Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+5
Mayk
RD12
Paulo Soreto
gabriel190
Herói do Gelo
9 participantes

    [Não oficial] Concurso Melhor Mapa de Guerra

    Herói do Gelo
    Herói do Gelo
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 38
    Créditos : 2

    [Não oficial] Concurso Melhor Mapa de Guerra  Empty [Não oficial] Concurso Melhor Mapa de Guerra

    Mensagem por Herói do Gelo Ter Mar 20, 2012 2:49 pm

    Oi pessoal, eu estou aqui para promover um concurso não oficial, mas tenho certeza que vocês vão se divertir. O concurso é de MELHOR MAPA DE GUERRA MEDIEVAL. Façam o que quiserem. Dicas: Soldados lutando, magia, flechas no chão.

    Data para começar a votação: 26\03\12

    Façam que quiserem, só não deixem de participar.
    gabriel190
    gabriel190
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 278
    Créditos : 19

    [Não oficial] Concurso Melhor Mapa de Guerra  Empty Re: [Não oficial] Concurso Melhor Mapa de Guerra

    Mensagem por gabriel190 Ter Mar 20, 2012 7:18 pm

    humm...
    talvez participe...parece legalzin...


    _________________
    [Não oficial] Concurso Melhor Mapa de Guerra  Scaled.php?server=546&filename=signpnu
    [Não oficial] Concurso Melhor Mapa de Guerra  Xna
    [Não oficial] Concurso Melhor Mapa de Guerra  Fanbarpw
    [Não oficial] Concurso Melhor Mapa de Guerra  AIymW
    Paulo Soreto
    Paulo Soreto
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 1980
    Créditos : 367

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [Não oficial] Concurso Melhor Mapa de Guerra  Left_bar_bleue0/0[Não oficial] Concurso Melhor Mapa de Guerra  Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [Não oficial] Concurso Melhor Mapa de Guerra  Left_bar_bleue30/30[Não oficial] Concurso Melhor Mapa de Guerra  Empty_bar_bleue  (30/30)

    [Não oficial] Concurso Melhor Mapa de Guerra  Empty Re: [Não oficial] Concurso Melhor Mapa de Guerra

    Mensagem por Paulo Soreto Ter Mar 20, 2012 7:31 pm

    Melhora o tópico ai, com mais cores, imagens e demais, pra deixar mais chamativo saca?
    Não participo pois não sou muito bom em mapeamento...


    _________________
    [Não oficial] Concurso Melhor Mapa de Guerra  FwYnoXI
    RD12
    RD12
    Lenda
    Lenda


    Medalhas : [Não oficial] Concurso Melhor Mapa de Guerra  48080450[Não oficial] Concurso Melhor Mapa de Guerra  Trophy11[Não oficial] Concurso Melhor Mapa de Guerra  GIueZ[Não oficial] Concurso Melhor Mapa de Guerra  ZgLkiRU
    Mensagens : 1946
    Créditos : 745

    [Não oficial] Concurso Melhor Mapa de Guerra  Empty Re: [Não oficial] Concurso Melhor Mapa de Guerra

    Mensagem por RD12 Ter Mar 20, 2012 10:43 pm

    Na minha opiniao deveria proibir concursos nao oficiais. Pois ninguem ganhara medalhas e a moderação poderá fazer concursos parecidos.

    Também nao vou participar.. Nao sou bom mapper '-'. Mas o Kuraudo ganha essa. Ou o Caio.
    Herói do Gelo
    Herói do Gelo
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 38
    Créditos : 2

    [Não oficial] Concurso Melhor Mapa de Guerra  Empty Re: [Não oficial] Concurso Melhor Mapa de Guerra

    Mensagem por Herói do Gelo Ter Mar 20, 2012 10:45 pm

    Mr. Soreto escreveu:Melhora o tópico ai, com mais cores, imagens e demais, pra deixar mais chamativo saca?
    Não participo pois não sou muito bom em mapeamento...

    Obrigado pelas dicas Mr. Soreto. Eu ia colocar, gostei muito do concurso Melhor Mapper [oficial]. Só não tive tempo de fazer montagens. Prometo que vou melhorar isso aí. Sou um bom Mapper, na minha opinião, a parte mais divertida de fazer jogos RPG, é fazer os mapas, adoro fazer isso. E novamente digo: Por favor, eu sei que concurso não dá medalhas, mas é bastante divertido, e o que mais vale é participar e se divertir.
    Mayk
    Mayk
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 339
    Créditos : 157

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [Não oficial] Concurso Melhor Mapa de Guerra  Left_bar_bleue0/0[Não oficial] Concurso Melhor Mapa de Guerra  Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [Não oficial] Concurso Melhor Mapa de Guerra  Left_bar_bleue30/30[Não oficial] Concurso Melhor Mapa de Guerra  Empty_bar_bleue  (30/30)

    [Não oficial] Concurso Melhor Mapa de Guerra  Empty Re: [Não oficial] Concurso Melhor Mapa de Guerra

    Mensagem por Mayk Qui Mar 22, 2012 9:15 pm

    RD12 escreveu:Na minha opiniao deveria proibir concursos nao oficiais. Pois ninguem ganhara medalhas e a moderação poderá fazer concursos parecidos.

    Também nao vou participar.. Nao sou bom mapper '-'. Mas o Kuraudo ganha essa. Ou o Caio.

    Proibir ? Por que ? da para pensar a fundo um pouco ? Concursos Não Oficiais são para divertimento de todos os usuários promovendo um evento de diversão entre os demais. eventos nem sempre é só para ganhar premios não. se a moderação faz concursos parecidos ok. qual o problema de um Usuário normal criar um Concurso Normal ? ele poderá simplesmente inventar um sistema de Premiação.. a Mais como assim ? existe na parte de baixo da mensagem de cada usuário a aba de assinatura, O Organizador do evento pode fazer uma assinatura ilustrando que o Membro ganhou tal evento Não Oficial. então não vejo por que proibir isso.


    _________________
    [Não oficial] Concurso Melhor Mapa de Guerra  _singd3_r1_c1_s1
    [Não oficial] Concurso Melhor Mapa de Guerra  _singd3_r2_c1_s1
    [Não oficial] Concurso Melhor Mapa de Guerra  _singd3_r3_c1_s1

     
    Aldeão Veterano o/
    RD12
    RD12
    Lenda
    Lenda


    Medalhas : [Não oficial] Concurso Melhor Mapa de Guerra  48080450[Não oficial] Concurso Melhor Mapa de Guerra  Trophy11[Não oficial] Concurso Melhor Mapa de Guerra  GIueZ[Não oficial] Concurso Melhor Mapa de Guerra  ZgLkiRU
    Mensagens : 1946
    Créditos : 745

    [Não oficial] Concurso Melhor Mapa de Guerra  Empty Re: [Não oficial] Concurso Melhor Mapa de Guerra

    Mensagem por RD12 Sex Mar 23, 2012 10:15 am

    Calma '-'. Disse na minha opinião. Ninguém participa desses concursos.
    Agora sobre esse concurso ninguém irá participar, o tópico está horrível e já morreu.
    TecoKun
    TecoKun
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 1310
    Créditos : 69

    [Não oficial] Concurso Melhor Mapa de Guerra  Empty Re: [Não oficial] Concurso Melhor Mapa de Guerra

    Mensagem por TecoKun Sex Mar 23, 2012 12:03 pm

    @Heroi:Se vc arrumar o topico eu participo...e ganho,mas SÓ SE VC ARRUMALO,to de olho em tu...e.e


    _________________
    [Não oficial] Concurso Melhor Mapa de Guerra  9vqffD0
    Meu fórum de RPG Maker! ainda esta em construção, mas ja tem materias exclusivos! Visite-nos, você vai gostar!
    Status do fórum: PARADO (por enquanto)


    Alguns dos meus textos sobre Rpg, podem te ajudar Wink
    * Contos dos Heróis


    Deem uma olhada Successful 
    Hatsurugi
    Hatsurugi
    Diva
    Diva


    Mensagens : 236
    Créditos : 125

    [Não oficial] Concurso Melhor Mapa de Guerra  Empty Re: [Não oficial] Concurso Melhor Mapa de Guerra

    Mensagem por Hatsurugi Dom Mar 25, 2012 7:22 am

    Eu vou tentar, mesmo que meus mapas não sejam muito bons, o que conta é o divertimento e a experiencia que proporcionam :)

    Logo a tarde enviarei o mapa.



    _________________
    Fanbars:



    Minha deusa:


    [Não oficial] Concurso Melhor Mapa de Guerra  JCx9e
    †AnjoFael†
    †AnjoFael†
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 408
    Créditos : 67

    [Não oficial] Concurso Melhor Mapa de Guerra  Empty Re: [Não oficial] Concurso Melhor Mapa de Guerra

    Mensagem por †AnjoFael† Sáb Abr 07, 2012 11:15 am

    [Não oficial] Concurso Melhor Mapa de Guerra  364988687 Pacei aquie so pra dar bos sorte[Não oficial] Concurso Melhor Mapa de Guerra  364988687


    _________________

    [Não oficial] Concurso Melhor Mapa de Guerra  34g0n7q
    [Não oficial] Concurso Melhor Mapa de Guerra  CczuLhS
    Facebook

    Conteúdo patrocinado


    [Não oficial] Concurso Melhor Mapa de Guerra  Empty Re: [Não oficial] Concurso Melhor Mapa de Guerra

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 5:27 pm