Suporte no desenvolvimento de jogos


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    Mensagem por Lucky em Dom Fev 26, 2012 2:05 pm

    Eai galera blz? Eu estou com uma duvida aqui é que estamos usando o Other World só que ele veio com uma coisa que agente não queria que era os frames do personagem.
    No other world os chars são de 3 frames só que agente queria trocar e colocar 4 frames, como se faz isso?


    Grato!
    Até


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    Mensagem por tenchuzinho em Dom Fev 26, 2012 2:23 pm

    Vixi e complicado eu tbm n gosto dos chars etilo vx atrapalha de ++ neh se eu axar um tuto eu mostrava pra voce!


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    Mensagem por OmegaZero em Dom Fev 26, 2012 3:01 pm

    Você tenque modificar isso no BltPlayer e no BltNPC(eu acho que é assim)

    Ctrl + F e procure por isso:

    Código:

        With rec
            .top = spritetop * (DDSD_Character(Sprite).lHeight / 4)
            .Bottom = .top + (DDSD_Character(Sprite).lHeight / 4)
            .Left = Anim * (DDSD_Character(Sprite).lWidth / 4)
            .Right = .Left + (DDSD_Character(Sprite).lWidth / 4)
        End With

    Acho que lá está sendo dividido por "3", você deve dividir por 4 agora(quantidade de frames), reptia o mesmo processo para os NPC's.

    Boa Sorte, dúvidas, posta aqui.
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    Mensagem por Paulo Soreto em Dom Fev 26, 2012 4:35 pm

    Valeu titio omega, vou ver se na CSDE tem da mesma forma, daí vou mudar pra 3 frames (odeio redimensionar os chars do vx pra ela).


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