Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


    New York Apocalipse

    Lucky
    Lucky
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 654
    Créditos : 75

    New York Apocalipse Empty New York Apocalipse

    Mensagem por Lucky Sex Abr 06, 2012 5:02 pm

    Eai galera.
    bom, eu tenho essa história aqui no meu pc já faz tempo a história é pra um jogo que eu estava pensando em fazer,mais eu estava sem equipe,agora eu to vendo a possibilidade de criar ela na hero engine. Essa história é a antiga, eu estou reformulando ela.


    New york apocalipse

    No ano de 2056 um cientista chamado Dr. Martin Bearwalker junto com sua equipe, criaram uma maquina que eles diziam que tal maquina iria mudar o futuro da humanidade....Essa maquina, é uma maquina de tempo e espaço,ou seja, transporta pessoas e coisas para o futuro e o passado mais qualquer coisa feita no passado poderá afetar o presente e o futuro........
    Quando chegou o dia da inauguração da nova invenção na entrevista surgiu uma pergunta feita de um reporte para o criador
    -“Pra que servirá essa invenção?“
    O criador parou por alguns minutos e depois disse:
    -“Veremos”
    Depois da inauguração a maquina ficou parada sem uso durante alguns meses até que o governo decidiu usá-la para voltar ao passado para tentar evitar acidentes e tragédias como o atentado de 11 de setembro de 2001 com as Torres Gêmeas e evitar acidentes como o da princesa Diana
    Mas uma duvida surgiu o que isso ira trazer de benefícios ao presente além de vidas salvas?
    O que mais ela poderia servir?
    Foi até que um dia um homem perguntou se:
    “É possível ir para o céu e para o inferno com essa maquina?”
    O país inteiro parou para ouvir a resposta que foi:
    “-Só saberemos se testarmos”
    Daí surgiu uma nova duvida
    “Será que é possível e para o céu ou inferno com essa maquina?”

    Até que um dia um homem resolveu ir então escolheu ir para o céu e como resultado:
    -“FUNCIONOU!!! Essa máquina pode tele portar pessoas para o céu”
    -Mais e o inferno?
    -“Ninguém quer ir La pra saber”
    Depois disso muitos queriam ir para o céu pois diziam ser a salvação que Deus mandou, mais só que religiosos protestaram dizendo que não existe salvação por maquinas , só existe pela Palavra de Deus
    Dias passaram e essa discussão ainda existia.
    Mais pra que uma discussão quando esta tudo bem?
    Pois problemas começaram a surgir, pessoas voltavam
    Doentes quase morrendo
    Quando foi decidido parar de usar a maquina
    De um lado o povo religioso comemorava do outro o desespero querendo salvação usando a maquina
    Só que com a noticia o cientista ficou “maluco”.
    Revoltado com isso ele alterou os comandos da maquina fazendo que tudo que foi feito pelo bem fosse destruído voltando tudo que era antes.
    Mas não foi isto que aconteceu
    A maquina pifou e minutos depois aconteceu uma explosão e em seguida abriu um enorme portal trazendo demônios do inferno e de outro mundo um submundo anjos do mal foram tragos pra cá varias criaturas foram tragos para o mundo depois de alguns minutos, criaturas em forma de homens com corpo deformado saíram do portal trazendo terror a cidade de New York cidade em que a maquina ficava.
    Os religiosos diziam que isso é o julgamento de Deus pois terem invadido o reino de Deus sem ter a salvação e chamaram isso de Apocalipse.
    Já o governo se preocupava com o ia acontecer,já que o caos só estava ainda na Cida de Nova Iorque decidiram isolar a área do mundo inteiro junto com os sobreviventes,mas para que houvesse sobreviventes depois que eles conseguissem arrumar um jeito de concertar isso tudo foi criada reservas militares dentro de New York lá começou a ter treinamento para que sobreviventes soubesse se defender contra o mal assim ensinando a usar arma e etc....

    ASSIM COMEÇOU O MUNDO DE:

    New york apocalipse


    _________________
    Belive in your dreams.


    Se você quer vencer, não fique olhando a escada, comece a subir degrau por degrau até chegar ao topo e não espere o incentivo de outros, o primeiro a acreditar no seu sonho tem que ser você.

    New York Apocalipse Good_t10
    [size=10]Eu Apoio Esse Projeto![/size]
    New York Apocalipse B9M26iU

    assinatura:

      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 4:01 am