Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+16
guuh
vizug@memaster
BrunoFoxe
DragonicK
Valentine
tenchuzinho
wallace123
Nanzin
Paulo Soreto
イアゴル
Kanupe
Satheios
SrºJokker
RD12
Reborn
LeonM²
20 participantes

    [Leiam]Chega vou dizer a verdade

    JuanCollin
    JuanCollin
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 988
    Créditos : 98

    [Leiam]Chega vou dizer a verdade - Página 4 Empty Re: [Leiam]Chega vou dizer a verdade

    Mensagem por JuanCollin Qui Fev 23, 2012 8:54 pm

    devonico escreveu:Bem, não demorou muito para achar um flood do Leon.

    http://www.aldeiarpgbr.com/t4708-pedidolink-netplay

    "Area errada, a Area de VX fica mais em baixo.
    Quanto ao seu pedido, não tenho aki".

    Entrou no tópico só para falar que a área tava errada e o PEDIDO? fica aonde. Ah. e o botão denunciar, serve pra que?

    falouZ.
    devon.

    @JUAN

    então para que existe a área jogos offline?
    ah tá beleza.
    900 mensagens e não sabe nada da própria comunidade. reveja seus argumentos.

    Eu sei que existe a area de jogos offline mas os adms mesmo disseram que a alta prioridade do forum é jogos online tanto que a maioria das coisas é pro mesmo...
    Devonico
    Devonico
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 75
    Créditos : 6

    [Leiam]Chega vou dizer a verdade - Página 4 Empty Re: [Leiam]Chega vou dizer a verdade

    Mensagem por Devonico Qui Fev 23, 2012 8:55 pm

    Cara, NOOB é uma coisa. TROLL é outra.
    se tem noob que flooda é muito COMUM cara, a maioria tá começando aí 12/13 anos e não tem muita noção de internet. Eu quando comecei era assim mas graças a deus na minha época (JogosRPG, VilaMakers) , não tinha esse preconceito e graças a deus aprendi tudo que tinha que aprender referente ao maker.


    _________________
    [Leiam]Chega vou dizer a verdade - Página 4 FvNyS
    BrunoFoxe
    BrunoFoxe
    Banido
    Banido


    Mensagens : 169
    Créditos : 10

    [Leiam]Chega vou dizer a verdade - Página 4 Empty Re: [Leiam]Chega vou dizer a verdade

    Mensagem por BrunoFoxe Qui Fev 23, 2012 8:55 pm

    Ja Ocorreu flood de mais por favor parem, o leon ja disse que é para trancar Fury só não sei pq ainda está aberto isso ja causou até uma rebelião de floods, literalmente, que isso !


    _________________
    A Nova TRM

    Chegou!



    templorpgmaker.com
    Visite-nos já e registre-se =D!
    Devonico
    Devonico
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 75
    Créditos : 6

    [Leiam]Chega vou dizer a verdade - Página 4 Empty Re: [Leiam]Chega vou dizer a verdade

    Mensagem por Devonico Qui Fev 23, 2012 8:56 pm

    Floods cara? Você sabe o que é flood? Flood é posts inutéis e aqui estamos discutindo o assunto do tópico no caso estamos tendo uma discussão sadia.

    pelamor :X


    _________________
    [Leiam]Chega vou dizer a verdade - Página 4 FvNyS
    BrunoFoxe
    BrunoFoxe
    Banido
    Banido


    Mensagens : 169
    Créditos : 10

    [Leiam]Chega vou dizer a verdade - Página 4 Empty Re: [Leiam]Chega vou dizer a verdade

    Mensagem por BrunoFoxe Qui Fev 23, 2012 8:58 pm

    Então continua, não vai ser eu que vou ser punido Successful boa sorte a vocês com essa discussão ...


    _________________
    A Nova TRM

    Chegou!



    templorpgmaker.com
    Visite-nos já e registre-se =D!
    guuh
    guuh
    Novato
    Novato


    Mensagens : 28
    Créditos : 22

    [Leiam]Chega vou dizer a verdade - Página 4 Empty Re: [Leiam]Chega vou dizer a verdade

    Mensagem por guuh Qui Fev 23, 2012 9:02 pm

    devonico escreveu:Floods cara? Você sabe o que é flood? Flood é posts inutéis e aqui estamos discutindo o assunto do tópico no caso estamos tendo uma discussão sadia.

    pelamor :X

    cara e impressão minha ou vc ta com outra conta te dando creditos ?

    todas as suas mensagens estao com creditos, espero que nao seja o caso


    _________________
    [Leiam]Chega vou dizer a verdade - Página 4 Hudlegs[Leiam]Chega vou dizer a verdade - Página 4 Principaloi[Leiam]Chega vou dizer a verdade - Página 4 Explorando[Leiam]Chega vou dizer a verdade - Página 4 Botousar
    SrºJokker
    SrºJokker
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 591
    Créditos : 234

    [Leiam]Chega vou dizer a verdade - Página 4 Empty Re: [Leiam]Chega vou dizer a verdade

    Mensagem por SrºJokker Qui Fev 23, 2012 9:05 pm

    guuh escreveu:
    devonico escreveu:Floods cara? Você sabe o que é flood? Flood é posts inutéis e aqui estamos discutindo o assunto do tópico no caso estamos tendo uma discussão sadia.

    pelamor :X

    cara e impressão minha ou vc ta com outra conta te dando creditos ?

    todas as suas mensagens estao com creditos, espero que nao seja o caso

    Não mano eu que dei Crediros!
    pois gostei da atitude dele!
    E tbm tiralo do saldo negativo u.u

    Bom ja dei minha opinião então vou so assitir de camarote! voltarei so se algo me encomodar xD
    (mal flood) so justificando voto dele!


    _________________
    Com um pouco de criatividade o BOM fica ainda MELHOR.
    By: Ykky
    [Leiam]Chega vou dizer a verdade - Página 4 Signpk11

    [Leiam]Chega vou dizer a verdade - Página 4 Subzeropegadinhanofuteb

    Parceiro...


    Spoiler:
    kaiquez
    kaiquez
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 116
    Créditos : 2

    [Leiam]Chega vou dizer a verdade - Página 4 Empty Re: [Leiam]Chega vou dizer a verdade

    Mensagem por kaiquez Qui Fev 23, 2012 9:06 pm

    JuanCollin escreveu:

    Eu sei que existe a area de jogos offline mas os adms mesmo disseram que a alta prioridade do forum é jogos online tanto que a maioria das coisas é pro mesmo...

    AAAA Os Admin's!! Um grande problema desse forum
    O Marlos,Nietore, Nanzin, Paulo Soreto são makers incriveis, mas como admin desculpa deixam a desejar!


    _________________
    Vamos lá pessoal entre e cadastre-se!
    [Leiam]Chega vou dizer a verdade - Página 4 MsZyA
    LeonM²
    LeonM²
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 1802
    Créditos : 153

    [Leiam]Chega vou dizer a verdade - Página 4 Empty Re: [Leiam]Chega vou dizer a verdade

    Mensagem por LeonM² Qui Fev 23, 2012 9:20 pm

    Flood, Flood e Flood u.u
    Ninguem aki entendeu o motivo do topic:? não era para comentarem eu pedi para lerem se fossem comentar, sem floods e flames, advinha o q ocorreu:? Flames e Floods
    Guuh: a uma certa diferença entre créditos e mensagens, ter créditos não significa nada créditos não ajudam em nada, não avalie alguém por algo tão inútil quanto créditos.
    Devonico: cara eu não floodei só adverti ele, coisa que nenhum mod faz, bom eu não vejo eles advertindo membros, como eles irão aprender se não foram advertidos do erro:?
    Kaiquez e aos que me apoiam: obrigado gente mas ja que me apoiam podiam ter diminuído todo esse flood u.u
    Nanzin
    Nanzin
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 1550
    Créditos : 252

    [Leiam]Chega vou dizer a verdade - Página 4 Empty Re: [Leiam]Chega vou dizer a verdade

    Mensagem por Nanzin Qui Fev 23, 2012 9:55 pm

    Gente pelo Amor de Deus .. como eu disse no meu primeiro post nesse tópico, não adianta nada criar um Tópico como esse que so irá gerar Brigas/"Intrigas", e criar um banco de flood;
    como eu disse era melhor ter falado com os administradores.. Leon voce tem meu MSN sei que nao sou administrador mais sempre que me passam uma queixa eu passo pro Marlos e ele sempre diz que vai resolver(e resolve)...
    o Marlos ja respondeu suas queixas.. entao no mais pedirei para trancar o tópico okay?


    _________________
    [Leiam]Chega vou dizer a verdade - Página 4 Npvo

    Para Aqueles que gostam de Min e de meu Trabalho;
    Upem Meu Pet nao custa nda!!


    Pet:

    Conteúdo patrocinado


    [Leiam]Chega vou dizer a verdade - Página 4 Empty Re: [Leiam]Chega vou dizer a verdade

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 9:34 am