SiS - Save in Server

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    SiS - Save in Server

    Mensagem por FFogomax em Sab Fev 11, 2012 5:51 pm

    Introdução
    Como muitos jogos online são feitos com os famosos Netplays, fiquei preocupado com os jogadores.
    Por exemplo, eu jogo na minha casa, e vou pra casa do meu tio, lá preciso fazer tudo de novo.
    E por isso, é quase a mesma coisa que um jogo offline, só com a diferença que você pode ver os outros.
    Então decidi fazer esse programa.

    Download
    Ainda não disponível.

    Informações
    Não espero vender o programa, mas parte de mim quer.
    Esse programa não poderá vazar na internet, mas mesmo se vazar, irá ser inútil.
    Para funcionar preciso configurar a source para cada jogo, então ninguém poderá pegar, e sair distribuindo.
    O programa é um utilitário para os NetPlay, ele funciona com a maioria.

    Porcentagem da criação:
    |||||||||| - 90%

    Versão FREE: 90%
    Versão Paga: 70%

    Imagens

    Imagem do programa

    Final
    Muito obrigado por visitarem o tópico, espero terminar esse programa.

    Créditos
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    O trabalho SiS - Save in Server de Fogomax foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - SemDerivados 3.0 Não Adaptada.


    Última edição por Fogomax em Sex Mar 02, 2012 6:47 pm, editado 11 vez(es)

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    Re: SiS - Save in Server

    Mensagem por Satheios em Sab Fev 11, 2012 6:05 pm

    ALELUIA ALGUMA ALMA RESOLVEU FAZER ISSO!
    Espero que prossiga com seu projeto!
    Mas se eu comprar, nao tem como voce "desativar ele de mim"?
    ..


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    Re: SiS - Save in Server

    Mensagem por FFogomax em Sab Fev 11, 2012 6:30 pm

    Desativar para você? Como assim? O.o

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    Re: SiS - Save in Server

    Mensagem por Nanzin em Sab Fev 11, 2012 8:21 pm

    Bom vamos começar .. baseado em que seria essa conecxão?


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    Re: SiS - Save in Server

    Mensagem por Jonny em Sab Fev 11, 2012 9:49 pm

    usted tiene que crear un novo server, ya que el server del netplay master 3.0 no es compactible con SQL....

    Usted tienes que Configurar el Network y 4 scripts mas para poder
    crear el save in server..


    Edit: usted puede crearlo, con gusto lo usare para mis juegos online do rpg maker xp =)


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    Re: SiS - Save in Server

    Mensagem por SrºJokker em Sab Fev 11, 2012 11:51 pm

    eu particularmente n vejo muita utilidade!
    apenas tranfere para o servido a conta para poder dar upload do arquivo em outro pc!!
    Seria mais simples levar o arquivo n pendrive :;'D'D:
    ou ate o jogo logo todo!

    qual a segurança que outro player n possa recarregar a Conta do outro n pc dele?
    Tera algum comando especifico de segurança alem do login?

    OBS: Minha opinião... Diante das informações do tópico!


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    Re: SiS - Save in Server

    Mensagem por jefferson20100 em Dom Fev 12, 2012 12:21 am

    ou eu nao intendo muito, mas axo q ele fez tipo assim.
    você asseçao save direto ao fazer login pela sua conta.


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    Re: SiS - Save in Server

    Mensagem por FFogomax em Dom Fev 12, 2012 12:25 am

    Ykky, o programa em si é tipo um telefone.
    Quando você liga para alguém, manda suas informações, quando alguém atende, recebe suas informações e vice-verça.
    Não vou usar MySQL. O sistema vai ser básico, só para quebrar o galho, nada de mais.
    Só que a utilidade vai ser muito útil. Razz
    Nanzin:
    Não posso falar sobre isso antes de terminar o programa, pois tem uns noobs que recolhem as informações que vou passando pra vcs, junta elas e fazem o mesmo programa. Vou esperar o programa ficar pronto, se alguém fizer igual(mesma lógica) sem minha permissão, vai ser processado por direitos autorais. Megusta

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    Re: SiS - Save in Server

    Mensagem por SrºJokker em Dom Fev 12, 2012 12:29 am

    Bom ainda não vi o tão util mas aguardo ansiosamente!
    Mas Parabéns pela iniciativa!
    Boa sorte!


    EDIT: ñ vou responder mais pq ta se tornando flood xD


    Última edição por Ykky em Dom Fev 12, 2012 12:32 am, editado 3 vez(es)


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    Re: SiS - Save in Server

    Mensagem por FFogomax em Dom Fev 12, 2012 12:30 am

    Útil porque você não perde sua conta ao mudar de PC.
    Isso deixa os jogos feitos em RM muito abaixo do que os outros.
    Isso seria um grande impulso. Fury

      Data/hora atual: Sex Dez 09, 2016 6:41 am