Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


3 participantes

    [Ajuda] Visual Basic 6 não instala!

    avatar
    FFogomax
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 557
    Créditos : 37

    [Ajuda] Visual Basic 6 não instala! Empty [Ajuda] Visual Basic 6 não instala!

    Mensagem por FFogomax Qui Fev 02, 2012 9:47 pm

    Gente, eu baixei o VB6 aki da Aldeia, mas ele não instalar, eu uso o Win7.
    Antes de instalar, mudo para o mode de compatibilidade para o Win98, que funciona perfeitamente.
    Ele pede o serial, coloco tudo 1. Pede pra instalar um troço lá e desmarco pra não instalar.
    Ai vai seguindo a instalação, mas ele trava no meio dela.
    Com ele falando que o Setup está procurando uns componentes instalados.
    Acho que é isso. Alguém pode me ajudar? Por favor. D:
    RD12
    RD12
    Lenda
    Lenda


    Medalhas : [Ajuda] Visual Basic 6 não instala! 48080450[Ajuda] Visual Basic 6 não instala! Trophy11[Ajuda] Visual Basic 6 não instala! GIueZ[Ajuda] Visual Basic 6 não instala! ZgLkiRU
    Mensagens : 1946
    Créditos : 745

    [Ajuda] Visual Basic 6 não instala! Empty Re: [Ajuda] Visual Basic 6 não instala!

    Mensagem por RD12 Qui Fev 02, 2012 9:52 pm

    Cara eu consegui instalar aki, e ele é muito Bugado aqui, quando abro ele, dá uns 10 erros, erro em ler registro, vários... Recomendo você baixar o VB 2008 ou VB 2010. São muito bons também, e acho mais fáceis.
    avatar
    FFogomax
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 557
    Créditos : 37

    [Ajuda] Visual Basic 6 não instala! Empty Re: [Ajuda] Visual Basic 6 não instala!

    Mensagem por FFogomax Qui Fev 02, 2012 11:33 pm

    Mas eu preciso do VB6, senão não consigo configurar os trecos do EO. Sad
    RD12
    RD12
    Lenda
    Lenda


    Medalhas : [Ajuda] Visual Basic 6 não instala! 48080450[Ajuda] Visual Basic 6 não instala! Trophy11[Ajuda] Visual Basic 6 não instala! GIueZ[Ajuda] Visual Basic 6 não instala! ZgLkiRU
    Mensagens : 1946
    Créditos : 745

    [Ajuda] Visual Basic 6 não instala! Empty Re: [Ajuda] Visual Basic 6 não instala!

    Mensagem por RD12 Sex Fev 03, 2012 12:10 pm

    Ah :/, então aperte botão direito no instalador, vá em propriedades, seleciona a aba Compatibilidade, marque Executar esse programa em modo de compatibilidade: Windows XP (Service pack qualquer um), e em baixo, marque executar esse programa como Administrador.
    Agora tente instalar, faça esse procedimento para outros programas que não funcionam bem no W7.
    avatar
    FFogomax
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 557
    Créditos : 37

    [Ajuda] Visual Basic 6 não instala! Empty Re: [Ajuda] Visual Basic 6 não instala!

    Mensagem por FFogomax Sex Fev 03, 2012 10:30 pm

    Ah, WinXp nem funciona, só o Win98 que funciona bem.
    Mais algumas sugestões? D:
    RD12
    RD12
    Lenda
    Lenda


    Medalhas : [Ajuda] Visual Basic 6 não instala! 48080450[Ajuda] Visual Basic 6 não instala! Trophy11[Ajuda] Visual Basic 6 não instala! GIueZ[Ajuda] Visual Basic 6 não instala! ZgLkiRU
    Mensagens : 1946
    Créditos : 745

    [Ajuda] Visual Basic 6 não instala! Empty Re: [Ajuda] Visual Basic 6 não instala!

    Mensagem por RD12 Sáb Fev 04, 2012 12:17 pm

    :/, pede alguém pra fazer pra vc, ou cria um PC virtual, windows XP, ou 98... Só que poe pouca memória nele, pro seu pc não ficar lento.
    joaovitor2763
    joaovitor2763
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Medalhas : [Ajuda] Visual Basic 6 não instala! Trophy12
    Mensagens : 645
    Créditos : 137

    [Ajuda] Visual Basic 6 não instala! Empty Re: [Ajuda] Visual Basic 6 não instala!

    Mensagem por joaovitor2763 Sáb Fev 04, 2012 12:51 pm

    FOGO, se na pasta do seu vb vier um arquivo ACMBOOT.EXE, tenta instalar por ele.


    _________________
    Ser maker e ser capaz de dar vida a sua imaginação.

    [Ajuda] Visual Basic 6 não instala! IcxBy6
    [Ajuda] Visual Basic 6 não instala! H8MZe
    avatar
    FFogomax
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 557
    Créditos : 37

    [Ajuda] Visual Basic 6 não instala! Empty Re: [Ajuda] Visual Basic 6 não instala!

    Mensagem por FFogomax Sáb Fev 04, 2012 2:19 pm

    João, até deu. Mas ele pediu um CD Key, coloquei tudo 1 e nem deu.
    Pesquisei na net, fui em 2 links(preguiça) e nada.
    Então coloquei tudo 0 e foi. -qn
    Mas ficou travado na mesma parte.
    "Setup is searching for installed components."
    E agora? T^T

    Conteúdo patrocinado


    [Ajuda] Visual Basic 6 não instala! Empty Re: [Ajuda] Visual Basic 6 não instala!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter Mar 19, 2024 6:47 am