Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


5 participantes

    [Resolvido] [Ajuda] Save no server

    RD12
    RD12
    Lenda
    Lenda


    Medalhas : [Resolvido] [Ajuda] Save no server - Página 2 48080450[Resolvido] [Ajuda] Save no server - Página 2 Trophy11[Resolvido] [Ajuda] Save no server - Página 2 GIueZ[Resolvido] [Ajuda] Save no server - Página 2 ZgLkiRU
    Mensagens : 1946
    Créditos : 745

    [Resolvido] [Ajuda] Save no server - Página 2 Empty Re: [Resolvido] [Ajuda] Save no server

    Mensagem por RD12 Ter Jan 31, 2012 4:39 pm

    Sim, se você por os arquivos na pasta jogadores, e logar na conta, xD.
    Nanzin
    Nanzin
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 1550
    Créditos : 252

    [Resolvido] [Ajuda] Save no server - Página 2 Empty Re: [Resolvido] [Ajuda] Save no server

    Mensagem por Nanzin Ter Jan 31, 2012 4:48 pm

    Fogomax escreveu:Ah, entendi.
    Então se eu levar, meus arquivos em um pendrive, levo minha conta junto comigo?
    E se eu quiser jogar e só eu jogar os meus arquivos no PC que ainda não tem minha conta la?

    sim e nao, pense bem provavelmente voce nao terá acesso a pasta do jogo no computado (se o desenvolvedor do jogo for inteligente), mais é esse principio mesmo Very Happy


    _________________
    [Resolvido] [Ajuda] Save no server - Página 2 Npvo

    Para Aqueles que gostam de Min e de meu Trabalho;
    Upem Meu Pet nao custa nda!!


    Pet:
    avatar
    FFogomax
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 557
    Créditos : 37

    [Resolvido] [Ajuda] Save no server - Página 2 Empty Re: [Resolvido] [Ajuda] Save no server

    Mensagem por FFogomax Ter Jan 31, 2012 5:29 pm

    Nanzin, como vou acessar o meu usuário se não tenho a pasta Jogadores na pasta do meu jogo?
    Nanzin
    Nanzin
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 1550
    Créditos : 252

    [Resolvido] [Ajuda] Save no server - Página 2 Empty Re: [Resolvido] [Ajuda] Save no server

    Mensagem por Nanzin Ter Jan 31, 2012 5:39 pm

    @fogomax > cara é obrigatorio que tenha tal pasta é la que todos os chars sao salvos ;/

    é so vc jogar o seu arquivo: Nome_personagem.rxdata e pronto acesso ao Personagem >D


    _________________
    [Resolvido] [Ajuda] Save no server - Página 2 Npvo

    Para Aqueles que gostam de Min e de meu Trabalho;
    Upem Meu Pet nao custa nda!!


    Pet:
    MalucaoBeleza
    MalucaoBeleza
    Desenvolvedor
    Desenvolvedor


    Medalhas : [Resolvido] [Ajuda] Save no server - Página 2 ILtUbYveyXDIf
    Mensagens : 723
    Créditos : 58

    [Resolvido] [Ajuda] Save no server - Página 2 Empty Re: [Resolvido] [Ajuda] Save no server

    Mensagem por MalucaoBeleza Ter Jan 31, 2012 6:50 pm

    sempre quiz um sistema assim :-/
    eu tinha uma ideia de como fazer mas n entedo nd de scripts
    avatar
    FFogomax
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 557
    Créditos : 37

    [Resolvido] [Ajuda] Save no server - Página 2 Empty Re: [Resolvido] [Ajuda] Save no server

    Mensagem por FFogomax Ter Jan 31, 2012 6:57 pm

    Nanzin escreveu:@fogomax > cara é obrigatorio que tenha tal pasta é la que todos os chars sao salvos ;/

    é so vc jogar o seu arquivo: Nome_personagem.rxdata e pronto acesso ao Personagem >D

    LOL, olha oq vc tinha dito:

    Nanzin escreveu:
    Fogomax escreveu:Ah, entendi.
    Então se eu levar, meus arquivos em um pendrive, levo minha conta junto comigo?
    E se eu quiser jogar e só eu jogar os meus arquivos no PC que ainda não tem minha conta la?

    sim e nao, pense bem provavelmente voce nao terá acesso a pasta do jogo no computado (se o desenvolvedor do jogo for inteligente), mais é esse principio mesmo [Resolvido] [Ajuda] Save no server - Página 2 364988687

    Como não vou ter acesso a pasta? Se o desenvolvedor do jogo for inteligente, ele vai deixar ela lá pro jogo funcionar. [Resolvido] [Ajuda] Save no server - Página 2 198051738

    Já tenho até uma ideia de como fazer save no server, só preciso estudar um pouquinho de Delphi.
    Nanzin
    Nanzin
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 1550
    Créditos : 252

    [Resolvido] [Ajuda] Save no server - Página 2 Empty Re: [Resolvido] [Ajuda] Save no server

    Mensagem por Nanzin Ter Jan 31, 2012 7:21 pm

    @fogomax > voce nao entendeu, eu por exemplo colocarei proteçoes aos arquivos do meu jogo (precaução ant-hacker e edit), entendeu agr?


    _________________
    [Resolvido] [Ajuda] Save no server - Página 2 Npvo

    Para Aqueles que gostam de Min e de meu Trabalho;
    Upem Meu Pet nao custa nda!!


    Pet:
    avatar
    FFogomax
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 557
    Créditos : 37

    [Resolvido] [Ajuda] Save no server - Página 2 Empty Re: [Resolvido] [Ajuda] Save no server

    Mensagem por FFogomax Ter Jan 31, 2012 7:36 pm

    Ah sim. Eu também irei colocar uma protecão anti-edit aos arquivos.
    Já sei como fazer o save no server. Successful
    Nanzin
    Nanzin
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 1550
    Créditos : 252

    [Resolvido] [Ajuda] Save no server - Página 2 Empty Re: [Resolvido] [Ajuda] Save no server

    Mensagem por Nanzin Ter Jan 31, 2012 8:51 pm

    Okay entao vou tracar o topico!


    _________________
    [Resolvido] [Ajuda] Save no server - Página 2 Npvo

    Para Aqueles que gostam de Min e de meu Trabalho;
    Upem Meu Pet nao custa nda!!


    Pet:

    Conteúdo patrocinado


    [Resolvido] [Ajuda] Save no server - Página 2 Empty Re: [Resolvido] [Ajuda] Save no server

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 1:08 am