SiS - Save in Server

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    Angel-RD
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    Re: SiS - Save in Server

    Mensagem por Angel-RD em Dom Fev 12, 2012 2:16 am

    + cred, espero que continue um bom trabalho!! Fuckthashit

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    Re: SiS - Save in Server

    Mensagem por FFogomax em Dom Fev 12, 2012 12:58 pm

    Vlw Angel, quero muito terminar esse projeto.
    Acho que até o final do mês já está pronto. Razz

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    Re: SiS - Save in Server

    Mensagem por Paulo S. em Dom Fev 12, 2012 12:58 pm

    Cara se você ainda usa a mesma lógica que me falou pelo chat, bem, não vejo mesmo muita utilidade nisso. Como o Kakashy falou, para criar o save in server você teria que modificar os scripts do jogo em si, não criar um programa de transmição.
    Como eu jpa disse antes você ainda não compreendeu a lógica entre client e server cara, você precisa entender que não basta transmitir pro server por terceiros, e sim salvar diretamente no server, mas por um lado isso não será completamente inútil, pelo menos evitaria que as contas fossem perdidas. Porém isso não seria save in server. Ou seja, você ainda estaria salvando as informações no servidor e o rm continuaria tendo o mesmo problema de sempre.


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    Re: SiS - Save in Server

    Mensagem por FFogomax em Dom Fev 12, 2012 2:38 pm

    Como eu disse, isso não é oficial, e sim é só para quebrar o galho.
    Mas com muito mais tempo, posso sim criar um verdadeiro Save in Server.
    Como muitos sabem, ninguém é perfeito, logo, nada é perfeito.

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    Re: SiS - Save in Server

    Mensagem por gustavotx em Dom Fev 12, 2012 3:21 pm

    Cara vc ta de PARABENS, tem um tempo que to procurando algo como isto ;D +1 Credito


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    Re: SiS - Save in Server

    Mensagem por FFogomax em Dom Fev 12, 2012 3:37 pm

    Vlw Gustavo, estou trabalhando nele agora. Razz

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    Re: SiS - Save in Server

    Mensagem por Kanupe em Dom Fev 12, 2012 4:00 pm

    Não vou falar que ele não é inteligente, mas ele é burro!, motivo?
    Vamos lá então, cria um arquivo dentro da pasta do game, que sinaliza o host, assim quando o personagem for cadastrado diretamente do jogo, a pasta do personagem vai diretamente para o servidor.
    Assim você não precisa de programas inúteis como este criado em visual basic apenas para roubar dinheiro alheio.
    Quem cair nessa vai ser outro ser humano super besta.

    (Sem ofensas para tudo o que eu disse)


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    Re: SiS - Save in Server

    Mensagem por FFogomax em Dom Fev 12, 2012 4:28 pm

    Roubar dinheiro? Visual Basic?
    Cara, primeiro não fala o que você não sabe.
    Eu nunca falei que isso é em VB. Nunca!
    Segundo, por acaso disse que eu ia vender? Eu disse que estava pensando em vender.
    Como eu disse para o Paulo, isso não é um verdadeiro SiS, e esse programa é para quebrar o galho para as contas não serem perdidas.
    Então fica quieto e não fale oq você não sabe.


    Última edição por Fogomax em Dom Fev 12, 2012 4:35 pm, editado 2 vez(es)

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    Re: SiS - Save in Server

    Mensagem por Kanupe em Dom Fev 12, 2012 4:30 pm

    Sim ele é feito em VB eu sou programador faz anos e sei como funciona esse tipo de programinhas inúteis para roubar dinheiro.

    Se você se sentiu ofendido a culpa não é minha e sim das minhas palavras.


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    Re: SiS - Save in Server

    Mensagem por FFogomax em Dom Fev 12, 2012 4:32 pm

    Cara, isso não é Visual Basic..
    Não me importo se você é programador faz anos, só tenho certeza que você está totalmente errado sobre isso.
    E pela segunda vez, eu não estou pedindo dinheiro algum.
    Fique na sua concha.


    Última edição por Fogomax em Dom Fev 12, 2012 4:36 pm, editado 1 vez(es)

      Data/hora atual: Sab Dez 03, 2016 4:40 pm