SiS - Save in Server

    Compartilhe

    Kanupe
    Iniciante
    Iniciante

    Mensagens : 33
    Créditos : 46

    Re: SiS - Save in Server

    Mensagem por Kanupe em Dom Fev 12, 2012 4:33 pm

    Você esta sinalizado como spam.


    _________________

    Gostou? Compartilha e use


    Quer que isso aconteça? Então bote na assinatura.

    lucasbiell
    Membro Ativo
    Membro Ativo

    Mensagens : 367
    Créditos : 36

    Re: SiS - Save in Server

    Mensagem por lucasbiell em Dom Fev 12, 2012 4:54 pm

    Concordo:


    Re: SiS - Save in Server
    por Kanupe Hoje à(s) 4:30 pm

    +
    Sim ele é feito em VB eu sou programador faz anos e sei como funciona esse tipo de programinhas inúteis para roubar dinheiro.

    Se você se sentiu ofendido a culpa não é minha e sim das minhas palavras.

    E feio no Visual Basic Sim !!!
    Se não for prove crie ele e monstre para nois de graça Very Happy aposto ki vai inventa desculpa para n postar ;D
    Tambem ja mexi e conheço o visual basic pow vem ingana ninguem aki n



    _________________
    Spoiler:

    Facebook
    Skype: Lucas_biell

    Atuo Nas Areas
    Mapper, Eventer (rpg maker xp)
    Web master e Designer

    Projeto:
    http://www.aldeiarpgbr.com/t8623-recrutamento-combat-mario

    Kanupe
    Iniciante
    Iniciante

    Mensagens : 33
    Créditos : 46

    Re: SiS - Save in Server

    Mensagem por Kanupe em Dom Fev 12, 2012 4:56 pm

    lucasbiell apoiado e +1 crédito


    _________________

    Gostou? Compartilha e use


    Quer que isso aconteça? Então bote na assinatura.

    FFogomax
    Experiente
    Experiente

    Mensagens : 564
    Créditos : 37

    Re: SiS - Save in Server

    Mensagem por FFogomax em Dom Fev 12, 2012 5:00 pm

    'kkkkkkkkkkkkkk
    Cara, vocês pelo jeito não sabem diferenciar nada.
    Isso não é feito em Visual Basic, não vou vender, e posto uma SS pra provar que não é em VB.
    Só que vou terminar ele ainda. Melhor vocês esperarem antes de fazerem comentários inúteis.

    Reborn
    Experiente
    Experiente

    Mensagens : 507
    Créditos : 28

    Re: SiS - Save in Server

    Mensagem por Reborn em Dom Fev 12, 2012 5:17 pm

    Fogomax, bom trabalho cOm seu projeto, espero que termine, os dois membros estão fugindo do assunto do toPico, estão discutindo sobre roubo, que nem eh verdade, o pessoal paga se quiser.
    Pra nao ficar só isso, pra mim o programa eh útil sim, só n queria que modificasse o net network... Pq eu modifiquei algumas coisinhas... Anyway, se n modificar scriPts eu uso concerteza, comprar, quem sabe, vou ganhar um dinheiro essa semana xd, dependendo d preço... Boa sorte, +1 Successful


    _________________
    Que o pão de queijo esteja com vocês, até!

    Niunzin
    Banido
    Banido

    Mensagens : 31
    Créditos : 0

    Re: SiS - Save in Server

    Mensagem por Niunzin em Dom Fev 12, 2012 5:27 pm

    Boa sorte com o projeto... mais seria melhor se fosse com MySQL Very Happy

    Aliás, oque vai mudar se for feito em Visual Basic?

    FFogomax
    Experiente
    Experiente

    Mensagens : 564
    Créditos : 37

    Re: SiS - Save in Server

    Mensagem por FFogomax em Dom Fev 12, 2012 6:35 pm

    Vlw Reborn, pelo menos vc entende.
    Não vai mudar nenhum script se quer.

    Niunzin, não mexo com VB, mas só tenho a dizer que isso não é feito em VB.

    KaiqueHunter
    Desenvolvedor
    Desenvolvedor

    Mensagens : 654
    Créditos : 51

    Re: SiS - Save in Server

    Mensagem por KaiqueHunter em Dom Fev 12, 2012 9:23 pm

    Inutil de mais para ser verdido,mas quebra-galho para ser usado.
    Não significa que seja algo ruim,mas tbm não é algo tão bom...
    Mas uma dica,seria simplesmente salvar informações dos char no Servidor,dizem não ser compativel,mas o Servidor possue um sistema Side-Script que já até tem scripts parecidos,e o resto seria pegar essa informações e salva-las em um Rmdata que seria usado pelo jogo.

    lucasbiell
    Membro Ativo
    Membro Ativo

    Mensagens : 367
    Créditos : 36

    Re: SiS - Save in Server

    Mensagem por lucasbiell em Seg Fev 13, 2012 11:45 am

    ai fmz Acredit vendo !!!

    Siii <<<<< sai dai sim retiro o q eu disse so q agr ainda confirmo q e Criado no VB !!! FLW


    _________________
    Spoiler:

    Facebook
    Skype: Lucas_biell

    Atuo Nas Areas
    Mapper, Eventer (rpg maker xp)
    Web master e Designer

    Projeto:
    http://www.aldeiarpgbr.com/t8623-recrutamento-combat-mario

    FFogomax
    Experiente
    Experiente

    Mensagens : 564
    Créditos : 37

    Re: SiS - Save in Server

    Mensagem por FFogomax em Seg Fev 13, 2012 8:23 pm

    Gente, estou com uns contra tempos aqui, via demorar um pouco pra lançar, mas já estou fazendo.
    Vai ter uma versão FREE e uma pra Comprar, compra quem quer.
    A versão pra comprar, claro, será muito melhor, com cores e mais. Razz

      Data/hora atual: Qua Dez 07, 2016 5:37 am