Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


2 participantes

    pegar item e por item no inventário por comando

    lipinhomix
    lipinhomix
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 106
    Créditos : 5

    pegar item e por item no inventário por comando Empty pegar item e por item no inventário por comando

    Mensagem por lipinhomix Seg Abr 09, 2012 5:17 pm

    Bom, eu estou aqui de novo para pedir-lhes que me ajudem, tô fazendo um sistema para quando o player clicar em um botão verificar se tem tal item e tal quantia e retirar do inventário o mesmo e em troca por outro item com tal quantia e se não tiver o a quantia que precisa para pegar o item ele mostrar uma mensagem! Pff é urgente!

    Outra explicação: Tipo eu tenho 15 gold e clico em um botão para comprar um cajado que era 30 gold, e no botão ele iria verificar se eu teria os 30 gold, já como eu não tinha ele iria mostrar uma mensagem dizendo que eu não tinha gold suficiente para comprar aquele item, mas se eu tivesse os 30 gold ele iria pegar os 30 gold e trocar pelo cajado!

    Obs: só quero o código para tirar item do iventário e por item e o do verificar se tem tal item
    Jonny157
    Jonny157
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 245
    Créditos : 9

    pegar item e por item no inventário por comando Empty Re: pegar item e por item no inventário por comando

    Mensagem por Jonny157 Seg Abr 09, 2012 10:14 pm

    Não entendi bem, mas parece que o sistema de Shop já tem isso ai.
    lipinhomix
    lipinhomix
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 106
    Créditos : 5

    pegar item e por item no inventário por comando Empty Re: pegar item e por item no inventário por comando

    Mensagem por lipinhomix Ter Abr 10, 2012 12:55 pm

    eu sei que já tem no eo mas ta com bug, de qualquer forma eu já consegui, podem fechar aqui!

    Conteúdo patrocinado


    pegar item e por item no inventário por comando Empty Re: pegar item e por item no inventário por comando

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 12:54 pm