Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


3 participantes

    [Benção] Aldeia Games

    DaniloWesley
    DaniloWesley
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 55
    Créditos : 4

    [Benção] Aldeia Games Empty [Benção] Aldeia Games

    Mensagem por DaniloWesley Ter Fev 21, 2012 1:53 pm

    [Benção] Aldeia Games Aldeiagameslogotipo

    Bom, eu participava desse fórum quando eu pretendia criar o meu jogo, muitos não me conhecer ou se quer lembrar de mim, pois já faz muito tempo que eu não entro na Aldeia Games.

    Parei o meu projeto no RMXP e comecei a mexer com sites, estou fazendo até curso de WebDesign, e com isso eu voltei a jogar, até que uma coisa me incomodou muito, que era o fato dos fóruns da Level UP Games serem pagos, ou seja, para você participar, você teria que colocar cash, isso me irritou muito, por que pelo tanto de mancada que a LU!G dá, no minimo o fórum deles deveriam ser livre, bom, mas não é!
    Então eu fui procurar alguns fóruns dos jogos que eu participava, foi ai que eu fiquei mais chocado ainda... Só conheci fóruns de Cheats, Hacks e etc.

    E com Isso eu Criei a Aldeia Games um fórum baseado na Aldeia Games, só que com um proposito diferente... Ser Livre e Honesto.

    E Eu queria pedir a Benção a AldeiaRPG e ver se ela aceita isso caso contrario eu fecho o Fórum, pois não quero ter sites inimigos, sendo que o maior deles foi da onde eu tive a inspiração.

    Não quero fazer Spam, Flood e sim a benção da AldeiaRPG e um Pouco de Divulgação [ Uma Parceria ], Pois todos que começam com um site, sabem como é muito difícil no começo. Não quero que vocês me veem como um spammer, e sim como aliado e peço a compreensão de vocês

    Me Desculpem qualquer coisa, e há lembrando que caso aceitem eu terei vagas especias para vocês Mods daqui.



    _________________
    [Benção] Aldeia Games SASUKE_SIGN
    FilipeJF
    FilipeJF
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : [Benção] Aldeia Games Trophy11[Benção] Aldeia Games 94Jxv
    Mensagens : 1859
    Créditos : 134

    [Benção] Aldeia Games Empty Re: [Benção] Aldeia Games

    Mensagem por FilipeJF Ter Fev 21, 2012 2:07 pm

    Acho que para você realizar uma parceria, deveria ao menos possuir alguns membros no fórum, para assim trazer membros para a Adeia RPG e também levar membros para o seu fórum.
    O fórum ainda está em desenvolvimento. Retire o "Forum Gratis", e também adicione um ícone próprio para aparecer na barra de abas. Relizar parcerias com grandes fóruns como a Adeia RPG, você devia pelo menos possuir uma idade média com seu fórum, e alguns membros, como eu disse anteriormente.

    Eu recomendo que você faça parcerias com fóruns pequenos e em estágio de desenvolvimento, assim como o seu. Existem vários fóruns que você pode fazer parcerias, de uma olhada na assinatura de alguns membros deste fórum.


    _________________

    [Benção] Aldeia Games Atpqp
    O Equívoco do Sábio - conto na Amazon
    DaniloWesley
    DaniloWesley
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 55
    Créditos : 4

    [Benção] Aldeia Games Empty Re: [Benção] Aldeia Games

    Mensagem por DaniloWesley Ter Fev 21, 2012 2:14 pm

    FilipeJF escreveu:Acho que para você realizar uma parceria, deveria ao menos possuir alguns membros no fórum, para assim trazer membros para a Adeia RPG e também levar membros para o seu fórum.
    O fórum ainda está em desenvolvimento. Retire o "Forum Gratis", e também adicione um ícone próprio para aparecer na barra de abas. Relizar parcerias com grandes fóruns como a Adeia RPG, você devia pelo menos possuir uma idade média com seu fórum, e alguns membros, como eu disse anteriormente.

    Eu recomendo que você faça parcerias com fóruns pequenos e em estágio de desenvolvimento, assim como o seu. Existem vários fóruns que você pode fazer parcerias, de uma olhada na assinatura de alguns membros deste fórum.

    Eu ainda não consegui tirar o "Fórum Gratis" e eu estou tentando uma parceria com a Aldeia pelo fato de ter tirado a idéia daqui, mas Quando eu conseguir algum dinheiro eu irei comprar a licença do vbulletin, que é cara.


    _________________
    [Benção] Aldeia Games SASUKE_SIGN
    FilipeJF
    FilipeJF
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : [Benção] Aldeia Games Trophy11[Benção] Aldeia Games 94Jxv
    Mensagens : 1859
    Créditos : 134

    [Benção] Aldeia Games Empty Re: [Benção] Aldeia Games

    Mensagem por FilipeJF Ter Fev 21, 2012 2:47 pm

    Se você deseja criar um fórum para levá-lo a sério realmente, acho que a melhor opção seria criá-lo em smf. Caso mudar de idéia, pode contar comigo para as dúvidas de instalar o fórum.


    _________________

    [Benção] Aldeia Games Atpqp
    O Equívoco do Sábio - conto na Amazon
    DaniloWesley
    DaniloWesley
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 55
    Créditos : 4

    [Benção] Aldeia Games Empty Re: [Benção] Aldeia Games

    Mensagem por DaniloWesley Ter Fev 21, 2012 3:09 pm

    FilipeJF escreveu:Se você deseja criar um fórum para levá-lo a sério realmente, acho que a melhor opção seria criá-lo em smf. Caso mudar de idéia, pode contar comigo para as dúvidas de instalar o fórum.

    Eu ainda n conhecia essa plataforma, eu estou vendo aqui ainda, pq acho o vbulletin muito caro, estou pesando em colocar o xen forum que é mais e mais barato do que o vbulletin, mais eu queria o vbulletin por causa de um theme que eu vi e achei muito bonito.


    _________________
    [Benção] Aldeia Games SASUKE_SIGN
    FilipeJF
    FilipeJF
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : [Benção] Aldeia Games Trophy11[Benção] Aldeia Games 94Jxv
    Mensagens : 1859
    Créditos : 134

    [Benção] Aldeia Games Empty Re: [Benção] Aldeia Games

    Mensagem por FilipeJF Ter Fev 21, 2012 3:25 pm

    Bom, o FMS também possui temas bonitos. Eu conheço hosts gratuitos que podem ser utilizados antes de você começar a pagar um dedicado com dominio próprio.


    _________________

    [Benção] Aldeia Games Atpqp
    O Equívoco do Sábio - conto na Amazon
    DaniloWesley
    DaniloWesley
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 55
    Créditos : 4

    [Benção] Aldeia Games Empty Re: [Benção] Aldeia Games

    Mensagem por DaniloWesley Ter Fev 21, 2012 9:16 pm

    FilipeJF escreveu:Bom, o FMS também possui temas bonitos. Eu conheço hosts gratuitos que podem ser utilizados antes de você começar a pagar um dedicado com dominio próprio.

    Vou usar o vbulletin + luburox theme, mas depois vc me passa os temas do smf por pm fazendo favor?

    Ty


    _________________
    [Benção] Aldeia Games SASUKE_SIGN
    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : [Benção] Aldeia Games ZgLkiRU
    Mensagens : 5335
    Créditos : 1163

    [Benção] Aldeia Games Empty Re: [Benção] Aldeia Games

    Mensagem por Valentine Ter Fev 21, 2012 11:14 pm

    Você deveria falar coisas desse tipo por pm.

    Conteúdo patrocinado


    [Benção] Aldeia Games Empty Re: [Benção] Aldeia Games

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter Mar 19, 2024 6:39 am