Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+6
Felix Blayder
Jonny
Derik
SrºJokker
LeonM²
Paulo Soreto
10 participantes

    The Darkness Age

    Felix Blayder
    Felix Blayder
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 1406
    Créditos : 220

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    The Darkness Age  - Página 2 Left_bar_bleue0/0The Darkness Age  - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    The Darkness Age  - Página 2 Left_bar_bleue30/30The Darkness Age  - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)

    The Darkness Age  - Página 2 Empty Re: The Darkness Age

    Mensagem por Felix Blayder Qui Fev 09, 2012 11:31 am

    Cara o Game está ótimo, posso te ajudar nas modificações d algumas coisas....

    qualquer coisa só me procurar... boa sorte

    PS: Ae +1 projeto ótimo de vx até agora os q valeram meu reconhecimento são só 2, e o seu é um deles...


    _________________

    Se inscreva em meu Canal no YouTube:
    https://www.youtube.com/localnerd

    Faça uma doação para ajudar nos custos:

    https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr?cmd=_s-xclick&hosted_button_id=3N8T2RJ977RCQ

    Paulo Soreto
    Paulo Soreto
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 1980
    Créditos : 367

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    The Darkness Age  - Página 2 Left_bar_bleue0/0The Darkness Age  - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    The Darkness Age  - Página 2 Left_bar_bleue30/30The Darkness Age  - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)

    The Darkness Age  - Página 2 Empty Re: The Darkness Age

    Mensagem por Paulo Soreto Qui Fev 09, 2012 9:15 pm

    Ykky: Vlw cara, em breve precisarei da sua ajuda xD
    E as bars no status, bem, eu usei as progress bar então eu posso tentar alterar as cores, mas não é certeza de nada.

    Felix: Vlw, eu estou tentando melhorar ao máximo, mas meu tempo muitas vezes é pouco então fica meio difícil, mas de qualquer forma estarei sempre atualizando o jogo (com excessão de hoje porque acordei as 9pm xD).
    Se eu tiver alguma dúvida complicada mesmo eu vou te procurar, até agora acho que ainda está fácil xD

    Edit: Aqui mais uma screen, essa é uma parte da floresta de Fantis, ela tem ligação com o primeiro mapa do jogo e com a cidade de Fantis, por isso tem aquele cercado de pedras (que ainda estou pensando em tirar).
    Spoiler:

    Edit2: Ykky, estou fazendo as progress bars de hp e mp com cores diferentes xD Em breve postarei outra screen.

    Edit3: Como eu disse, está aqui, uma status com barras de cores diferentes para hp e mp, antes que alguém fale: "isso é facil de fazer" e tal, eu vou logo avisando, eu não usei imagens igual ans huds de nps, foi feito tudo por script somente com o auxilio da imagem System Colors, que contém só aqueles quadradinhos coloridos.
    Spoiler:
    Ps: O comentário acima não vale para as lendas aqui da aldeia, pois tenho certeza que fariam isso até mais rápido do que eu fiz.
    Galera, eu estou precisando muito da ajuda de vocês e gostaria que dessem sugestões para o game, eu não tenho muitas idéias, mas faço o que posso para por no game aquilo que é bom.


    _________________
    The Darkness Age  - Página 2 FwYnoXI
    LeonM²
    LeonM²
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 1802
    Créditos : 153

    The Darkness Age  - Página 2 Empty Re: The Darkness Age

    Mensagem por LeonM² Qui Fev 09, 2012 11:00 pm

    Paulo o jogo ta avançando kda vez mais, e to loko para jogar e ser top level Successful
    Espero mais screens Successful e Sistemas...
    Não tenho nenhuma ideia =/ tenho umas mas são para meu jogo....
    SrºJokker
    SrºJokker
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 591
    Créditos : 234

    The Darkness Age  - Página 2 Empty Re: The Darkness Age

    Mensagem por SrºJokker Sex Fev 10, 2012 10:59 am

    opa ótimo!
    qlqr coisa so manda PM tamos ae!


    _________________
    Com um pouco de criatividade o BOM fica ainda MELHOR.
    By: Ykky
    The Darkness Age  - Página 2 Signpk11

    The Darkness Age  - Página 2 Subzeropegadinhanofuteb

    Parceiro...


    Spoiler:
    Jonny
    Jonny
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : The Darkness Age  - Página 2 Trophy11The Darkness Age  - Página 2 9P5Gx
    Mensagens : 1936
    Créditos : 327

    The Darkness Age  - Página 2 Empty Re: The Darkness Age

    Mensagem por Jonny Sex Fev 10, 2012 11:15 am

    Paulo Soreto escreveu:Tem somente aquelas duas screens (ss) que postei no tópico, em breve estarei pondo mais informações e ss do jogo.

    Edit: Ae, trouxe novas aqui, acabei de terminar o Window Character utilizando as progress bar para marcar o valor dos status, vejam na screen shot abaixo:
    Spoiler:
    Espero que gostem, em breve estarei trazendo outras novidades.

    su juego esta quedando genial =)


    _________________
    Spoiler:


    The Darkness Age  - Página 2 KVIdx
    Paulo Soreto
    Paulo Soreto
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 1980
    Créditos : 367

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    The Darkness Age  - Página 2 Left_bar_bleue0/0The Darkness Age  - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    The Darkness Age  - Página 2 Left_bar_bleue30/30The Darkness Age  - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)

    The Darkness Age  - Página 2 Empty Re: The Darkness Age

    Mensagem por Paulo Soreto Sex Fev 10, 2012 12:21 pm

    Obrigado pelos comentários galera, estarei sempre tentando atualizar o game. Em breve trarei mais algumas screens do jogo.

    Edit: Esqueci de avisa, mas no jogo, quem conseguir completar toda a barrinha de status, de qualquer um (str, agi, def ou spi) é um hacker vai ganhar uma recompensa in-game (ainda não decidi o que dar como recompensa).


    _________________
    The Darkness Age  - Página 2 FwYnoXI
    Nashi
    Nashi
    Novato
    Novato


    Mensagens : 9
    Créditos : 0

    The Darkness Age  - Página 2 Empty Re: The Darkness Age

    Mensagem por Nashi Sex Fev 10, 2012 9:02 pm

    Massa, se der vou jogar (;
    Paulo Soreto
    Paulo Soreto
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 1980
    Créditos : 367

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    The Darkness Age  - Página 2 Left_bar_bleue0/0The Darkness Age  - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    The Darkness Age  - Página 2 Left_bar_bleue30/30The Darkness Age  - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)

    The Darkness Age  - Página 2 Empty Re: The Darkness Age

    Mensagem por Paulo Soreto Dom Fev 12, 2012 12:16 am

    Ae galerinha, fiz uma cagada aqui no projeto, bugou foi tudo mas em breve postarei novidades, estarei retirando algumas funções que adicionei, mas manterei algumas.
    Até a próxima atualização.


    _________________
    The Darkness Age  - Página 2 FwYnoXI
    SrºJokker
    SrºJokker
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 591
    Créditos : 234

    The Darkness Age  - Página 2 Empty Re: The Darkness Age

    Mensagem por SrºJokker Dom Fev 12, 2012 12:23 am

    ok mano Boa sorte!


    _________________
    Com um pouco de criatividade o BOM fica ainda MELHOR.
    By: Ykky
    The Darkness Age  - Página 2 Signpk11

    The Darkness Age  - Página 2 Subzeropegadinhanofuteb

    Parceiro...


    Spoiler:
    Paulo Soreto
    Paulo Soreto
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 1980
    Créditos : 367

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    The Darkness Age  - Página 2 Left_bar_bleue0/0The Darkness Age  - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    The Darkness Age  - Página 2 Left_bar_bleue30/30The Darkness Age  - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)

    The Darkness Age  - Página 2 Empty Re: The Darkness Age

    Mensagem por Paulo Soreto Seg Fev 13, 2012 7:55 pm

    Galera, estou pensando seriamente em mudar a engine para a Mirage Creation, estou apenas vendo se arrumo alguns resourcers para a mirage que daí vou mudar.
    Como todos sabem, o vx como outros não foi feito necessariamente para jogos offline, a real, é que se olharem os scripts, o que faltou foi alguns scripts de conexão e um servidor, porém nós temos o scripting, e isso causa muito lag ao jogo online, dessa forma se torna quase impossível a criação de um bom jogo on nessas engines da enterbrain.
    Não irei parar o projeto, mas também não chegarei a lançar ele, irei deixar ele bem arrumadinho e passar o client open source (como se fizesse diferença, alguém com certeza iria desencriptar se eu passasse encriptado neh?!) para alguém que se interesse em terminar o projeto, que tenha capacidade para terminar, não apenas deixar do mesmo modo que passei e por online.



    _________________
    The Darkness Age  - Página 2 FwYnoXI

    Conteúdo patrocinado


    The Darkness Age  - Página 2 Empty Re: The Darkness Age

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter Mar 19, 2024 3:00 am