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    [EO] FullScreen

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    Mensagem por DshFox em Dom Out 31, 2010 3:44 pm

    Modifiquei o código do Mitus para você poder escolher se quer tela cheia ou não, no início do jogo.

    Vá na frmMain e mude o tamanho da PicScreen pra 800x600

    Procure Por:
    ' Windowed
    DD.SetCooperativeLevel frmMain.hWnd, DDSCL_NORMAL

    Mude Para:
    Código:
    If MsgBox("FullScreen?", vbYesNo) = vbYes Then
        Call DD.SetCooperativeLevel(frmMain.hWnd, DDSCL_NORMAL)
    Call DD.SetDisplayMode(800, 600, 16, 0, DDSDM_DEFAULT)
        frmMainGame.WindowState = 2
        Else
        Call DD.SetCooperativeLevel(frmMain.hWnd, DDSCL_NORMAL)
        frmMainGame.WindowState = 0
        End If

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    Re: [EO] FullScreen

    Mensagem por Valentine em Ter Fev 22, 2011 11:13 am

    Atualizei e organizei o seu tutorial, ele não pegava na versão atual do eclipse


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    Re: [EO] FullScreen

    Mensagem por Felix Blayder em Ter Fev 22, 2011 12:44 pm

    boa...... gostei +1cred


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    Re: [EO] FullScreen

    Mensagem por guihon00 em Qui Jul 09, 2015 12:11 am

    ei eu quero deixar meu eclipse origens full screen, e tipo deixar barra de chat transparende e colocar  colocar barra personalizada de ferramentas ( Equipamentos, missoes, bag, habilidades, amigos e tal) que só apareceriam se eu clicasse, pq no original do elysium é aquele quadradão feio do lado ocupando espaço da tela 
    Quero deixar tipo assim : 
     
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    Re: [EO] FullScreen

    Mensagem por silipinho em Qui Jul 09, 2015 1:25 am

    Cara antes de postar leia as regras, vc ressuscitou um post de 2010 que teve uma ultima msg no comecinho de 2011 pra fazer um pedido com coisas nada haver com o conteúdo contido nele!
    Para deixar essas opções q vc falou transparante você tem que usar uma versão Dx8 como cristal shiry eclipse origins 3.0 se não me engano... Qualquer versão que leia os arquivos de imagem .png, isso vai te possibilitar criação de partículas, luz, sombra, reflexo e transparência, mas não te recomendo isso! Tipo o jogo fica muito mais bonito porém vc é iniciante não sabe mexer com Dx7 que é o padrão da E.O 2.0 e de Elysium não vai conseguir fazer nada... Comece com E.O 2.0 aprenda a engine a estrutura dela como funciona servidor e client pra depois passar pra uma versão com Dx8... Clr vc pode aprender direto com uma versão assim mas acho que vai ter mais trabalho.. Sistema de fullscreen é programação, os botões de menu para abrir esses objetos da interface que vc falou tbm se faz com programação, para tirar a forma padrão dessas engines e fazer a tela como vc quer ai tudo será com programação então se vc quer fazer algo assim sugiro q comece a estudar nesse caso Visual Basic 6 que é a versão usada para fazer essas engine, adiantando que não é facil tem que se dedicar e hj não tem muito suporte pra isso não, anda bem parado! Então é isso não dei oq vc pediu pois tbm não sou muito bom com isso mas te dei um caminho para saber onde esta entrando, ah para abrir a source do seu client e servidor é necessário baixar o VB6 para fazer essas edições!!!

    - Lembrando não tente fazer o game sem saber nada de programação ou se não tiver ninguém numa equipe com vc q saiba mexer!!! Pois só ira perder tempo... Mas é claro pra aprender vc pode ir fazendo projetos, mas para manter algo online vc vai precisar de conhecimento e dinheiro!!!

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    Re: [EO] FullScreen

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