Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+3
Rano
Nycolasxdd
never.stop
7 participantes

    Lena OnlineRPG

    avatar
    never.stop
    Novato
    Novato


    Mensagens : 17
    Créditos : 1

    Lena OnlineRPG Empty Lena OnlineRPG

    Mensagem por never.stop Sex Mar 09, 2012 10:00 pm

    Lena OnlineRPG 90927

    Autor(a): never.stop
    Gênero: Medieval/MMORPG
    Engine: RPG Maker VX
    Netplay: Telam Ludus 1.6.4 R2-Blayer Version
    Início do Projeto: 07/10/2k11
    Progresso do Jogo: 49%
    Website/Blog/Fórum: Eu já coloco os links, só estou revisando o design!

    Lena OnlineRPG 9A294
    Season 1

         Lena já foi um mundo pacífico e calmo, até os monstros eram legais, vivíamos em paz, raramente aconteciam brigas, roubos ou algo que levasse a morte. Para que isso aconteça, os 4 grandes sábios criaram diferentes 'estilos de vida', por assim dizer.
    Rasso é o mestre dos Espadachins e da força.
    Garuf é o mestre dos Magos e da inteligência.
    Lember é a mestra dos Arqueiros e da destreza.
    Khartos é o mestre dos Mercenários e da agilidade
         Ao nascer, seus pais escolheriam sua classe, mas então a bagunça foi acontecendo! Por Lena não conter cidades, somente uma tribo que ficava perto às montanhas, você não conseguia achar itens para sua escolha, não existia um local certo para, por exemplo, comprar itens de Arqueiro, junto com ele você poderia encontrar Espadas ou Cajados.

         Para que isso não acontecesse, os 4 sábios dividiram Lena em 4 partes:
    Javo seria o local dos Espadachins, pelo local conter lava, representava a força.

    Lennia seria o local dos Magos, pela grande quantidade de monstros estranhos naquela região, dizem que é por culpa da magia que eles estão assim.

    Rhatter seria o local dos Arqueiros, pela grande quantidade de mata, que representava os elfos, verdadeiros criadores dos arcos, arma dos Arqueiros.

    Khartos seria a cidade dos Gatunos, ninguém sabe porque ele quis que a cidade ficasse lá, mas ficou. Seu nome, é o nome da cidade
         
         E a cidade ficou em perfeita harmonia.
              Mas ninguém poderia imaginar que, um pequeno mago, iria juntar força o suficiente para se tornar o maior Mago que Lena já viu, Harbor era seu nome. Assim,ele pretendia dominá-la. Ele aterrizou muito o mundo de Lena por muito. Moradores não sabiam o que fazer, pois Harbor e seus seguidores eram fortes demais para combate. Rasso, Garuf, Lember e Khartos não eram páreos para Harbor e seus seguidores.
              Foi então que, 3 grandes guerreiros surgiram para acabar com a tirania de Harbor. Lonios o ágil gatuno; Elder o domador de monstros; Null o poderoso guerreiro; e Amber a grande Elfa; Foi uma imensa batalha contra Harbor, até encontrar seu grande castelo, derrotar todos os seus seguidores um por vez, eles ganham a batalha contra o poderoso Mago. O que eles não imaginavam é que Harbor lançaria uma maldição. Elder tentou proteger o Quiak, um grande Lobo com pele branca meio listrada de marrom. Lonios e Amber foram congelados, perdendo suas memória e tudo oque sabiam sobre armas. Null por sorte conseguiu fugir da maldição, porém, pisou em uma armadilha que Harbor tinha em seu castelo, uma grande explosão lançou ele para longe do castelo, fazendo com que o mesmo desmoronasse, Null lembra que um pergaminho que havia em seu bolso, que dizia "Só ative-me quando for necessário", ele colocou sua mão em uma círculo dentro do pergaminho e o chão todo começou a tremer, parecia que uma explosão estava para acontecer, porém, antes que ela conseguisse se completar, um único guerreiro de Harbor sobrevivente gatou suas últimas forças para desferir um golpe em Null, que acabava por desmaiar. O que ele não esperava era que a magia do pergaminho se completara, algo inexplicável acabava de acontecer, Amber e Lonios que estava congelados foram lançados a milhões de metros do castelo, cada um para um lado diferente. O lobo de Elder, Quiak saiu tranquilamente do castelo, até que desmaiou, e foi acolhido por 2 outros lobos.
        Lonios então acordou em uma pequena casa feita de palha, e ao sair pela porta da frente, que estava pouco aberta, uma multidão começou a gritar seu nome:
    - Lonios!! Lonios!! - Gritavam todos no local onde ele estava.
        Sem entender, perguntou a uma senhora que estava próxima, e explicou tudo, que Lonios foi o verdadeiro salvador do mundo de Lena, aquele que matou Harbor e protegeu arduamente seus amigos, porém, nem tudo é rosas, perdeu alguns em batalha, e isto ninguém irá esquecer...
        Lonios não lembrava de nada, e por isso ficou sem dizer uma única palavra. Eis que um novo 'estilo de vida' surgiria em Lena, justamente criado por Lonios, quando ativou o pergaminho. Os gatunos mágicos, que juntava toda agilidade de um gatuno, com a astúcia de um mago, não sabia ele como que isto aconteceu.
                                                                                                         
                                                                                                         
                                                                                        Continua em outra season x)

    Lena OnlineRPG 4c4fC
    Este tópico foi meio que feito as preses, somente para divulgar o projeto, e como estou muito ocupado, não vai dar para eu colocar imagens do projeto agora, mas em breve eu prometo colocar!

    // Off - Para entender
    Eu sei que está um tópico nada apresentável, mas como estou super mega ocupado neste momento, irei colocar imagens e deixar o tópico bonitinho logo! Já coloco o link do blog, fórum, site aqui, pois estou arrumando o design dos mesmos.
    A história foi retirada de um livro meu que foi recusado pela editora, e agora ela resolveu aceitar x)
    Por isso, se por acaso você ir na livraria e se deparar com uma história idêntica a do jogo, não se assuste.
    Eu adaptei a história para um game, ao jogar você irá descobrir como tal coisa aconteceu, e porque.
    As classes jogáveis são: Gatuno, Espadachim, Elfo(Arqueiro), Mago, Mago Gatuno.
    Em breve vou adicionando mais, de acordo com as seasons. É isso, já venho com as imagens e o que falta x)

    // Changelog
    07.10.2k11 - Início do projeto
    22.10.2k11 - Mudança geral no projeto, história
    05.11.2k11 - Retirada de todos os membros na equipe
    07.11.2k11 - Recomeço do projeto
    02.12.2k11 - Vários mapas adicionados, esboço dos websites criados, fórum 80%, blog 80%
    09.03.2k12 - Criado projeto, novo design geral.


    Última edição por never.stop em Sex Mar 16, 2012 10:49 pm, editado 1 vez(es)
    Nycolasxdd
    Nycolasxdd
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 39
    Créditos : 9

    Lena OnlineRPG Empty Re: Lena OnlineRPG

    Mensagem por Nycolasxdd Sáb Mar 10, 2012 3:51 pm

    o nome ficou bastante legal, agora só estar faltando as SS
    +creed


    _________________
    Nycolas Robert~~
    Rano
    Rano
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 125
    Créditos : 0

    Lena OnlineRPG Empty Re: Lena OnlineRPG

    Mensagem por Rano Dom Mar 11, 2012 6:47 pm

    lena é apelido de interior...
    Nietore
    Nietore
    Lenda
    Lenda


    Medalhas : Lena OnlineRPG ZgLkiRU
    Mensagens : 851
    Créditos : 163

    Lena OnlineRPG Empty Re: Lena OnlineRPG

    Mensagem por Nietore Dom Mar 11, 2012 6:58 pm

    Engine: RPG Maker XP
    Netplay: Telam Ludus 1.6.4 R2-Blayer Version

    Se é no TelamLudus a Engine seria RPG Maker VX não?

    Boa sorte com o projeto, ficarei no aguardo do lançamento, só curto jogos em VX, parabéns!


    _________________
    Lena OnlineRPG AIymW

    Eu poderia ser a pessoa mais agradavel do mundo! mas optei por ser eu mesmo.
    TecoKun
    TecoKun
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 1310
    Créditos : 69

    Lena OnlineRPG Empty Re: Lena OnlineRPG

    Mensagem por TecoKun Dom Mar 11, 2012 7:07 pm

    Gostei do Topico,bem organizado e talz,mas oq me chama mais atenção nos topicos são as IMG dos mapas,e como n tem os mapas,deu uma 'abaixada'na minha impolgação,kk,esperando SS pra avaliar melhor


    _________________
    Lena OnlineRPG 9vqffD0
    Meu fórum de RPG Maker! ainda esta em construção, mas ja tem materias exclusivos! Visite-nos, você vai gostar!
    Status do fórum: PARADO (por enquanto)


    Alguns dos meus textos sobre Rpg, podem te ajudar Wink
    * Contos dos Heróis


    Deem uma olhada Successful 
    Kuraudo
    Kuraudo
    Colaborador
    Colaborador


    Medalhas : Lena OnlineRPG Trophy11Lena OnlineRPG 94Jxv
    Mensagens : 961
    Créditos : 75

    Lena OnlineRPG Empty Re: Lena OnlineRPG

    Mensagem por Kuraudo Dom Mar 11, 2012 7:59 pm

    Penso da msma forma que o TecoKun, o topico esta legal e organizado, mas seria melhor ter esperado para postar junto com uma screen, como nao foi o caso aguardo-as para melhor avaliação.


    _________________
    Antes de postar, leia as regras
    Lena OnlineRPG AIymW
    Fato Sobre George R. R. Martin:
    Duel
    Duel
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Mensagens : 1375
    Créditos : 107

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Lena OnlineRPG Left_bar_bleue0/0Lena OnlineRPG Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Lena OnlineRPG Left_bar_bleue30/30Lena OnlineRPG Empty_bar_bleue  (30/30)

    Lena OnlineRPG Empty Re: Lena OnlineRPG

    Mensagem por Duel Qui Mar 15, 2012 6:27 pm

    never.stop escreveu:
    Autor(a): never.stop
    Gênero: Medieval/MMORPG
    Engine: >RPG Maker XP<
    Porque Rpg Maker xp se esta na area de vx ?
    E como bota telam ludos em rpg maker xp ?


    _________________
    Jack:
    avatar
    never.stop
    Novato
    Novato


    Mensagens : 17
    Créditos : 1

    Lena OnlineRPG Empty Re: Lena OnlineRPG

    Mensagem por never.stop Sex Mar 16, 2012 10:50 pm

    Desculpa a falta de imagens ai pessoal! x)
    é que aconteceu alguns imprevistos ai não deu pra colocar. Prometo que dá semana que não vêm não passa.
    Obrigado ai!

    Conteúdo patrocinado


    Lena OnlineRPG Empty Re: Lena OnlineRPG

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Ter Mar 19, 2024 8:55 am