Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+2
shunaki
HugoFreitas
6 participantes

    [EO] Via Browser ( Ainda em construção )

    HugoFreitas
    HugoFreitas
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : [EO] Via Browser ( Ainda em construção ) Medal_55
    Mensagens : 633
    Créditos : 175

    [EO] Via Browser ( Ainda em construção ) Empty [EO] Via Browser ( Ainda em construção )

    Mensagem por HugoFreitas Ter Dez 21, 2010 4:58 pm

    Bom o usuário "Zetta Monkey (Fabio)" do fórum estrangeiro ( FreeMMOpgmaker ) está fazendo uma espécie de um motor em JAVA com o Eclipse Origins. No momento ele já postou os downloads, e ele vai atualizando, e eu também irei postando as coisas pra vocês.

    Pra quem ta afim de começar a mecher.

    Modded EO Server / Client

    Java Cliente


    Tutorial rápido: Faça o download dos 2 arquivos acima, ligue o servidor normalmente e execute o cliente em Java, como está em fase de testes ainda pode ser encontrados alguns bugs, comigo por exemplo quando abre o jogo a tela do mapa ainda não aparece, mais teve comentários de pessoas que citaram que funciona normal. Enfim, baixem e testem.

    Créditos - Free MMORPGMAKER - Zetta Monkey (Fabio) - E a mim por disponibilizar aqui pra vocês.
    avatar
    shunaki
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 31
    Créditos : 0

    [EO] Via Browser ( Ainda em construção ) Empty Re: [EO] Via Browser ( Ainda em construção )

    Mensagem por shunaki Ter Abr 05, 2011 7:34 pm

    q massa, vai atualizando, que numa das versões do meu mmorpg, eu vou fazer via browser...
    bota o site de onde vc pegou isso plx?
    jonatas_cg
    jonatas_cg
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 45
    Créditos : 2

    [EO] Via Browser ( Ainda em construção ) Empty Re: [EO] Via Browser ( Ainda em construção )

    Mensagem por jonatas_cg Sex Abr 08, 2011 5:21 pm

    Muito bom lek + 1 credito Very Happy
    avatar
    shunaki
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 31
    Créditos : 0

    [EO] Via Browser ( Ainda em construção ) Empty Re: [EO] Via Browser ( Ainda em construção )

    Mensagem por shunaki Sáb Abr 09, 2011 4:11 pm

    kra, cade a att? to pleocupado ja
    jonatas_cg
    jonatas_cg
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 45
    Créditos : 2

    [EO] Via Browser ( Ainda em construção ) Empty Re: [EO] Via Browser ( Ainda em construção )

    Mensagem por jonatas_cg Sáb Abr 09, 2011 6:33 pm

    aff pow ligo o serve mas quando to la o personagen nem anda kkkkkkkq fenho afff pow posta algo maneiro
    tenchumaster
    tenchumaster
    Banido
    Banido


    Mensagens : 577
    Créditos : 76

    [EO] Via Browser ( Ainda em construção ) Empty Re: [EO] Via Browser ( Ainda em construção )

    Mensagem por tenchumaster Ter Jun 07, 2011 9:18 pm

    Vou te explicar jonas nao testei ainda mas sei qual e o acaso de vc reclamar isso aconteçe e no map 1 certo no map 2 as arvores n tem block
    block= um atributo que nao permite a passagem
    bom vamos logo ao caso.Voce tem que ser adm va ligue o server normalmente va em players clike em vc com o botao direitoou em quem deseje , so ai em em outro caso botao Direito em vc/ Make a admin pronto vc tem oque vc precisa pra poder tirar os bloks do mapa 1 que e oque ocorreu o mapa ta cheio de bloks eu tbm fiz isso na minha engine pra previnir qualquer bug na pasta src . Bom tendo a permição de adm vc aperta a tecla F4 n lembro se e ela mas tente apertar qualquer teclas como F1 F2 F3 F4 F5 dai abre o painel de adm. EU vou dar double post pra ficar mais claro tudo certo desculpem-me


    _________________
    [EO] Via Browser ( Ainda em construção ) Barradefan



    Barra de fan do meu joguinho use voce tambem

    [code:1][URL=http://imageshack.us/photo/my-images/163/barradefan.jpg/][IMG]http://img163.imageshack.us/img163/2981/barradefan.jpg[/IMG][/URL]

    [/code:1]
    tenchumaster
    tenchumaster
    Banido
    Banido


    Mensagens : 577
    Créditos : 76

    [EO] Via Browser ( Ainda em construção ) Empty Re: [EO] Via Browser ( Ainda em construção )

    Mensagem por tenchumaster Ter Jun 07, 2011 9:22 pm

    Bom la tem varias opcões que vc necessite para criar sua engine primeiramente pra resumirmos vou ser rapido certo [EO] Via Browser ( Ainda em construção ) 1215253210 clika em maps depois vai abri uma pag com arvores plantas etc nao e pr amexer em nada se vc quer terminar com isso rapido com sua duvida la em baixo perto de send vai ter uns negocios (atributes atributos) clica na bolinha a esquerda da palavra pronto agora vai ter varias opcoes do lado da telinha com arvores clike em blocks depois em clear pronto agr vc terminou a axar oque queria os bloks vao sumir e o mapa vai ficar livre falouu ai jopnatas e há outros leitores . Bom desculpa ai de novo pelo double-post vou estar usando esse link como turtorial de como entrar ao painel de adm no meu tuto que vou cirar daqui um tempo . Falou galeraaaa!


    _________________
    [EO] Via Browser ( Ainda em construção ) Barradefan



    Barra de fan do meu joguinho use voce tambem

    [code:1][URL=http://imageshack.us/photo/my-images/163/barradefan.jpg/][IMG]http://img163.imageshack.us/img163/2981/barradefan.jpg[/IMG][/URL]

    [/code:1]
    Juton
    Juton
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 486
    Créditos : 129

    [EO] Via Browser ( Ainda em construção ) Empty Re: [EO] Via Browser ( Ainda em construção )

    Mensagem por Juton Dom Jun 19, 2011 11:55 am

    Tudo isso pra dizer uma besteira!
    tenchumaster
    tenchumaster
    Banido
    Banido


    Mensagens : 577
    Créditos : 76

    [EO] Via Browser ( Ainda em construção ) Empty Re: [EO] Via Browser ( Ainda em construção )

    Mensagem por tenchumaster Sex Jun 24, 2011 6:08 pm

    Quieto se vc ja sabia n precisa comentar! Pq aq n pedi sua opinião nem a de ninguem [EO] Via Browser ( Ainda em construção ) 3639775017 [EO] Via Browser ( Ainda em construção ) 3639775017 [EO] Via Browser ( Ainda em construção ) 3639775017


    _________________
    [EO] Via Browser ( Ainda em construção ) Barradefan



    Barra de fan do meu joguinho use voce tambem

    [code:1][URL=http://imageshack.us/photo/my-images/163/barradefan.jpg/][IMG]http://img163.imageshack.us/img163/2981/barradefan.jpg[/IMG][/URL]

    [/code:1]
    FilipeJF
    FilipeJF
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : [EO] Via Browser ( Ainda em construção ) Trophy11[EO] Via Browser ( Ainda em construção ) 94Jxv
    Mensagens : 1859
    Créditos : 134

    [EO] Via Browser ( Ainda em construção ) Empty Re: [EO] Via Browser ( Ainda em construção )

    Mensagem por FilipeJF Sex Jun 24, 2011 8:09 pm

    Parem de discussão, para de post duplo Tenchu.
    Já era pra você ter sido banido, já deu eternos posts Duplos.


    _________________

    [EO] Via Browser ( Ainda em construção ) Atpqp
    O Equívoco do Sábio - conto na Amazon

    Conteúdo patrocinado


    [EO] Via Browser ( Ainda em construção ) Empty Re: [EO] Via Browser ( Ainda em construção )

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 7:10 am