Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+6
gustavotx
Duel
jiraya
Lief
lucasbiell
edudecamocim
10 participantes

    Script Dia e Noite "O Mais Procurado" (RMXP)

    edudecamocim
    edudecamocim
    Novato
    Novato


    Mensagens : 24
    Créditos : 17

    Script Dia e Noite "O Mais Procurado" (RMXP) Empty Script Dia e Noite "O Mais Procurado" (RMXP)

    Mensagem por edudecamocim Qua Mar 07, 2012 2:16 pm

    Ae galerinha do bem, desenvolvi este script a pedido do meu amigo LucasBiel e resolvi disponibilizar ele aqui no Aldeia pra que quiser tambem, so peço que mantenham os creditos do desenvolvedor eu "edudecamocim" e me deem credito pelo script aqui no forum. criei este sistema por 2 motivos; 1º não encontrei em lugar algum para RMXP a nao ser por eventos e 2º para atender a o pedido de um amigo. enfim aproveitem o bastante e que este script sirva de ponto inicial para outros sistemas legais pq vcs podem ativar determinados eventos por horas. a partir deste criem sistemas novos e postem aqui no aldeia rpg



    SCRIPT:
    Spoiler:

    IMAGEM DA DEMO:
    Spoiler:

    DOWNLOAD DA DEMO:
    []http://www.mediafire.com/download.php?05v20g6q7j4ik02[]

    Edit: * Ele tambem funciona em Net Play colocquem a transparancia do script em 200 rs..
    Spoiler:
    ENTÃO É ISSO PESSOAL, QUEM GOSTOU BATE PALMA, DA UM GRITO E DA +1 CREDITO Script Dia e Noite "O Mais Procurado" (RMXP) 253468018
    .... Obridao ao Aldeia Rpg .....


    Última edição por edudecamocim em Sex Mar 09, 2012 1:37 am, editado 7 vez(es)
    lucasbiell
    lucasbiell
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 366
    Créditos : 36

    Script Dia e Noite "O Mais Procurado" (RMXP) Empty Re: Script Dia e Noite "O Mais Procurado" (RMXP)

    Mensagem por lucasbiell Qua Mar 07, 2012 2:27 pm

    VLW +1


    _________________
    Spoiler:
    Lief
    Lief
    Desenvolvedor
    Desenvolvedor


    Mensagens : 833
    Créditos : 50

    Script Dia e Noite "O Mais Procurado" (RMXP) Empty Re: Script Dia e Noite "O Mais Procurado" (RMXP)

    Mensagem por Lief Qua Mar 07, 2012 5:28 pm

    Nossa o tópico tá todo em Caps Lock,se não me engano é contra as regras escrever uma mensagem inteira com Caps Lock,dá a impressão de estar gritando ;D


    _________________
    A cidade tem medo de mim. Eu vi sua verdadeira face. As ruas são sarjetas dilatadas cheias de sangue e, quando os bueiros transbordarem, todos os vermes vão se afogar. A imundice de todo sexo e matanças vai espumar até a cintura e as putas e os políticos vão olhar para cima gritando "salve-nos"... e eu vou olhar para baixo e dizer "não".
    jiraya
    jiraya
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 293
    Créditos : 26

    Script Dia e Noite "O Mais Procurado" (RMXP) Empty Re: Script Dia e Noite "O Mais Procurado" (RMXP)

    Mensagem por jiraya Qua Mar 07, 2012 5:58 pm

    Opa tava mesmo procurando isso Successful é muito bom agora só falta complementar com um script de iluminação que vai ficar 100%...


    _________________
    [roll="Ataque nível 1"]

    Se escrevam no meu Canal no Youtube:  Eberton Munhoz
           
    lucasbiell
    lucasbiell
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 366
    Créditos : 36

    Script Dia e Noite "O Mais Procurado" (RMXP) Empty Re: Script Dia e Noite "O Mais Procurado" (RMXP)

    Mensagem por lucasbiell Qua Mar 07, 2012 6:00 pm

    Minato Namikaze escreveu:Nossa o tópico tá todo em Caps Lock,se não me engano é contra as regras escrever uma mensagem inteira com Caps Lock,dá a impressão de estar gritando ;D
    aff vei para de se preocupar do jeito de escrever ^_^
    o importante e o conteudo flw


    _________________
    Spoiler:
    Duel
    Duel
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Mensagens : 1375
    Créditos : 107

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Script Dia e Noite "O Mais Procurado" (RMXP) Left_bar_bleue0/0Script Dia e Noite "O Mais Procurado" (RMXP) Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Script Dia e Noite "O Mais Procurado" (RMXP) Left_bar_bleue30/30Script Dia e Noite "O Mais Procurado" (RMXP) Empty_bar_bleue  (30/30)

    Script Dia e Noite "O Mais Procurado" (RMXP) Empty Re: Script Dia e Noite "O Mais Procurado" (RMXP)

    Mensagem por Duel Qua Mar 07, 2012 7:05 pm

    Valeu ! +1 Cred


    _________________
    Jack:
    gustavotx
    gustavotx
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 411
    Créditos : 64

    Script Dia e Noite "O Mais Procurado" (RMXP) Empty Re: Script Dia e Noite "O Mais Procurado" (RMXP)

    Mensagem por gustavotx Qua Mar 07, 2012 9:05 pm

    Vlw +1 cred mais ele finciona em NP 3.0 ???


    _________________
    Meu Game Lupus Online:

    Script Dia e Noite "O Mais Procurado" (RMXP) Sing2zq

    Script Dia e Noite "O Mais Procurado" (RMXP) AIymW
    Tem Meu Respeito:
    lucasbiell
    lucasbiell
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 366
    Créditos : 36

    Script Dia e Noite "O Mais Procurado" (RMXP) Empty Re: Script Dia e Noite "O Mais Procurado" (RMXP)

    Mensagem por lucasbiell Qua Mar 07, 2012 10:06 pm

    gustavotx escreveu:Vlw +1 cred mais ele finciona em NP 3.0 ???
    ai eu testei aqui e funfo di boa cara Razz testei em um monte de netplay e funcional diboa


    _________________
    Spoiler:
    edudecamocim
    edudecamocim
    Novato
    Novato


    Mensagens : 24
    Créditos : 17

    Script Dia e Noite "O Mais Procurado" (RMXP) Empty Re: Script Dia e Noite "O Mais Procurado" (RMXP)

    Mensagem por edudecamocim Qua Mar 07, 2012 10:12 pm

    Nossa o tópico tá todo em Caps Lock,se não me engano é contra as regras
    escrever uma mensagem inteira com Caps Lock,dá a impressão de estar
    gritando ;D
    Resolvido o problema do caps Script Dia e Noite "O Mais Procurado" (RMXP) 3912376022 vejam q ele é disponivel pra net play *imagem adicionada no topio
    lucasbiell
    lucasbiell
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 366
    Créditos : 36

    Script Dia e Noite "O Mais Procurado" (RMXP) Empty Re: Script Dia e Noite "O Mais Procurado" (RMXP)

    Mensagem por lucasbiell Qua Mar 07, 2012 10:45 pm

    + 1 para fazer meu pedido !!! vlw manin


    _________________
    Spoiler:

    Conteúdo patrocinado


    Script Dia e Noite "O Mais Procurado" (RMXP) Empty Re: Script Dia e Noite "O Mais Procurado" (RMXP)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter Mar 19, 2024 12:50 am