Suporte no desenvolvimento de jogos


    Hero Engine

    avatar
    xRevoltado
    Novato
    Novato

    Mensagens : 23
    Créditos : 0
    Cash : 0

    Hero Engine - Página 4 Empty Re: Hero Engine

    Mensagem por xRevoltado em Sex Mar 30, 2012 7:17 pm

    Humrum, venho trabalhando com ela desde que lançaram .. estava com uns problemas , mas já está ficando tudo 100% , Breve será a melhor engine do mercado, tomara que passe até da Unreal Successful rsrs.

    Sobre o cadastro, a ativação é rápida, pode demorar até 1 dia dependendo da hora em que você se registra, pode demorar por causa da criação do CLOUD silmultanea

    Dizia-se que com esta engine poderia-se montar um jogo de qualidade em até 5 minutos Successful
    Bender
    Bender
    Ocasional
    Ocasional

    Medalhas : Hero Engine - Página 4 Trophy11
    Mensagens : 172
    Créditos : 52
    Cash : 0

    Hero Engine - Página 4 Empty Re: Hero Engine

    Mensagem por Bender em Sex Mar 30, 2012 8:10 pm

    aqui demora um pouco para carregar as coisas e ai?


    _________________
    ... . - . -.. .. .- ...
    FilipeJF
    FilipeJF
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend

    Medalhas : Hero Engine - Página 4 94JxvHero Engine - Página 4 94Jxv
    Mensagens : 1896
    Créditos : 134
    Cash : 0

    Hero Engine - Página 4 Empty Re: Hero Engine

    Mensagem por FilipeJF em Sex Mar 30, 2012 9:49 pm

    Bender,
    Sim, é assim mesmo. Não sei se mais tarde vai ficando mais normal para abrir, mas é bem provável.


    _________________

    Hero Engine - Página 4 Atpqp
    Herói do Gelo
    Herói do Gelo
    Iniciante
    Iniciante

    Mensagens : 38
    Créditos : 2
    Cash : 0

    Hero Engine - Página 4 Empty Re: Hero Engine

    Mensagem por Herói do Gelo em Sex Mar 30, 2012 9:59 pm

    Você pode me dizer se o Hero Engine serve para jogos off-line? Adorei ele e estou muito interessado.
    Lukas Uchiha
    Lukas Uchiha
    Colaborador
    Colaborador

    Mensagens : 658
    Créditos : 76
    Cash : 0

    Hero Engine - Página 4 Empty Re: Hero Engine

    Mensagem por Lukas Uchiha em Sex Mar 30, 2012 10:07 pm

    @Herói do Gelo escreveu:Você pode me dizer se o Hero Engine serve para jogos off-line? Adorei ele e estou muito interessado.

    não, essa engine só é pra jogos online, tanto que demora um tempo pra ela chegar a vc, pois eles estão fazendo um servidor para o seu game


    _________________
    Belive in your dreams.


    Se você quer vencer, não fique olhando a escada, comece a subir degrau por degrau até chegar ao topo e não espere o incentivo de outros, o primeiro a acreditar no seu sonho tem que ser você.

    Hero Engine - Página 4 Good_t10
    [size=10]Eu Apoio Esse Projeto![/size]
    Hero Engine - Página 4 B9M26iU

    assinatura:

    Hero Engine - Página 4 Img_5210


    Hero Engine - Página 4 Lukasi10
    gustavotx
    gustavotx
    Experiente
    Experiente

    Mensagens : 415
    Créditos : 64
    Cash : 0

    Hero Engine - Página 4 Empty Re: Hero Engine

    Mensagem por gustavotx em Sab Mar 31, 2012 9:30 am

    Aqui em casa ta dando um erro quando eu abro o HerroBlade, :

    Error - HeroBlade requires Share Model 2.0 or higher.
    The installed graphics device only supports:
    Vertex Share 0.0 and Pixel Share 2.0

    Meu pc tem:
    4gb RAM
    320gb HD


    _________________
    Meu Game Lupus Online:

    Hero Engine - Página 4 Sing2zq

    Hero Engine - Página 4 AIymW
    Tem Meu Respeito:
    RD12= Me Ajudou muito ;D
    TecoKun = Vlw Lek. me Ajudou muito tbm ;D
    Felix Blayder = Sou 1 do seus 1.000.000 fans Very Happy Kkkk'
    LeonM²
    LeonM²
    Moderador Local
    Moderador Local

    Mensagens : 1963
    Créditos : 137
    Cash : 0

    Hero Engine - Página 4 Empty Re: Hero Engine

    Mensagem por LeonM² em Sab Mar 31, 2012 9:53 am

    Gustavo: atualize os drivers de sua placa de video, e atualize seus Pixel Shaders para a versão mais recente


    _________________
    Caso precise de suporte para algum dos meus scripts, me adicione no Discord: LeonM²#9597
    gustavotx
    gustavotx
    Experiente
    Experiente

    Mensagens : 415
    Créditos : 64
    Cash : 0

    Hero Engine - Página 4 Empty Re: Hero Engine

    Mensagem por gustavotx em Sab Mar 31, 2012 9:56 am

    Ok, Vlw Leon, Vc poderia me explicar como atualizar os drivers?


    _________________
    Meu Game Lupus Online:

    Hero Engine - Página 4 Sing2zq

    Hero Engine - Página 4 AIymW
    Tem Meu Respeito:
    RD12= Me Ajudou muito ;D
    TecoKun = Vlw Lek. me Ajudou muito tbm ;D
    Felix Blayder = Sou 1 do seus 1.000.000 fans Very Happy Kkkk'
    LeonM²
    LeonM²
    Moderador Local
    Moderador Local

    Mensagens : 1963
    Créditos : 137
    Cash : 0

    Hero Engine - Página 4 Empty Re: Hero Engine

    Mensagem por LeonM² em Sab Mar 31, 2012 9:59 am

    Qual é a sua placa de video:? se eu ñ souber ela, ñ posso te ajudar.......


    _________________
    Caso precise de suporte para algum dos meus scripts, me adicione no Discord: LeonM²#9597
    gustavotx
    gustavotx
    Experiente
    Experiente

    Mensagens : 415
    Créditos : 64
    Cash : 0

    Hero Engine - Página 4 Empty Re: Hero Engine

    Mensagem por gustavotx em Sab Mar 31, 2012 10:07 am

    è Onboard, Intel


    _________________
    Meu Game Lupus Online:

    Hero Engine - Página 4 Sing2zq

    Hero Engine - Página 4 AIymW
    Tem Meu Respeito:
    RD12= Me Ajudou muito ;D
    TecoKun = Vlw Lek. me Ajudou muito tbm ;D
    Felix Blayder = Sou 1 do seus 1.000.000 fans Very Happy Kkkk'

    Conteúdo patrocinado

    Hero Engine - Página 4 Empty Re: Hero Engine

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg Maio 20, 2019 4:16 pm