Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


3 participantes

    [Duvidas e Pedido] Algum tem Atualizador de patch para rmxp

    God of Darkness
    God of Darkness
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 156
    Créditos : 6

    [Duvidas e Pedido] Algum tem Atualizador de patch para rmxp Empty [Duvidas e Pedido] Algum tem Atualizador de patch para rmxp

    Mensagem por God of Darkness Qui Mar 15, 2012 10:31 pm

    Quero um atualizador de patch para sempre eu ta atualizando meu jogo . Exemplo, (Grand chase),(ragnarak)
    Sad
    + cred pra quem ajudar Razz



    Mensagem removida pela moderação!
    Maverick ~
    Maverick ~
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 372
    Créditos : 39

    [Duvidas e Pedido] Algum tem Atualizador de patch para rmxp Empty Re: [Duvidas e Pedido] Algum tem Atualizador de patch para rmxp

    Mensagem por Maverick ~ Qui Mar 15, 2012 10:38 pm

    Sabe usar o Google ou então a Opção de Pesquisa?
    Só aqui no Fórum tem o NEOCUBE e o Triad Autopatcher

    Pesquise antes de Criar um tópico com perguntas idiotas como essa sua .-.


    _________________
    Alguma Duvida!? Me mande uma MP

    [Duvidas e Pedido] Algum tem Atualizador de patch para rmxp BgIconeLivro                 Regras do Fórum


    [Duvidas e Pedido] Algum tem Atualizador de patch para rmxp L4thF
    Paulo Soreto
    Paulo Soreto
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 1980
    Créditos : 367

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [Duvidas e Pedido] Algum tem Atualizador de patch para rmxp Left_bar_bleue0/0[Duvidas e Pedido] Algum tem Atualizador de patch para rmxp Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [Duvidas e Pedido] Algum tem Atualizador de patch para rmxp Left_bar_bleue30/30[Duvidas e Pedido] Algum tem Atualizador de patch para rmxp Empty_bar_bleue  (30/30)

    [Duvidas e Pedido] Algum tem Atualizador de patch para rmxp Empty Re: [Duvidas e Pedido] Algum tem Atualizador de patch para rmxp

    Mensagem por Paulo Soreto Qui Mar 15, 2012 10:39 pm

    Tópico trancado, a dúvida será resolvida quando você aprender a buscar.
    E para com essa merd* de postar "Lista Negra" junto ao tópico, onde já se viu? Já te avisei várias vezes, isso me faz perder a cabeça, olhe abaixo do meu avatar: "MODERADOR", conseguiu ler? Se sim, então me respeite, ouça meus avisos.


    _________________
    [Duvidas e Pedido] Algum tem Atualizador de patch para rmxp FwYnoXI

    Conteúdo patrocinado


    [Duvidas e Pedido] Algum tem Atualizador de patch para rmxp Empty Re: [Duvidas e Pedido] Algum tem Atualizador de patch para rmxp

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Mar 29, 2024 2:21 am