Suporte ao desenvolvimento de jogos!


    Trocar Sprite por Item

    Compartilhe
    avatar
    Motodark
    Ocasional
    Ocasional

    Mensagens : 168
    Créditos : 4

    Re: Trocar Sprite por Item

    Mensagem por Motodark em Qui Fev 13, 2014 9:52 am

    Como cria label meu fi !?

    Dexter
    Iniciante
    Iniciante

    Mensagens : 58
    Créditos : 11

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Vida:
    30/30  (30/30)
    Energia:
    0/0  (0/0)

    Re: Trocar Sprite por Item

    Mensagem por Dexter em Qui Fev 13, 2014 10:08 am

    Abra o visual basic depois na caixa de ferramentas marque a opção LABEL, como segue a imagem:


    bejaflo1
    Iniciante
    Iniciante

    Mensagens : 49
    Créditos : 3

    Re: Trocar Sprite por Item

    Mensagem por bejaflo1 em Ter Maio 13, 2014 10:02 pm

    Aqui n deu erro mais n se transforma
    avatar
    Motodark
    Ocasional
    Ocasional

    Mensagens : 168
    Créditos : 4

    Re: Trocar Sprite por Item

    Mensagem por Motodark em Qui Dez 04, 2014 12:59 am

    Muito bom ricardo, só que o Ítem não está consumindo.

    Ex: quando me transformo na Sprite o Ítem continua lá, como eu faço para o Ítem sumir depois de usada.
    avatar
    dilorka
    Iniciante
    Iniciante

    Mensagens : 38
    Créditos : 3

    Re: Trocar Sprite por Item

    Mensagem por dilorka em Ter Ago 25, 2015 7:13 pm

    Desculpa Reviver Mais Algumas Pessoas Estão Com Problema No Seguinte Code

    Código:
    ' If debug mode, handle error then exit out
        If Options.Debug = 1 Then On Error GoTo errorhandler
       
        lblSprite.Caption = "Sprite: " & scrlLevelReq
        Item(EditorIndex).Sprite = scrlSprite.Value
       
        ' Error handler
        Exit Sub
    errorhandler:
        HandleError "scrlSprite_Change", "frmEditor_Item", Err.Number, Err.Description, Err.Source, Err.HelpContext
        Err.Clear
        Exit Sub

    Quem Tiver Com Esse Erro Muda Para
    Código:
    ' If debug mode, handle error then exit out
            If Options.Debug = 1 Then On Error GoTo errorhandler
           
            lblSprite.Caption = "Sprite: " & scrlSprite.Value
            Item(EditorIndex).Sprite = scrlSprite.Value
           
            ' Error handler
            Exit Sub
        errorhandler:
            HandleError "scrlSprite_Change", "frmEditor_Item", Err.Number, Err.Description, Err.Source, Err.HelpContext
            Err.Clear
            Exit Sub

    Vlw Por Avisar Jonny


    _________________
    Successful Projeto Apocalypse Online Eu Apoio Successful

    Conteúdo patrocinado

    Re: Trocar Sprite por Item

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Ago 17, 2018 6:53 am