Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+16
guuh
vizug@memaster
BrunoFoxe
DragonicK
Valentine
tenchuzinho
wallace123
Nanzin
Paulo Soreto
イアゴル
Kanupe
Satheios
SrºJokker
RD12
Reborn
LeonM²
20 participantes

    [Leiam]Chega vou dizer a verdade

    イアゴル
    イアゴル
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 350
    Créditos : 27

    [Leiam]Chega vou dizer a verdade - Página 2 Empty Re: [Leiam]Chega vou dizer a verdade

    Mensagem por イアゴル Qua Fev 22, 2012 8:49 pm

    Cara na real pra que criar o topico desse porque voce nao guarda pra si msm,eu ja to ficando loko so de ver em tantos nerds @##$@ que tem nesse forum,vamo respeitar ne pow pelo amor de Deus No


    _________________
    [Leiam]Chega vou dizer a verdade - Página 2 Kkkv



    Haters? Haters gonna Hate!
    Paulo Soreto
    Paulo Soreto
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 1980
    Créditos : 367

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [Leiam]Chega vou dizer a verdade - Página 2 Left_bar_bleue0/0[Leiam]Chega vou dizer a verdade - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [Leiam]Chega vou dizer a verdade - Página 2 Left_bar_bleue30/30[Leiam]Chega vou dizer a verdade - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)

    [Leiam]Chega vou dizer a verdade - Página 2 Empty Re: [Leiam]Chega vou dizer a verdade

    Mensagem por Paulo Soreto Qua Fev 22, 2012 8:57 pm

    Ykky: Gostaria que evitasse o CAPSLOOK ao responder um tópico.
    Leon: Acho que sua opnião é plena e correta, porém não acho que deva expor a mesma.
    É claro, flood, flamer, em geral sempre irão existir, nós, fazemos o possível pra evita-los, porém nós não podemos manter uma organização perfeita sem a colaboração dos membros. Podendo fazer coisas simples, como utilizar uma tag no tópico, evitar tópicos que não irão ajudar o membro, esse e outros modos podem fácilmente serem feitos pelos membros da aldeia, e isso ajudaria tanto a moderação quando aos usuários. Nós mesmo já vimos exemplos de flood aqui neste tópico, flood, ou seja, um tópico geralmente sem sentido que não oferece nada além de perda de tempo a quem está lendo.


    _________________
    [Leiam]Chega vou dizer a verdade - Página 2 FwYnoXI
    Nanzin
    Nanzin
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 1550
    Créditos : 252

    [Leiam]Chega vou dizer a verdade - Página 2 Empty Re: [Leiam]Chega vou dizer a verdade

    Mensagem por Nanzin Qua Fev 22, 2012 8:58 pm

    @leon > sinceramente, nao adianta de nada voce criar esse topico --1 fale diretamente com os Administradores (Marlos,hugo), esse tópico servirá apenas como Banco de Flood! :/ (minha opinião)


    abraços


    _________________
    [Leiam]Chega vou dizer a verdade - Página 2 Npvo

    Para Aqueles que gostam de Min e de meu Trabalho;
    Upem Meu Pet nao custa nda!!


    Pet:
    wallace123
    wallace123
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : [Leiam]Chega vou dizer a verdade - Página 2 94Jxv[Leiam]Chega vou dizer a verdade - Página 2 ICU4UuCrHDm5A[Leiam]Chega vou dizer a verdade - Página 2 Ibnth6gSDk98m7[Leiam]Chega vou dizer a verdade - Página 2 ZgLkiRU
    Mensagens : 1161
    Créditos : 38

    [Leiam]Chega vou dizer a verdade - Página 2 Empty Re: [Leiam]Chega vou dizer a verdade

    Mensagem por wallace123 Qua Fev 22, 2012 10:46 pm

    Kanupe escreveu:Seguinte vocês não tem moral de desrespeitar um membro da minha Equipe, além do mais logo vou avisando a vocês, se acontecer mais isso, vou relatar vocês a um superior. Avisado

    Isso foi uma ameaça ao criador do tópico ou ao Ykky ? --'
    Você falou como se fosse o dono do fórum

    == // ==
    LMM - eu concordo com você também...


    _________________
    https://www.facebook.com/wallace.o.b
    Curta, interaja, compartilhe. :)
    tenchuzinho
    tenchuzinho
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 574
    Créditos : 10

    [Leiam]Chega vou dizer a verdade - Página 2 Empty Re: [Leiam]Chega vou dizer a verdade

    Mensagem por tenchuzinho Qua Fev 22, 2012 11:58 pm

    Leon concordo com , voce mas sem onfeças , eu axo que ñ precisava disto , porque voce sabe tem uns nobs que adoram flodar e se aproveitam de um topico como este.

    Flw.


    _________________
    Very Happy
    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : [Leiam]Chega vou dizer a verdade - Página 2 ZgLkiRU
    Mensagens : 5336
    Créditos : 1163

    [Leiam]Chega vou dizer a verdade - Página 2 Empty Re: [Leiam]Chega vou dizer a verdade

    Mensagem por Valentine Qui Fev 23, 2012 12:14 am

    >Tem uns noobs que postam sempre na área errada, tão difícil procurar a área certa antes:?, a capacidade deles de ignorar ou de serem preguiçosos a ponto de não ler um aviso ou procurar a área certa antes de postar é tão grande quanto a vontade que eles tem de criar um jogo u.u
    Isso sempre aconteceu e sempre acontecerá em todos os foruns.

    >Primeiro de tudo, os mlk's que respondem a mesma coisa que uma pessoa respondeu, do q adianta falar algo que já foi dito acima:?, hoje mesmo eu comentei num topic para um cara que ele postou na área errada, alguns minutos depois outro membro respondeu a mesma coisa, qual é a utilidade do post do outro membro:?
    A Aldeia cresceu bastante, então são muitos tópicos pra mim constatamente dar uma olhada, as vezes mal da pra ler as mensagens direito, os membros repetindo que um tópico precisa ser trancado ou que a área está errado é importante, porque é mais uma chance de eu ver aquilo e falar com o moderador daquela área ou eu mesmo mover o tópico.

    >Regras, pra q existem se poucos as seguem:?, vejo muitos membros desrespeitando regras, e ninguém faz nada contra eles.
    Depende da regra que for desrespeitada, regras muito importantes os membros são banidos, outras regras mais simples eu advirto por pm. A lista de membros banidos está enorme.

    Bom tem outras coisas q me incomodaram, essas são as mais chatas, também tem uns mlk's que floodam no chat pra nada(Nadaila falo de vc).
    Eu não vejo o nadaila floodando, quem flooda geralmente é o tenchumaster, o nadaila fica falando baboseiras, assim como a maioria das pessoas fala, principalmente eu, que as vezes não tenho o que fazer ou estou estressado com a programação e falo algumas frases banais para descontrair.
    Satheios
    Satheios
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : [Leiam]Chega vou dizer a verdade - Página 2 Trophy12[Leiam]Chega vou dizer a verdade - Página 2 IlSfE
    Mensagens : 1248
    Créditos : 306

    [Leiam]Chega vou dizer a verdade - Página 2 Empty Re: [Leiam]Chega vou dizer a verdade

    Mensagem por Satheios Qui Fev 23, 2012 5:46 pm

    @ Marlos
    Eis um grande administrador, tendo as respostas para todas as "intrigas" aqui criadas, atitude de um verdadeiro líder soberano. Te darei 1 a mais de reputação, por demonstrar-se capaz de liderar esse fórum.

    @ Tópico
    Não tinha pensado no fato de ele não precisar postar aqui, vendo os outros posts me deparei com isso, e gostaria de mudar minha opinião:

    Leon Mega Maker, acho que se você está ofendido com tanta coisa, fale com a moderação ou administração do fórum, não chegue a ponto de criar um tópico pra isso. Vêm as pessoas aqui que sabem que floodam, xingam ou até mesmo fazem coisas da sua "listinha". Esse tópico seria apenas para flood. Se você estivesse querendo se manifestar para todos, usa-se outros meios de comunicação. Apesar de tudo, eu penso como você em todos os aspectos, mas melhorar só não irá ajudar. Terá que punir quem não respeita as regras. Nos tópicos de boas-vindas, todo mundo ou quase todos pedem pro novato ler as regras, para que não haja esse tipo de intriga ou discussão.

    Obrigado por manifestar-se, apesar de "tiver feito erradamente o meio de comunicação em MINHA opinião".

    Sem mais divulgações.


    _________________



    Ninguém pode ser perfeito, mas todos podem ser melhores.
    Visite o meu projeto, Tales of a Kingdom e prepare-se para um novo mundo!




    DragonicK
    DragonicK
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 542
    Créditos : 81

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [Leiam]Chega vou dizer a verdade - Página 2 Left_bar_bleue0/0[Leiam]Chega vou dizer a verdade - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [Leiam]Chega vou dizer a verdade - Página 2 Left_bar_bleue30/30[Leiam]Chega vou dizer a verdade - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)

    [Leiam]Chega vou dizer a verdade - Página 2 Empty Re: [Leiam]Chega vou dizer a verdade

    Mensagem por DragonicK Qui Fev 23, 2012 6:31 pm

    Baka, parece que não sabe o que é flood.
    BrunoFoxe
    BrunoFoxe
    Banido
    Banido


    Mensagens : 169
    Créditos : 10

    [Leiam]Chega vou dizer a verdade - Página 2 Empty Re: [Leiam]Chega vou dizer a verdade

    Mensagem por BrunoFoxe Qui Fev 23, 2012 6:46 pm

    Até concordo com o resto

    Mais discordo disso

    >Tem uns noobs que postam sempre na área errada, tão difícil procurar a área certa antes:?, a capacidade deles de ignorar ou de serem preguiçosos a ponto de não ler um aviso ou procurar a área certa antes de postar é tão grande quanto a vontade que eles tem de criar um jogo u.u

    Cara, eu sei que pra muitos e irritante, mais acontece e as vezes eles ficam perdidos porque são novos no fórum ou estão com pressa de postar pra ver oq os outros falam, mais sempre falando um dia eles aprende e não vão ficar postando mais nas areas erradas.


    _________________
    A Nova TRM

    Chegou!



    templorpgmaker.com
    Visite-nos já e registre-se =D!
    vizug@memaster
    vizug@memaster
    Novato
    Novato


    Mensagens : 19
    Créditos : 8

    [Leiam]Chega vou dizer a verdade - Página 2 Empty Re: [Leiam]Chega vou dizer a verdade

    Mensagem por vizug@memaster Qui Fev 23, 2012 7:47 pm

    Eu gostei do topico mas não é Bem assim
    Se ajurdamos essas pessoas talvez nunca
    Houvesse Floods E Outros.
    Mas olha tem umas pessoas que recebe ajuda
    e faz a mesma merd@ @#$%! de sempre.
    E gostei muito do topico.

    Meus Status
    Spoiler:


    Última edição por vizug@memaster em Qui Fev 23, 2012 9:17 pm, editado 1 vez(es)

    Conteúdo patrocinado


    [Leiam]Chega vou dizer a verdade - Página 2 Empty Re: [Leiam]Chega vou dizer a verdade

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 11:37 am