Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


5 participantes

    Net - Play - Salve em sever/ftp (projeto)

    avatar
    srge
    Novato
    Novato


    Mensagens : 12
    Créditos : 0

    Net - Play - Salve em sever/ftp (projeto) - Página 3 Empty Re: Net - Play - Salve em sever/ftp (projeto)

    Mensagem por srge Sáb Mar 03, 2012 6:35 pm

    Fogomax escreveu:Srge, o problema, é que se o usuário tiver 2 Chars na mesma conta? Trollface
    E então, como fica?

    Sempre que criar um novo usuário o programa fará a copia, o jogador pode fazer quantos char que quiser...
    basta ele entrar no jogo para que o usuário dele seja guardado no server FTP...

    agora você pensa: "mais vai encher o HD do servidor de saves"
    Não! os salves do playes são pequenos um HD de 80 giga da pra fazer infinitas contas!


    _________________
    oi
    avatar
    FFogomax
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 557
    Créditos : 37

    Net - Play - Salve em sever/ftp (projeto) - Página 3 Empty Re: Net - Play - Salve em sever/ftp (projeto)

    Mensagem por FFogomax Sáb Mar 03, 2012 6:39 pm

    Cara, então pra que colocar o sistema de login?
    Se vai copiar tudo que estiver na pasta Jogadores, pra que isso? Megusta
    avatar
    srge
    Novato
    Novato


    Mensagens : 12
    Créditos : 0

    Net - Play - Salve em sever/ftp (projeto) - Página 3 Empty Re: Net - Play - Salve em sever/ftp (projeto)

    Mensagem por srge Sáb Mar 03, 2012 6:59 pm

    Fogomax escreveu:Cara, então pra que colocar o sistema de login?
    Se vai copiar tudo que estiver na pasta Jogadores, pra que isso? Megusta

    Cara o login é só pra indentificar a conta que vai ser aberta no momento!
    vai copiar tudo mais na hora do login ele precisa indentificar só uma conta não a pasta inteira!
    pensa um pouco cara!
    KaiqueHunter
    KaiqueHunter
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 620
    Créditos : 51

    Net - Play - Salve em sever/ftp (projeto) - Página 3 Empty Re: Net - Play - Salve em sever/ftp (projeto)

    Mensagem por KaiqueHunter Dom Mar 04, 2012 11:33 am

    Cara isso foi meio que uma maldita POG:

    http://desciclopedia.ws/wiki/Programa%C3%A7%C3%A3o_Orientada_a_Gambiarras

    Concerteza ira funcionar,mas concerteza vai ser facil burlar,simplesmente a pessoa é só não abrir o launcher ir direto no Game.exe,sem contar que é feio ter que logar num launcher depois logar no game,sem contar que tem um geito melhor de se fazer o mesmo seria possivel com WinSock Hook,vc interceptaria o Send e Recv do Game.exe e quando a pessoa logasse vc jogaria o Login numa String e poderia assim salvar o arquivo jogador no FTP e em seguida deleta-lo.
    avatar
    srge
    Novato
    Novato


    Mensagens : 12
    Créditos : 0

    Net - Play - Salve em sever/ftp (projeto) - Página 3 Empty Re: Net - Play - Salve em sever/ftp (projeto)

    Mensagem por srge Dom Mar 04, 2012 1:02 pm

    KaiqueHunter escreveu:Cara isso foi meio que uma maldita POG:

    http://desciclopedia.ws/wiki/Programa%C3%A7%C3%A3o_Orientada_a_Gambiarras

    Concerteza ira funcionar,mas concerteza vai ser facil burlar,simplesmente a pessoa é só não abrir o launcher ir direto no Game.exe,sem contar que é feio ter que logar num launcher depois logar no game,sem contar que tem um geito melhor de se fazer o mesmo seria possivel com WinSock Hook,vc interceptaria o Send e Recv do Game.exe e quando a pessoa logasse vc jogaria o Login numa String e poderia assim salvar o arquivo jogador no FTP e em seguida deleta-lo.

    Realmente eu esta pensando nisso, da pessoa clicar direto no Game.exe! Mas se a pessoa clicar no Game.exe
    simplismente o char dele não vai tá la dai sobra a opção do cara.... o Game.exe vai ser inutilizavel quem tentar usar ele vai ser um ignorante pois o execultavel novo será Jogo.exe.

    Mas otem a noite na hora de eu ir dormi eu pensei em algo... pelo que eu vi você intende um pouco de programação... então o que eu pensei foi o seguinte: Vou dar HOOK na DLL do RMXP injetando o código para ver se o executavel do jogar.exe está em processo... se não tiver o Game.exe vai dar um erro!
    (EU JÁ TINHA PENSADO NISSO MEU CARO)


    [center]Obss: Vou dizer uma coisa, sei o que estou fazendo se não eu não tinha começado este projeto, o projeto nem está pronto ainda, quando ele tiver pronto e funcionando ai sim vocês podem dizer se presta ou não!
    KaiqueHunter
    KaiqueHunter
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 620
    Créditos : 51

    Net - Play - Salve em sever/ftp (projeto) - Página 3 Empty Re: Net - Play - Salve em sever/ftp (projeto)

    Mensagem por KaiqueHunter Dom Mar 04, 2012 4:09 pm

    Cara simplesmente use LoadLibrary via RGSS pra dar Load numa DLL e essa DLL ira hookar o Send e Recv do Game,ou vc pode tentar conectar diretamente a um FTP via RGSS,só não acho muito aconselhavel nenhuma das opções.

    Conteúdo patrocinado


    Net - Play - Salve em sever/ftp (projeto) - Página 3 Empty Re: Net - Play - Salve em sever/ftp (projeto)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 7:27 pm