Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+6
wallace123
Lief
Komuro Takashi
TecoKun
LeonM²
†AnjoFael†
10 participantes

    Ateh quim fim coloquei Net Na minha casa!!!!

    RD12
    RD12
    Lenda
    Lenda


    Medalhas : Ateh quim fim coloquei Net Na minha casa!!!! - Página 2 48080450Ateh quim fim coloquei Net Na minha casa!!!! - Página 2 Trophy11Ateh quim fim coloquei Net Na minha casa!!!! - Página 2 GIueZAteh quim fim coloquei Net Na minha casa!!!! - Página 2 ZgLkiRU
    Mensagens : 1946
    Créditos : 745

    Ateh quim fim coloquei Net Na minha casa!!!! - Página 2 Empty Re: Ateh quim fim coloquei Net Na minha casa!!!!

    Mensagem por RD12 Qua Abr 18, 2012 6:30 pm

    Leon você ta pegando muito pesado com suas mensagens cara, ta ficando ignorante, o cara só veio nos avisar que será mais frequente na aldeia, falar sobre a net que colocou, é um assunto de se conversar. Muitos de seus posts estão causando flood como o do PLO(Pokémon..)
    Satheios
    Satheios
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : Ateh quim fim coloquei Net Na minha casa!!!! - Página 2 Trophy12Ateh quim fim coloquei Net Na minha casa!!!! - Página 2 IlSfE
    Mensagens : 1248
    Créditos : 306

    Ateh quim fim coloquei Net Na minha casa!!!! - Página 2 Empty Re: Ateh quim fim coloquei Net Na minha casa!!!!

    Mensagem por Satheios Qua Abr 18, 2012 6:35 pm

    Cara.
    O Rd disse tudo, tipo, o LMM ta pegando pesado demais nas mensagens, tipo "tópico inútil, lixo" e eu já lhe avisei por MSN a um tempo atrás de suas atitudes não é?

    Aqui pode ser postado qualquer tipo de assunto, sendo inútil ou não.
    Se o cara quizer postar que ganhou uma bala, ele que poste, caso contrário, que mude o nome do fórum (Assuntos Diversos).


    @ Topico

    Parabens pela net na sua casa, fique mais on e ajude ainda mais (:


    _________________



    Ninguém pode ser perfeito, mas todos podem ser melhores.
    Visite o meu projeto, Tales of a Kingdom e prepare-se para um novo mundo!




    LeonM²
    LeonM²
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 1802
    Créditos : 153

    Ateh quim fim coloquei Net Na minha casa!!!! - Página 2 Empty Re: Ateh quim fim coloquei Net Na minha casa!!!!

    Mensagem por LeonM² Qua Abr 18, 2012 6:39 pm

    Eu não curto enrolar ou mentir, eu falo a verdade, se tem algum problema com ela, dane-se, se ele tem direito de vir postar uma merda dessas eu tenho direito de falar sobre esse topic inutil.
    RD12
    RD12
    Lenda
    Lenda


    Medalhas : Ateh quim fim coloquei Net Na minha casa!!!! - Página 2 48080450Ateh quim fim coloquei Net Na minha casa!!!! - Página 2 Trophy11Ateh quim fim coloquei Net Na minha casa!!!! - Página 2 GIueZAteh quim fim coloquei Net Na minha casa!!!! - Página 2 ZgLkiRU
    Mensagens : 1946
    Créditos : 745

    Ateh quim fim coloquei Net Na minha casa!!!! - Página 2 Empty Re: Ateh quim fim coloquei Net Na minha casa!!!!

    Mensagem por RD12 Qua Abr 18, 2012 6:48 pm

    Mano você ta muito nervoso, os seus posts tão bastante pesados(como esse seu dane-se, merd@ no outro post) Continue assim e você será banido cara. Não precisa dizer que o tópico é inútil e humilhar o cara, e falar com essas palavras.
    †AnjoFael†
    †AnjoFael†
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 408
    Créditos : 67

    Ateh quim fim coloquei Net Na minha casa!!!! - Página 2 Empty Re: Ateh quim fim coloquei Net Na minha casa!!!!

    Mensagem por †AnjoFael† Qua Abr 18, 2012 7:15 pm

    Nossa vei Vcs me Odeia em....
    So tava Meiu Feliz e queria mostrar esta felicidade para o FORUM!
    Mas se maguou vcs Desculpa ai!

    @Leon Mega Maker
    Eu nao gosto mt de inimigos, E nem curto "Lista negra"....
    era soh falar qui nao gostou do Post e tudo bem!Eu ia entender isto! Ateh quim fim coloquei Net Na minha casa!!!! - Página 2 3639775017
    Eu ateh qui ti respeitava e gostava mt de vc masss -1 Membro do forum qui eu gosto!(Nao faz falta) Ateh quim fim coloquei Net Na minha casa!!!! - Página 2 198051738

    Aah eh Ninquem te Obrigou a postar ou a ler este topico!
    Voce Postou E leu Por Livre e Inspontanea Vontade!
    .....Sorte Sua qui nao pode falar palavrao aqui no Forum!....

    @RD12
    Acho qui o marlos jah devia banir esta Criancinha do Forum a Muinto tempo! Ateh quim fim coloquei Net Na minha casa!!!! - Página 2 198051738



    _________________

    Ateh quim fim coloquei Net Na minha casa!!!! - Página 2 34g0n7q
    Ateh quim fim coloquei Net Na minha casa!!!! - Página 2 CczuLhS
    Facebook
    Lief
    Lief
    Desenvolvedor
    Desenvolvedor


    Mensagens : 833
    Créditos : 50

    Ateh quim fim coloquei Net Na minha casa!!!! - Página 2 Empty Re: Ateh quim fim coloquei Net Na minha casa!!!!

    Mensagem por Lief Qua Abr 18, 2012 7:39 pm

    A MAioria dos tópicos em assuntos diversos são inuteis '-'
    Se não gostou do tópico,precisa sair chingando o topic?
    Simplesmente não responda ao topic.


    _________________
    A cidade tem medo de mim. Eu vi sua verdadeira face. As ruas são sarjetas dilatadas cheias de sangue e, quando os bueiros transbordarem, todos os vermes vão se afogar. A imundice de todo sexo e matanças vai espumar até a cintura e as putas e os políticos vão olhar para cima gritando "salve-nos"... e eu vou olhar para baixo e dizer "não".
    SrºJokker
    SrºJokker
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 591
    Créditos : 234

    Ateh quim fim coloquei Net Na minha casa!!!! - Página 2 Empty Re: Ateh quim fim coloquei Net Na minha casa!!!!

    Mensagem por SrºJokker Qui Abr 19, 2012 11:13 am

    Bom eu n tenhu nada contra o topico é assunto diverso uai 99.99% dos topicos aqui são inuteis... e praticamente uma area exclusiva para topicos inutei que n tem nada a ver como forum p isso o nome...

    Bom parabens pela net mano...
    espere velo sempre on msm 24hs assim como o prometido huahuhauahua
    Wink
    [To de volta] u.u


    _________________
    Com um pouco de criatividade o BOM fica ainda MELHOR.
    By: Ykky
    Ateh quim fim coloquei Net Na minha casa!!!! - Página 2 Signpk11

    Ateh quim fim coloquei Net Na minha casa!!!! - Página 2 Subzeropegadinhanofuteb

    Parceiro...


    Spoiler:
    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : Ateh quim fim coloquei Net Na minha casa!!!! - Página 2 ZgLkiRU
    Mensagens : 5336
    Créditos : 1163

    Ateh quim fim coloquei Net Na minha casa!!!! - Página 2 Empty Re: Ateh quim fim coloquei Net Na minha casa!!!!

    Mensagem por Valentine Qui Abr 19, 2012 11:33 am

    @Leon Mega Maker
    Leon não precisa ficar estressado com tão pouca coisa, a área de Assuntos Diversos é para descontrair também, comentários assim só vai gerar mais flood dos outros membros.

    Conteúdo patrocinado


    Ateh quim fim coloquei Net Na minha casa!!!! - Página 2 Empty Re: Ateh quim fim coloquei Net Na minha casa!!!!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 2:09 pm