Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


2 participantes

    Legend Of Kronyx - Perfect Experience Games

    CICROPE
    CICROPE
    Novato
    Novato


    Mensagens : 26
    Créditos : 4

    Legend Of Kronyx - Perfect Experience Games Empty Legend Of Kronyx - Perfect Experience Games

    Mensagem por CICROPE Qui Abr 05, 2012 1:22 pm

    Olá pessoal, sou novo no forum porem meu projeto vem sendo feito a tempo, é um MMORPG online chamado Legend Of kronyx (para ver mais acesse onpeg.wordpress.com) site temporário que tive que criar devido problemas em um forum então é apenas para breve divulgação(há novidades não postadas nele), estou meio sem tempo ultimamente e preciso de membros na equipe, é usado a Eclipse Engine como base da programação do jogo editada por mim, porem estarei mudando para .net com o tempo para melhorar o jogo, o projeto está sendo "finalizado" (terminando as etapas finais pra por online) porem sera adicionados novos sistemas com o tempo, estou procurando membros para equipe nos seguintes cargos:

    N° de Vagas | Cargos
    1 - Designer

    2 - Mapper

    1 - Sonoplasta

    1 - Pixel Artist

    Aos que desejarem fazer parte da equipe contacte-me pelo msn peg.net.br com um e-mail ou envie uma MP
    com as seguintes informações:
    - Para outros cargos me envie um email com as mesmas informações pondo o cargo desejado que verei a disponibilidade.

    Código:
    Nome:
    Idade:
    E-mail:
    Cargo:
    Tempo de experiência:

    Se possível anexar algum arquivo que mostre seus trabalhos.

    OBS: é mais garantido vaga à quem ja atue em alguma das áreas, porem tambem há chance a novatos é claro, caso não tenha ideia do que fazer estarei auxiliando.
    †AnjoFael†
    †AnjoFael†
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 408
    Créditos : 67

    Legend Of Kronyx - Perfect Experience Games Empty Re: Legend Of Kronyx - Perfect Experience Games

    Mensagem por †AnjoFael† Qui Abr 05, 2012 6:03 pm

    Pow podia ter algumas Fots do seu game...

    Ow ate um post aquie no forum tbm sobre o seu game!


    _________________

    Legend Of Kronyx - Perfect Experience Games 34g0n7q
    Legend Of Kronyx - Perfect Experience Games CczuLhS
    Facebook
    CICROPE
    CICROPE
    Novato
    Novato


    Mensagens : 26
    Créditos : 4

    Legend Of Kronyx - Perfect Experience Games Empty Re: Legend Of Kronyx - Perfect Experience Games

    Mensagem por CICROPE Ter Abr 10, 2012 9:29 am

    tem fotos e informações no site : onpeg.wordpress.com

    Conteúdo patrocinado


    Legend Of Kronyx - Perfect Experience Games Empty Re: Legend Of Kronyx - Perfect Experience Games

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 5:40 am