Suporte ao desenvolvimento de jogos!


    Tutorial Sistema de Titulo ( Visual , Sem Atributos )

    Compartilhe
    avatar
    thales12
    Membro Ativo
    Membro Ativo

    Mensagens : 312
    Créditos : 108

    Tutorial Sistema de Titulo ( Visual , Sem Atributos )

    Mensagem por thales12 em Qua Jan 25, 2012 11:51 am

    - Client Side -

    No Modtext Procure por :

    Código:
    Public Sub DrawPlayerName(ByVal Index As Long)

    E Depois de :

    Código:
    End Sub

    Adicione :

    Código:
    Public Sub DrawTitulo(ByVal Index As Long)
    Dim Titulo As String
    Dim adm As String
    Dim n(1 To MAX_PLAYERS) As String
    Dim Name As String
    Dim TextX As Long
    Dim TextY As Long
    'If Options.Debug = 1 Then On Error GoTo errohandler


    TextX = ConvertMapX(GetPlayerX(Index) * PIC_X) + Player(Index).XOffset + (PIC_X \ 2) - getWidth(TexthDC, (Trim$(n(Index) & Name)))
        If GetPlayerSprite(Index) < 1 Or GetPlayerSprite(Index) > NumCharacters Then
            TextY = ConvertMapY(GetPlayerY(Index) * PIC_Y) + Player(Index).YOffset
        Else
            ' Determine location for text
            TextY = ConvertMapY(GetPlayerY(Index) * PIC_Y) + Player(Index).YOffset - (DDSD_Character(GetPlayerSprite(Index)).lHeight / 4)
        End If


    If GetPlayerLevel(Index) <= X Then ' X = Level Do Titulo
            Titulo = "Nome do Titulo"
        End If


    If GetPlayerLevel(Index) <= X Then ' X = Level Do Titulo
            Titulo = "Nome do Titulo"
        End If



    If GetPlayerLevel(Index) <= X Then ' X = Level Do Titulo
            Titulo = "Nome do Titulo"
        End If



    If GetPlayerLevel(Index) <= X Then ' X = Level Do Titulo
            Titulo = "Nome do Titulo"
        End If


        Call DrawText(TexthDC, ConvertMapX(GetPlayerX(Index) * PIC_X) + Player(Index).XOffset + (PIC_X \ 2) - getWidth(TexthDC, (Trim$(Titulo))), TextY - 18, Titulo, QBColor(Blue))


    End Sub

    Depois Procure Por :

    Código:
    For I = 1 To Player_HighIndex

    E Abaixo de :

    Código:
    Call DrawPlayerName(I)
                If CurX = GetPlayerX(I) And CurY = GetPlayerY(I) Then

    Adicione :

    Código:
    Call DrawTitulo(I)

    Ao passar o Mouse em cima do Player O Titulo aparecerá .
    Está é a Versão Beta , Não da Atributos .
    Qualquer Duvida Post




    Sistema Testado e Funcionando Perfeitamente .


    Créditos : Kurogane pelo sistema e tutorial
    Créditos: Thales12 por postar aqui


    _________________
    Meu fã ? Meu Amigo ? Entao Use !




    Minha Sign:

    avatar
    tenchuzinho
    Experiente
    Experiente

    Mensagens : 578
    Créditos : 10

    Re: Tutorial Sistema de Titulo ( Visual , Sem Atributos )

    Mensagem por tenchuzinho em Qua Jan 25, 2012 12:11 pm

    N entendi , pode explicar mais ao que serve esse sistema titio ?


    _________________
    Very Happy
    avatar
    thales12
    Membro Ativo
    Membro Ativo

    Mensagens : 312
    Créditos : 108

    Re: Tutorial Sistema de Titulo ( Visual , Sem Atributos )

    Mensagem por thales12 em Qui Jan 26, 2012 12:02 pm

    @tenchuzinho escreveu:N entendi , pode explicar mais ao que serve esse sistema titio ?

    tipo.. digamos q eu tenho um naruto ...

    ai eu quero q o pessoal ganhe titulo de " genin, chunin, etc.. " a cada 10 leveis..

    ai eu fasso esse sistema..

    level 1 ( ganho titulo de genin ) level 20 ( de chunin ) level 30 ( de jounin ) e por ai vai ! Successful


    _________________
    Meu fã ? Meu Amigo ? Entao Use !




    Minha Sign:

    avatar
    tenchuzinho
    Experiente
    Experiente

    Mensagens : 578
    Créditos : 10

    Re: Tutorial Sistema de Titulo ( Visual , Sem Atributos )

    Mensagem por tenchuzinho em Qui Jan 26, 2012 12:14 pm

    Humm thnqx ganhou meu credito agora !


    _________________
    Very Happy
    avatar
    danielnathan
    Novato
    Novato

    Mensagens : 4
    Créditos : 0

    Re: Tutorial Sistema de Titulo ( Visual , Sem Atributos )

    Mensagem por danielnathan em Sab Maio 26, 2012 5:47 pm

    thales vc parece expert min passa seu msn pfv eu to fazendo um naruto.
    e preciso muito de ajuda

    serafin3ddd
    Novato
    Novato

    Mensagens : 5
    Créditos : 0

    Re: Tutorial Sistema de Titulo ( Visual , Sem Atributos )

    Mensagem por serafin3ddd em Sex Jun 29, 2012 2:16 pm

    sim mais tem como colocar esse sistema so quando o adm permitir ou quando ele termina uma quest pfv responda !! obrigado
    avatar
    gustavotx
    Experiente
    Experiente

    Mensagens : 415
    Créditos : 64

    Re: Tutorial Sistema de Titulo ( Visual , Sem Atributos )

    Mensagem por gustavotx em Sex Jun 29, 2012 8:38 pm

    Tem como postar Screen pra nos vermos como fica ?


    _________________
    Meu Game Lupus Online:




    Tem Meu Respeito:
    RD12= Me Ajudou muito ;D
    TecoKun = Vlw Lek. me Ajudou muito tbm ;D
    Felix Blayder = Sou 1 do seus 1.000.000 fans Very Happy Kkkk'
    avatar
    Laxus
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend

    Mensagens : 1151
    Créditos : 78

    Re: Tutorial Sistema de Titulo ( Visual , Sem Atributos )

    Mensagem por Laxus em Dom Jul 01, 2012 3:59 pm

    (For I = 1 To Player_HighIndex) onde eu encomtro isso????

    Conteúdo patrocinado

    Re: Tutorial Sistema de Titulo ( Visual , Sem Atributos )

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Set 21, 2018 8:58 am