Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+3
FFogomax
Link
jefferson20100
7 participantes

    Sitema de carro que anda normal e ainda muda de mapa

    batutha
    batutha
    Novato
    Novato


    Mensagens : 18
    Créditos : 2

    Sitema de carro que anda normal e ainda muda de mapa - Página 2 Empty Re: Sitema de carro que anda normal e ainda muda de mapa

    Mensagem por batutha Sex Mar 02, 2012 7:18 pm

    Realmente concordo com fogomax voce presisa organizar
    tudo arrume ele faça um spoiler com link dentro ou outra
    coisa por que isso esta parecendo mais horrivel que... Megusta
    avatar
    FFogomax
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 557
    Créditos : 37

    Sitema de carro que anda normal e ainda muda de mapa - Página 2 Empty Re: Sitema de carro que anda normal e ainda muda de mapa

    Mensagem por FFogomax Sex Mar 02, 2012 7:39 pm

    Cara, o tópico até melhorou, mas está desorganizado.
    O título está todo em letras maiúsculas. Sitema de carro que anda normal e ainda muda de mapa - Página 2 2547438553
    Paulo Soreto
    Paulo Soreto
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 1980
    Créditos : 367

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Sitema de carro que anda normal e ainda muda de mapa - Página 2 Left_bar_bleue0/0Sitema de carro que anda normal e ainda muda de mapa - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Sitema de carro que anda normal e ainda muda de mapa - Página 2 Left_bar_bleue30/30Sitema de carro que anda normal e ainda muda de mapa - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)

    Sitema de carro que anda normal e ainda muda de mapa - Página 2 Empty Re: Sitema de carro que anda normal e ainda muda de mapa

    Mensagem por Paulo Soreto Sex Mar 02, 2012 8:01 pm

    Tipo, não entendi qual é a parte complexa desse sistema pois para fazer isso seria só mudar o gráfico do personagem para o de um carro e muda-lo novamente através de um evento comum que ao pressionar tal tecla mudaria o gráfico. Bem, isso qualquer um faz.
    Lembre-se que esta foi a minha opinião, caso o seu sistema tenha algo que o diferencie ponha no tópico e pelo amor de Deus, retire essas letras maiúsculas do tópico, ponha elas somente no início de cada frase, isso é horrível para mim ler já que tenho TDAHI, creio que não sou o único que tenho essa doença então seu tópico passa por invisível para nós.


    _________________
    Sitema de carro que anda normal e ainda muda de mapa - Página 2 FwYnoXI
    jefferson20100
    jefferson20100
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 79
    Créditos : 26

    Sitema de carro que anda normal e ainda muda de mapa - Página 2 Empty Re: Sitema de carro que anda normal e ainda muda de mapa

    Mensagem por jefferson20100 Sex Mar 02, 2012 9:11 pm

    Paulo desculpa ai kara, nem se quer sabia que existia essa doença.
    Muito menos os efeitos dela.
    ah e o carro seria simples faze-lo mudar de mapa, mas no outro mapa é quase imposivel sair dele sem um sistema como esse, ou talvez um script.
    obs. ja arrumei o titulo.


    _________________
    Pc quebro.
    :;(:
    Duel
    Duel
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Mensagens : 1375
    Créditos : 107

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Sitema de carro que anda normal e ainda muda de mapa - Página 2 Left_bar_bleue0/0Sitema de carro que anda normal e ainda muda de mapa - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Sitema de carro que anda normal e ainda muda de mapa - Página 2 Left_bar_bleue30/30Sitema de carro que anda normal e ainda muda de mapa - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)

    Sitema de carro que anda normal e ainda muda de mapa - Página 2 Empty Re: Sitema de carro que anda normal e ainda muda de mapa

    Mensagem por Duel Sex Mar 02, 2012 11:24 pm

    Tutorial que vai ajudar iniciantes,não quero me gabar mais ja sabia esse tutorial Sitema de carro que anda normal e ainda muda de mapa - Página 2 364988687


    _________________
    Jack:

    Conteúdo patrocinado


    Sitema de carro que anda normal e ainda muda de mapa - Página 2 Empty Re: Sitema de carro que anda normal e ainda muda de mapa

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 4:32 pm