Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+21
DeaN
kaiquez
FilipeJF
Fudo-Yusei
Valentine
TecoKun
Nietore
JuanCollin
Shoyu!
Nanzin
Paulo Soreto
RD12
Hatsurugi
makergame2000
LeonM²
Lief
MalucaoBeleza
Maverick ~
Satheios
TheSilver
Caio Juan
25 participantes

    [Votação em Aberto] Projeto Destaque do Mês de Abril

    Votação

    Qual Projeto deve Ganhar?

    [ 31 ]
    [Votação em Aberto] Projeto Destaque do Mês de Abril - Página 3 1101045%[Votação em Aberto] Projeto Destaque do Mês de Abril - Página 3 31010 [45%] 
    [ 20 ]
    [Votação em Aberto] Projeto Destaque do Mês de Abril - Página 3 1101029%[Votação em Aberto] Projeto Destaque do Mês de Abril - Página 3 31010 [29%] 
    [ 5 ]
    [Votação em Aberto] Projeto Destaque do Mês de Abril - Página 3 110107%[Votação em Aberto] Projeto Destaque do Mês de Abril - Página 3 31010 [7%] 
    [ 13 ]
    [Votação em Aberto] Projeto Destaque do Mês de Abril - Página 3 1101019%[Votação em Aberto] Projeto Destaque do Mês de Abril - Página 3 31010 [19%] 

    Total de votos: 69
    Votação encerrada
    JuanCollin
    JuanCollin
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 988
    Créditos : 98

    [Votação em Aberto] Projeto Destaque do Mês de Abril - Página 3 Empty Re: [Votação em Aberto] Projeto Destaque do Mês de Abril

    Mensagem por JuanCollin Dom Abr 15, 2012 6:25 pm

    Meu voto vai para o Hogwarts World Online do Nanzin porque curti bastante o jogo, bem bonito e legal, apesar de eu nao gostar de HP ele me chamo muito a atenção...
    Paulo Soreto
    Paulo Soreto
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 1980
    Créditos : 367

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [Votação em Aberto] Projeto Destaque do Mês de Abril - Página 3 Left_bar_bleue0/0[Votação em Aberto] Projeto Destaque do Mês de Abril - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [Votação em Aberto] Projeto Destaque do Mês de Abril - Página 3 Left_bar_bleue30/30[Votação em Aberto] Projeto Destaque do Mês de Abril - Página 3 Empty_bar_bleue  (30/30)

    [Votação em Aberto] Projeto Destaque do Mês de Abril - Página 3 Empty Re: [Votação em Aberto] Projeto Destaque do Mês de Abril

    Mensagem por Paulo Soreto Dom Abr 15, 2012 6:32 pm

    Só comentando uma das respostas, mu pirata, como o próprio nome fala é pirata, ou seja, é ilegal, eles não contatam a empresa criadora, pois mesmo se contatassem o pedido seria negado, isso vale para qualquer servidor de qualquer jogo pirata.


    _________________
    [Votação em Aberto] Projeto Destaque do Mês de Abril - Página 3 FwYnoXI
    JuanCollin
    JuanCollin
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 988
    Créditos : 98

    [Votação em Aberto] Projeto Destaque do Mês de Abril - Página 3 Empty Re: [Votação em Aberto] Projeto Destaque do Mês de Abril

    Mensagem por JuanCollin Dom Abr 15, 2012 7:44 pm

    Vocês tem sorte que nao criei topico do meu game ainda u.u

    saopksakoaskpoksa'
    Nietore
    Nietore
    Lenda
    Lenda


    Medalhas : [Votação em Aberto] Projeto Destaque do Mês de Abril - Página 3 ZgLkiRU
    Mensagens : 851
    Créditos : 163

    [Votação em Aberto] Projeto Destaque do Mês de Abril - Página 3 Empty Re: [Votação em Aberto] Projeto Destaque do Mês de Abril

    Mensagem por Nietore Dom Abr 15, 2012 7:53 pm

    WOF


    _________________
    [Votação em Aberto] Projeto Destaque do Mês de Abril - Página 3 AIymW

    Eu poderia ser a pessoa mais agradavel do mundo! mas optei por ser eu mesmo.
    Nanzin
    Nanzin
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 1550
    Créditos : 252

    [Votação em Aberto] Projeto Destaque do Mês de Abril - Página 3 Empty Re: [Votação em Aberto] Projeto Destaque do Mês de Abril

    Mensagem por Nanzin Dom Abr 15, 2012 8:39 pm

    Shoyu! escreveu:
    RD12 escreveu:Lembrando que todos os projetos aqui são bons, não confio muito em votações, não dizem nada..
    Eu não votei no HWO pq é fan-game, apesar de ser mt bom acho que fan games não tem como ser melhores q jogos originais, e lembrando que Harry Potter tem direitos autoriais da Warner Bros, assim como pokemon da nitendo.
    Por isso alguns jogos de pokemons foram fechados.


    Uma dúvida.
    Os direitos autorais só valem pra projetos com uso comercial né?
    Um exemplo é mu online. Todas as cópias de mu (Piratas) não vendem o jogo. Apenas vendem itens para que os jogadores ajudem na manutenção e no sustento do servidor. Agora, não sei se todos os donos de mu pirata constatam a empresa original. Mas ae é outra história. :S

    Se eu estiver errado em algum momento, me avisem. Também sou curioso sobre essas coisas.

    sim, nosso lucros serao com venda de Cash e nao serao para nosso uso e sim para pagamento do servidores e hosters, postei sempre o compravante de movimentaçao do dinheiro!, e tambem colocarei a citação da JK e EA Games no game Very Happy

    abraços


    _________________
    [Votação em Aberto] Projeto Destaque do Mês de Abril - Página 3 Npvo

    Para Aqueles que gostam de Min e de meu Trabalho;
    Upem Meu Pet nao custa nda!!


    Pet:
    TecoKun
    TecoKun
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 1310
    Créditos : 69

    [Votação em Aberto] Projeto Destaque do Mês de Abril - Página 3 Empty Re: [Votação em Aberto] Projeto Destaque do Mês de Abril

    Mensagem por TecoKun Dom Abr 15, 2012 8:49 pm

    HWO!

    off:o Nanzim ta com 1500 msg! LOL,parabéns mano!


    _________________
    [Votação em Aberto] Projeto Destaque do Mês de Abril - Página 3 9vqffD0
    Meu fórum de RPG Maker! ainda esta em construção, mas ja tem materias exclusivos! Visite-nos, você vai gostar!
    Status do fórum: PARADO (por enquanto)


    Alguns dos meus textos sobre Rpg, podem te ajudar Wink
    * Contos dos Heróis


    Deem uma olhada Successful 
    MalucaoBeleza
    MalucaoBeleza
    Desenvolvedor
    Desenvolvedor


    Medalhas : [Votação em Aberto] Projeto Destaque do Mês de Abril - Página 3 ILtUbYveyXDIf
    Mensagens : 723
    Créditos : 58

    [Votação em Aberto] Projeto Destaque do Mês de Abril - Página 3 Empty Re: [Votação em Aberto] Projeto Destaque do Mês de Abril

    Mensagem por MalucaoBeleza Dom Abr 15, 2012 8:50 pm

    sabia q eu ia cai pra 3 D=
    Nanzin
    Nanzin
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 1550
    Créditos : 252

    [Votação em Aberto] Projeto Destaque do Mês de Abril - Página 3 Empty Re: [Votação em Aberto] Projeto Destaque do Mês de Abril

    Mensagem por Nanzin Dom Abr 15, 2012 9:16 pm

    TecoKun escreveu:HWO!

    off:o Nanzim ta com 1500 msg! LOL,parabéns mano!

    mnuhahaha 1500 me lembrou a chegada de Pedro Alvares cabral em nossas terra kkkkk xD

    VLW mano Very Happy


    _________________
    [Votação em Aberto] Projeto Destaque do Mês de Abril - Página 3 Npvo

    Para Aqueles que gostam de Min e de meu Trabalho;
    Upem Meu Pet nao custa nda!!


    Pet:
    Caio Juan
    Caio Juan
    Colaborador
    Colaborador


    Medalhas : [Votação em Aberto] Projeto Destaque do Mês de Abril - Página 3 94Jxv
    Mensagens : 815
    Créditos : 71

    [Votação em Aberto] Projeto Destaque do Mês de Abril - Página 3 Empty Re: [Votação em Aberto] Projeto Destaque do Mês de Abril

    Mensagem por Caio Juan Dom Abr 15, 2012 10:18 pm

    Pessoal deixando bem claro aqui, esse concurso ele não
    interfere se é Online ou Off os escolhidos foram tratados por indicações e
    pesquisar, por conhecidencia os Games Online contém mais atualizações, sistemas
    mais elaborados e uma dedicação a mais ultimamente, como eu disse temos muitos
    projetos ótimos. Porem para acabar com essa discordia descodia de que nas próximas
    versões terá apenas 1 projeto de cada ferramentas: 1 Game em Off, 1 Game em
    Online, 1 Game em EO e 1 Game em Game Maker.


    _________________
    -Não Aceito Mais do que um Mapa Perfeito-
    [Votação em Aberto] Projeto Destaque do Mês de Abril - Página 3 VfZx7

    [Votação em Aberto] Projeto Destaque do Mês de Abril - Página 3 Arenax
    Aguardem!!!
    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : [Votação em Aberto] Projeto Destaque do Mês de Abril - Página 3 ZgLkiRU
    Mensagens : 5336
    Créditos : 1163

    [Votação em Aberto] Projeto Destaque do Mês de Abril - Página 3 Empty Re: [Votação em Aberto] Projeto Destaque do Mês de Abril

    Mensagem por Valentine Dom Abr 15, 2012 10:53 pm

    Calma pessoa ainda é o início do projeto destaque, ainda terão outros futuramente, então não tem porque ficar desmotivado por ter apenas esses 4 projetos indicados, mesmo que eles sejam muito bons, como o da emily, nanzin e outros que já estão sendo trabalhados há mais de 1 ano com muita dedicação e esforço.

    Conteúdo patrocinado


    [Votação em Aberto] Projeto Destaque do Mês de Abril - Página 3 Empty Re: [Votação em Aberto] Projeto Destaque do Mês de Abril

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 2:18 pm