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    Como faz isso no npmv3???

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    Como faz isso no npmv3??? Empty Como faz isso no npmv3???

    Mensagem por gerrakina em Qui Abr 05, 2012 5:34 pm

    Gente eu to com um projeto no npmv3, mas eu to usando characters maiores que os do netplay, então eu ja criei os equips, mas quando eu equipo n aprece, acho q é por causa do tamanho, como arrumo?
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    Como faz isso no npmv3??? Empty Re: Como faz isso no npmv3???

    Mensagem por TecoKun em Qui Abr 05, 2012 5:34 pm

    depende cara,vc editou certinho no script do Visual Equip?


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    Como faz isso no npmv3??? Empty Re: Como faz isso no npmv3???

    Mensagem por Satheios em Qui Abr 05, 2012 5:41 pm

    É um pequeno tutorial que irá ensinar a fazer com que visual equipments
    funcionem com sprites de bonecos com tamanho diferente. Para iniciantes.
    hauehaeuheaue... ;D
    Como fazer
    Testei isso no NP Master V3, não sei como funcionam os outrs!
    Abra um novo projeto (se tiver modificado os seguintes: [GB]Visual Equipments e [GB]Global Visual Equipments.
    Em seguida, selecione o script [GB]Visual Equipments, procure pela linha 620:
    Código:
              if equips.size > 0 and bmp.width == 128 and bmp.height == 192
    Mude para o tamanho do seu character (OBS: Os V.E. só aparecerão com chars com esse tamanho), no meu caso, mudei para:
    Código:
     if equips.size > 0 and bmp.width == 320 and bmp.height == 256
    Legendas:
    Verde: Onde você deve modificar.
    Vermelho: Não mecha!
    Após isso, não acabou.

    No mesmo script, procure pela linha 677:
    Código:
          if equips.size > 0 and bmp.width == 128 and bmp.height == 192
    Mude novamente para o mesmo tamanho que botou anteriormente. No meu caso:
    Código:
     if equips.size > 0 and bmp.width == 320 and bmp.height == 256
    Legendas: Olha lá em cima '-- xD

    Mas
    ainda NÃO acabou! Falta modificar o Script: [GB]Global Visual
    Equipments, pro pessoal ver seus equipments sodásticos
    heuaheuaheuaeheau. Vá lá e procure pela linha 90:
    Código:
              if equips.size > 0 and bmp.width == 128 and bmp.height == 192
    |E mude para os mesmo tamanhos do script anterior. No meu caso:
    Código:
     if equips.size > 0 and bmp.width == 320 and bmp.height == 256

    Pronto!
    Resultado
    Agora,
    se os visual equipments da pasta Graphics/Characters/Homem ou Mulher
    estiverem com o tamanho que você modificou nos scripts, e os characters
    selecionados no scripts: [CONF] Gráfica estiverem com os mesmos
    tamanhos, o seu jogo funcionará com Visual Equips e Chars de tamanhos
    diferentes!


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    Como faz isso no npmv3??? Empty Re: Como faz isso no npmv3???

    Mensagem por †AnjoFael† em Qui Abr 05, 2012 5:57 pm

    OoOooO.... Cara achava qui nao tinha como fazer isto..Como faz isso no npmv3??? 253468018


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    Como faz isso no npmv3??? Empty Re: Como faz isso no npmv3???

    Mensagem por Maverick ~ em Qui Abr 05, 2012 9:26 pm

    Vinks escreveu:É um pequeno tutorial que irá ensinar a fazer com que visual equipments
    funcionem com sprites de bonecos com tamanho diferente. Para iniciantes.
    hauehaeuheaue... ;D
    Como fazer
    Testei isso no NP Master V3, não sei como funcionam os outrs!
    Abra um novo projeto (se tiver modificado os seguintes: [GB]Visual Equipments e [GB]Global Visual Equipments.
    Em seguida, selecione o script [GB]Visual Equipments, procure pela linha 620:
    Código:
              if equips.size > 0 and bmp.width == 128 and bmp.height == 192
    Mude para o tamanho do seu character (OBS: Os V.E. só aparecerão com chars com esse tamanho), no meu caso, mudei para:
    Código:
     if equips.size > 0 and bmp.width == 320 and bmp.height == 256
    Legendas:
    Verde: Onde você deve modificar.
    Vermelho: Não mecha!
    Após isso, não acabou.

    No mesmo script, procure pela linha 677:
    Código:
          if equips.size > 0 and bmp.width == 128 and bmp.height == 192
    Mude novamente para o mesmo tamanho que botou anteriormente. No meu caso:
    Código:
     if equips.size > 0 and bmp.width == 320 and bmp.height == 256
    Legendas: Olha lá em cima '-- xD

    Mas
    ainda NÃO acabou! Falta modificar o Script: [GB]Global Visual
    Equipments, pro pessoal ver seus equipments sodásticos
    heuaheuaheuaeheau. Vá lá e procure pela linha 90:
    Código:
              if equips.size > 0 and bmp.width == 128 and bmp.height == 192
    |E mude para os mesmo tamanhos do script anterior. No meu caso:
    Código:
     if equips.size > 0 and bmp.width == 320 and bmp.height == 256

    Pronto!
    Resultado
    Agora,
    se os visual equipments da pasta Graphics/Characters/Homem ou Mulher
    estiverem com o tamanho que você modificou nos scripts, e os characters
    selecionados no scripts: [CONF] Gráfica estiverem com os mesmos
    tamanhos, o seu jogo funcionará com Visual Equips e Chars de tamanhos
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    Mensagem por RD12 em Qui Abr 05, 2012 10:36 pm

    Vinks não faça isso cara, dê os créditos ou mande o link do tópico.
    E leon vlw por avisar.

    ON: seguindo o tuto do reborn q o vinks mostro vai dar certinho, só acho melhor fazer para pegar o tamanho do gráfico do personagem automaticamente. Assim o V.E adaptaria a qualquer gráfico.

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