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    Modulo de Compatibilidade

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    Druxo
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    Modulo de Compatibilidade

    Mensagem por Druxo em Dom Mar 18, 2012 7:02 pm

    Modulo de Compatibilidade

    Função:
    Conserta compatiblidade de alguns de meus scripts.
    Instalação:
    Cole abaixo dos meus scripts.
    script:
    Código:
    #==============================================================================
    # Modulo de Compatibilidade by VitorJ (http://vjrgss.blogspot.com/)
    #-Funзгo-----------------------------------------------------------------------
    # Conserta a compatibilidade de alguns scripts criados por mim.
    #==============================================================================
    module VJC
      #Marque true somente nos scripts que vocк estiver usando.
      Item_Modifier = false        #Item Modifier: http://goo.gl/lRxIp
      Crafting_System = false      #Crafting System: http://goo.gl/YoeIh
    end

    if VJC::Item_Modifier && VJC::Crafting_System
      class Scene_Item < Scene_ItemBase
        def item_usable?
          if user.usable?(item) && item_effects_valid?
            return true
          else
            @t = 0
            @pop = true
            return false
          end
        end
        def item_effects_valid?
          item_target_actors.any? do |target|
            if VJCS::is_a_recipe?(item)
              VJCS::can_use_recipe?(item,target)
            else
              if target.item_test(user, item)
                test1 = target.level_meet?(item)
                if test1
                  return target.param_meet?(item)
                end
              end
            end
          end
        end
      end
      class Window_CraftNumber
        def max
          i = []
          @material.each do |iv|
            i.push($game_party.item_number(iv[0]) / iv[1])
          end
          c_item = VJCS::get_c_item(@item)
          price = VJCS::get_price(c_item)
          i.push($game_party.gold/price)
          i.push($game_party.shop_max_item(@item))
          return i.min
        end
      end
      class Window_CraftList < Window_Selectable
        def enable?(item)
          return unless item
          r = []
          recipe = VJCS::get_materials(item)
          recipe.each do |iv|
            i = recipe.index(iv)
            if $game_party.item_number(iv[0]) >= iv[1]
              r.push(true)
            else
              r.push(false)
            end
          end
          r.push(false) if $game_party.shop_max_item(item) == 0
          c_item = VJCS::get_c_item(item)
          level = 1
          level = VJCS::Level_Recipe[c_item] if VJCS::Level_Recipe[c_item]
          if @actor.craft_level >= level
            l = true
          else
            l = false
          end
          gold = VJCS::get_price(c_item)
          if gold > $game_party.gold
            g = false
          else
            g = true
          end
          return true if not r.include?(false) and l and g
        end
      end
    end
    Creditos para:
    VitorJ, pela criação do script.
    Druxo


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