votem lá pf Very Happy
    Lembrando que dependendo eu vou implantar o que estiver mais ao meu alcance '-'


    _________________
    mãe, tô no youtube

      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 7:56 pm