Avaliem meus trabalhos

    Compartilhe
    avatar
    Rslipknotr
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente

    Mensagens : 122
    Créditos : 6

    Avaliem meus trabalhos

    Mensagem por Rslipknotr em Dom Mar 04, 2012 10:23 am

    UserBar



    Sing



    Sing2



    Tile



    Logo



    Logo2



    Ewbt Agora quero minha nota de 0/10 Ewbt


    Última edição por Rslipknotr em Dom Mar 04, 2012 10:59 am, editado 1 vez(es)


    _________________
    Spoiler:


    Cada erro e uma nova chance de dar certo. Rslipknotr


    Spoiler:
    avatar
    gustavotx
    Experiente
    Experiente

    Mensagens : 409
    Créditos : 64

    Re: Avaliem meus trabalhos

    Mensagem por gustavotx em Dom Mar 04, 2012 10:35 am

    Cara ta +o- pq at sem Efeitos e ta muito, sei la nao gostei presisa melhorar
    @Nota: 4/10


    _________________
    Meu Game Lupus Online:




    Tem Meu Respeito:
    RD12= Me Ajudou muito ;D
    TecoKun = Vlw Lek. me Ajudou muito tbm ;D
    Felix Blayder = Sou 1 do seus 1.000.000 fans Very Happy Kkkk'
    avatar
    Rslipknotr
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente

    Mensagens : 122
    Créditos : 6

    Re: Avaliem meus trabalhos

    Mensagem por Rslipknotr em Dom Mar 04, 2012 10:40 am

    ok, irei adicionar efeitos depois posto


    _________________
    Spoiler:


    Cada erro e uma nova chance de dar certo. Rslipknotr


    Spoiler:
    avatar
    gabriel190
    Membro Ativo
    Membro Ativo

    Mensagens : 278
    Créditos : 19

    Re: Avaliem meus trabalhos

    Mensagem por gabriel190 em Dom Mar 04, 2012 2:25 pm

    Olha cara, n ta 100% n mas tá bem legal!


    _________________



    avatar
    Kuraudo
    Colaborador
    Colaborador

    Medalhas :
    Mensagens : 991
    Créditos : 75

    Re: Avaliem meus trabalhos

    Mensagem por Kuraudo em Sab Mar 17, 2012 9:51 pm

    eu axei bem + ou -. faltam efeitos


    _________________
    Antes de postar, leia as regras

    Fato Sobre George R. R. Martin:
    avatar
    FilipeJF
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend

    Medalhas :
    Mensagens : 1920
    Créditos : 134

    Re: Avaliem meus trabalhos

    Mensagem por FilipeJF em Sab Mar 17, 2012 10:15 pm

    A quarta ficou parecendo uma logo de empresas de jogos xD.
    Estão simples mais bem legais, porém faltou efeitos.

    Abraços!


    _________________


      Data/hora atual: Qui Ago 17, 2017 6:52 am