Suporte ao desenvolvimento de jogos!

Hero Engine

Compartilhe
    FilipeJF
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend

Medalhas :
    Créditos : 134

Re: Hero Engine

Mensagem por FilipeJF em Sab Maio 05, 2012 6:36 pm

Tem algo estranho acontecendo. Ela estava paga O.O.
    Muito estranho...

wallace123
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend

Medalhas :
    Créditos : 38

Mensagem por wallace123 em Sab Maio 05, 2012 10:10 pm

@cnccxd escreveu:desculpa falar isso mas a hero engine nao esta paga --' eu mandei o e-mail ontem e ja chego '-'

Santa ignorância '-' Você se cadastrou antes de ter se tornado paga.

-- // --

@Lukas Uchiha escreveu:recebo e-mails do pessoal da Hero Engine falando sobre atualizações e etc.. Eu estava pensando em criar tutos da Hero e postar na aldeia mas agora estou casado e o tempo que tenho é curto xD

Não actualize, com atualizações você pode estar sujeito a perda da conta free.
    E tipo não acho que você esteja ainda nesse nível de poder fazer tutoriais.
    Desculpe mas é uma opinião bastante válida esta a minha, para estar apto a fazer tutoriais tem de estar apto a responder perguntas complexas sobre o próprio tutorial que seja simples.
    Quase todos que são de engines 3D do nível da hero ou superior são ignorantes.

@FilipeJF escreveu:Tem algo estranho acontecendo. Ela estava paga O.O.
    Muito estranho...

Não não, ela é paga, vá na página de cadastro...

EDIT : ENGINE JÁ NÃO É MAIS FREE E NINGUÉM AQUI PAGARÁ 99 DOLÁRES PARA TE-LA, PELO MENOS NÃO AQUI, TENHO CERTEZA... JÁ NÃO ESTÁ NA HORA DE TRANCAR O TÓPICO ?

vampiro
    Novato
    Novato

Créditos : 0

Mensagem por vampiro em Sab Maio 05, 2012 10:23 pm

Eu estou pensando em pagar. São $202 quando convertido para real. Wallace123, vale a pena adquirir a Hero Engine? Não tenho muito conhecimento sobre programação, mas estou a fim de fazer um grande projeto. Ela é simples, mas completa?
    wallace123
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend

Medalhas :

Mensagem por wallace123 em Sab Maio 05, 2012 11:21 pm

'-' que isso converte para reais e ainda é 202 doláres ? R$ = Reais, $ = Doláres.

E dúvido que você vá pagar 202 reais anualmente para usa-la, sendo que há engines melhores e baratas com apenas condição de compartilhar uma pequena por centagem do lucro.
    E claro se é uma engine para profissionais o que você acha ?

Lukas Uchiha
    Moderador Local
    Moderador Local

Créditos : 75

Mensagem por Lukas Uchiha em Sab Maio 05, 2012 11:40 pm

@wallace123 escreveu:

@Lukas Uchiha escreveu:recebo e-mails do pessoal da Hero Engine falando sobre atualizações e etc.. Eu estava pensando em criar tutos da Hero e postar na aldeia mas agora estou casado e o tempo que tenho é curto xD

Desculpe mas é uma opinião bastante válida esta a minha, para estar apto a fazer tutoriais tem de estar apto a responder perguntas complexas sobre o próprio tutorial que seja simples.

Bom primeiramente assim que você abre o programa ele atualiza AUTOMATICAMENTE.
    segundo: estudo engines 3D faz tempo tenho um conhecimento médio em JavaScript linguagem bem similar ao Hero Script. Estudo a Hero engine no tempo vago que tenho, antes mesmo dela ficar free eu já lia as tutos dela.Sei meche nela muito bem.

Se você quer vencer, não fique olhando a escada, comece a subir degrau por degrau até chegar ao topo e não espere o incentivo de outros, o primeiro a acreditar no seu sonho tem que ser você.

[size=10]Eu Apoio Esse Projeto![/size]

assinatura:

wallace123
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend

Medalhas :

Mensagem por wallace123 em Dom Maio 06, 2012 10:53 am

Cara eu estou falando da actualização da engine e não do jogo --'

FilipeJF
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend

Medalhas :
    Créditos : 134

Mensagem por FilipeJF em Dom Maio 06, 2012 1:38 pm

@Lukas Uchiha escreveu:
    @wallace123 escreveu:

Bom primeiramente assim que você abre o programa ele atualiza AUTOMATICAMENTE.
    segundo: estudo engines 3D faz tempo tenho um conhecimento médio em JavaScript linguagem bem similar ao Hero Script. Estudo a Hero engine no tempo vago que tenho, antes mesmo dela ficar free eu já lia as tutos dela.Sei meche nela muito bem.

Digo para realizar tutoriais relacionados a Hero Engine sim. Eu por exemplo gostaria de ler tutoriais de pessoas que terei contato, assim qualquer dúvida relacionada a ele será fácil de retirar.

Abraços.

joao1995
    Novato
    Novato

Mensagem por joao1995 em Sab Maio 19, 2012 11:28 pm

De mais essa engine em?

laltany
    Novato
    Novato

Mensagem por laltany em Ter Maio 22, 2012 3:52 am

Por favor, alguém poderia me dizer se essa engine passou a ser paga? Pois quando tento me cadastrar, aparece que preciso fazer um pagamento de 99 dolares '-'
    É isso msm? Ela deixou de ser free e agora para usa-la é necessario pagar?
    wallace123
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend

Medalhas :

Mensagem por wallace123 em Ter Maio 22, 2012 7:03 am

@laltany escreveu:Por favor, alguém poderia me dizer se essa engine passou a ser paga? Pois quando tento me cadastrar, aparece que preciso fazer um pagamento de 99 dolares '-'
    É isso msm? Ela deixou de ser free e agora para usa-la é necessario pagar?

¨%$!/ PUTTXZ cara pode me levar a mal como QUISER ! Mas você, por incrível que pareça... É O MAIOR LEIGO DO MUNDO ! SE VC SE REGISTRA EM UM SITE E ELE TE PEDE PAGAMENTO É PORQUE É PAGO, POW VIM AQUI PERGUNTAR SE É PAGO APÓS O SITE PEDIR PAGAMENTO É FODA !
    FALEI MIL VEZES NESTE TÓPICO QUE ELA É PAGA, SE DE-SE AO TRABALHO DE LER, VOCÊ SABERIA.

[usei letra maiúscula propositalmente(é, essa palavra existe, porém quase não a usamos) e vocês já sabem como interpretar.]
    [ou quer que ensine até isso ?].

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom Dez 09, 2018 9:41 pm