Suporte ao desenvolvimento de jogos!


    O² - The Bullet Stigma

    Compartilhe

    RA(in) theVampS
    Novato
    Novato

    Mensagens : 1
    Créditos : 0

    O² - The Bullet Stigma

    Mensagem por RA(in) theVampS em Sab Jan 29, 2011 4:07 pm



    "...Uma bênção aos vivos,
    um ramalhetre de flores aos mortos
    com uma espada pela justiça
    a pena de morte a todos os maus
    Só assim chegaremos
    ao altar dos santos..."
     
    Sistema:RPG Maker XP
    Criador: Equipe TrueDremaers Makers
    Gênero:Mistério / Investigação
    Versão: --
    Iniciado em: Aproximado 17/12/2010
    Equipe TrueDreamers Makers:
    RA(in): Roteirista\Idealizador do projeto
    Brutality (Edu): Mapper
    Skylight: Designer
    Magnum: Designer 2 (especializado em tratamento de mapas)
    Feu: Desenho dos personagens\Faces
    Um obrigado a todos por me ajudar nesse trabalho!
     
    Este é um dos meus dois projetos atuais, se bem que Wonderful Skies tá meio paradinho...
    O² (lê-se On Two, que significa Em Dois, em inglês) é um projeto de RPG ambientado em um futuro não tão distante de nós. O jogo se passa em um Japão futuro, onde não existe mais os locais que existem atualmente. Maior parte da história se passa na cidade fictícia de Ayama, que se localiza na área onde hoje em dia está Shibuya e Ikebukuro. O² tem muito foco em elmentos da cultura jovem japonesa, por isso tem muitas referências a lugares e marcas reais, como roupas de marcas famosas, celulares e até mesmo alimentos. Não se espante a ver lojas de Viviane Westwood em uma loja de Natsume Plaza. O² mostra personagens como os adolescentes reais. Mas as coisas não são tão bonitas assim...
    O diferencial de O²? Ele não quer ser como os outros RPGs. Ele não quer simplesmente contar uma história, descrever um mundo bonito ou descrever um personagem que não tem nada a ver com nós. O² quer mostrar o quão absurdo se tornou o nosso mundo. Este jogo é, basicamente, uma crítica reflexiva sobre a atualidade, onde o que manda é o poder aquisitivo e classe social. Ele se passa em mundo caótico, que, se não tomarmos cuidado, irá virar um espelho do nosso.
     
    "Não vale a pena se esforçar. Afinal, eu nunca irei conseguir.
    Sonhos são coisas bobas. Você luta sua vida inteira por eles, mas não consegue alcançá-los.
    Tudo o que você obtém é sofrimento.
    Então, eu não lutarei mais. Viver uma vida tranquila é mais fácil.
    Mas... Se eu não tenho objetivos, para quê serve minha vida?
    Então, é melhor acabar com ela. Sim...
    Naquele tempo eu pensava desse jeito."

    Spoiler:

     
    No ano de 2020, a Terra virou um Pandemônio. Guerras arrasadoras e invenções de armamentos fazem destruições maiores do que você pode imaginar.
    Atualmente, o Japão está dividido basicamente em três regiões: Ayama District, o centro comercial com grandes lojas e de para pesssoas de classe média. Labelle Region, o lindo lar dos nobres e afortunados. E finalmente, Slums, o local que mais parece um grande depósitos de lixos.
    E é aqui que mora nosso ilustre Ayato Kamiya. Ayato, estudante de 16 anos, vive sozinho em Suburbia, bairro de Slums. Seus pais foram mortos faz tempo. A única alegria de sua vida foi ganhar uma bolsa de estudos na escola particular Pandora, localizada em Ayama District. Pena, ele não sabia o inferno que estava ingressando.
    Pandora é realmente uma escola estranha. Ela, por debaixo dos panos, é uma péssima instituição de estudo. Os professores não dão aula. Nada acontece. A rotina de Pandora quase se assemelha a uma lavagem cerebral. Você pode fazer tudo lá, menos estudar. E na adolescencia, você pode fazer várias coisas, como se apaixonar por uma garota ou meter-se com uma gangue...
    Ayato meteu-se com uma gangue. Não uma simples gangue, mas a maior de Pandora: a Gendou. Ayato precisava correr para não ser morto. É comum ver alunos mortos nos corredores de Pandora.
    Mas afinal, para quê servia a vida de Ayato? Ele pensou nisso. Ele não era útil a ninguém. Ele não fazia bem a ninguém. Ele não tinha objetivos a alcançar. Nada. Se é assim, ele resolver por fim a sua vida.
    No terraço de Pandora, Ayato prepara-se para se jogar e fugir desse mundo. Mas ele foi visto. Um homem, não, um estudante, de aparência amedrontadora flagrou Ayato. Mas ele não correu ou se desesperou. Não gritou por socorro ou nada assim. O homem apenas riu alto, e mascou seu cigarro Black Stones. Ayato pode ouvir claramente sua voz, mesmo com o vento forte que soprava.
    "Você já vai desistir? Não seja fraco, Ayato Kamiya. Eu sei que é difícil. Sei que aparenta não ter sentido. Mas você não pode desistir... Não sem antes dar a volta por cima."
    "O que você sabe? O que você sabe da minha vida!? Eu... eu odeio esse mundo! Odeio minha vida!"
    "Odeia a sua vida? Não me faça rir. Esta vida não é sua, então você não pode odiá-la. Que fique claro, Ayato: você é sortudo. É uma sorte viver em ignorância. Aproveite. Porque quando você sair daqui, nada mais disso estará esperando por você..."

    Ayato se sentiu pressionado. A pessoa foi embora, dizendo apenas que seu nome era King (rei, em inglês). King estava se formando, então ayato resolveu procurá-lo para agradecer. Qual foi sua surpresa, ao descobrir que King, não, Ookashira (chefe, em japonês) era seu nome verdadeiro, era um criminoso respeitado em toda Ayama. Mesmo assim, Ayato e King se tornaram melhores amigos um do outro.
     
     
    Ayato agora está no primeiro colegial. Ele relembra, no terraço, as palavras de King, quando sua única amiga Yuka Ienaga o chama para o ginásio, assistir o discurso do diretor. Quando ele vão para a sala, iniciam-se as apresentações. Uma pessoa transferida chama a atenção da classe. Ele se identifica como Ronjo Takeguchi, e ele definitivamente se parece com um delinquente. Cabelos e olhos roxos, e piercings nas orelhas. Sua apresentação é... peculiar. Ele diz que não tem tempo para ficar fingindo de estudar com pessoas inúteis daquela sala. Ronjo, apesar disso, parece interessado em Ayato...
    Mais tarde, Ayato e Yuka aguardam King no Parabellum, bar onde sempre se encontram. Ao aparecer, King traz consigo ninguém menos do que Ronjo. E então ele explica que Ronjo está o ajudando no seu novo negócio: Lawful Drugs (Drogas Legais, traduzindo), onde eles vendem um novo tipo de droga chamado O². Ayato se revolta, logicamente contra. Sai do bar sem falar mais nada, mas já é tarde. Ele já está envolvido.
    Na escola, Gendou embosca Ayato e Yuka, acusando-os de traficar O². Qual a surpresa ao Ayato encontar um frasco da dita droga em sua bolsa. Ronjo, com certeza, ou King, talvez. Ele não sabe, mas é Ronjo que os salva. Ayato corre então, mas acaba caindo e quebrando o frasco de O². Uma fumaça se forma, e Ayato não pode impedir de inalar esta. E a droga mostra seu efeito.
    Nada é o que parece ser. A visão de Ayato fica toda em preto-e-branco, e tudo muda sua forma. Os capangas da Gendou desaparecem. As cadeiras e mesas mudam sua forma, como se fossem outro modelo. Livros desaparecem, outros aparecem de repente. Com náuseas, Ayato desmaia.
    E acorda na casa de King. Yuka e Ayato pedem uma explicação.

    "Você viu, Ayato? Aquele mundo monocromático... É o nosso mundo real. Lembra-se do que eu disse? Essa vida não é sua.E nem de todos nós. Todos, sem exceções, vivemos uma mentira. Algo criou este mundo. Não sabemos quando ou quem, muito mais como. Só sabemos que estamos sendo enganados. Então eu criei aquela droga, que faz seu corpo enxergar o mundo verdadeiro... Ela cria o efeito O², onde você fica divido entre o real, e a mentira..."

    "Quer dizer... Minha vida, avida de Yuka... Pode ter sido forjada? Podemos não ter omque temos? Não morar no que morámos?
    "Alguém está brincando de Deus. Alguém está manipulando nossas vidas, Ayato.
    "Então eu o destruirei. E farei meu próprio destino."

    Mas, será mesmo possível? Eles não sabem de nada. Se devem lutar por si ou para os outros. Se devem lutar.
    Ou mesmo...
    Será que si mesmos existem?
    Eu lhes garanto. Até mesmo King sabe de menos do que ele pensa. É nesse cenário perturbador que os jogadores sentiram a rotina de um adolescente em um mundo decadente...
    "Aqui tem várias pessoas. Pessoas alegres. Pessoas nervosas. Pessoas ignorantes. Sim, você convive com pessoas. Não importa aonde, esses irmãos irão encontrar com você na rua. Ou qualquer lugar. Não se pode evitar nenhuma pessoa."
    Os personagens principais
     

    Nome: Ayato Kamiya
    Idade: 16 anos
    Escola: Pandora High School
    Perfil: Um jovem morador de Slums. Ayato não liga para sua vida: ele não acha que tem motivos para viver. Talvez fosse sua solidão desde criança que o fez pensar assim. Nossos sonhos nunca se realizam; então para quê ter objetivos? King foi que o salvou da morte certa, despertando a curiosidade do garoto sobre sua vida falsa. King virou seu herói, e Ayato o seguirá para sempre.
     

    Nome: Yuka Ienaga
    Idade: 15 anos
    Escola: Pandora High School
    Perfil: Yuka é uma garota alegre e gentil. Ela se apaixonou por Ayato desde que ele a salvou da Gendou. Yuka tem uma fobia peculiar: ela não gosta de andar na cidade, sente pânico em ficar em lugares com prédios muitos altos.
     

    Nome: Ronjo Takeguchi
    Idade: 15 anos
    Escola: Pandora High School
    Perfil: "Meu nome é Ronjo Takeguchi. Mas eu não virei mais para a classe... O motivo? Eu não tenho tempo para perder com pessoas como vocês. Estou ocupado. Tenho algo para fazer que pode alterar minha própria vida. Com licença." É com essas palavras que Ronjo se apresenta e sai da classe. É um vendedor de drogas experiente, vindo da escola Kageyama.
    Ronjo é meio engraçado, pois é muito neurótico e acha que tudo é perigoso.
     

    Nome: Anna Kawashima
    Idade: 16 anos
    Escola: Pandora High School
    Perfil: Filha de um cientista, Anna é a garota mais inteligente de Pandora, além de ser ótima atleta. Ela entra no grupo somente porque acha que vai ser divertido. O pai dela parece estar envolvido com vários experimentos macabros. Uma curiosidade: Anna apenas fica nervosa quando briga com Stella (as duas não se cheiram). Apesar da aparência meiga, ela é a mais adulta do grupo (no sentido de responsabilidade e maturidade mental).
     

    Nome: Jessica JammerHold
    Idade: 20 anos
    Escola: --
    Perfil: Uma modelo internacional que já namorou com King. Ela pode ver o mundo real sem precisar da droga; e cansou-se dessa situação, por isso junta-se para acertar as contas com quem criou o mundo falso. Ela não tem confiança em si; acha que em plena era onde as pessoas são racistas, uma negra como ela só se tornou modelo pela influência do mundo falso.
     

    Nome: Sara von Gyula Kadár
    Idade: 16 anos
    Escola: Eden's Garden High School
    Perfil: Sara é extremamente rica, mora na Labelle Region. Ele tem alto poder persuasivo, e consegue sempre adivinhar onde o grupo de King vai aparecer. Quer porque quer se envolver com o O². Ela pouco se importa em gastar o seu dinheiro...
    Seu pai foi morto por descobrir o mundo falso e ameaçar "alguém" de revelar isso pelo mundo todo com seu dinheiro. Desde então, Sara ficou muito quieta e depressiva.
    Preende-se no seu quarto e tenta descobrir quem matou seu pai.
     
     

    Nome: Stella von Gyula Kadár
    Idade: 16 anos
    Escola: Eden's Garden High School
    Perfil: Enquanto Sara resolveu se deprimir, sua irmã Stella preferiu a prostituição.
    Ela é uma irmã superprotetora, não mede esforços para mimar e deixar Sara fora de perigo. Ela é muito estressada e esnobe. Ela não resita em vender seu corpo para "subornar" pessoas. Logo que se conhecem, ela tenta seduzir Ayato, admitindo que é para que o mesmo fique longe de sua irmã.
     

    Nome: King (Ookashira Junpei)
    Idade: 21 anos
    Escola: --
    Perfil: King é um mistério. Ele se intitula O Salvador, pois irá livrar a humanidade do mundo falso. Apesar de sério, ele é bem brincalhão.
     
     
    Os inimigos
     
     

    Nome: Ryuuki Kanou
    Idade: 17
    Escola: Kageyama High School
    Perfil: .O clássico rival do personagem principal. Ryuuki adora encher ayato por algum motivo. Ele é chefe da maior gangue de Kageyama: a Red Snakes.
    Está sempre com um sorriso falso e fazendo brincadeirinhas de mal-gosto. Porém, por causa de sua paixão por Anna, acaba ajudando o grupo quando eles precisam...
    No fim, apesar de cruel, por causa de uma garota ele acaba perdendo a pose!
    Obs: Ele adora, é realmente fã do DJ Yami.
     

    Nome: Tanith Gustaver
    Idade: 16
    Escola: Kageyama High School
    Perfil: Companheira n1 de Ryuuki. Ela é gamada por ele, mas o garoto não dá a mínima. Tanith é quieta e violenta, se alguém ameaçar Ryuuki ela não pensa duas vezes antes de sacar uma arma. Está sempre com fones de ouvidos (ouvindo DJ Yami e músicas punk metal). É a segunda membro dos Red Snakes. Não se dá com Yukaa de jeito nenhum, pois "meninas meiguinhas" dão nojo nela.
     

    Nome: Roberta Jaynerth
    Idade: ???
    Escola: --
    Perfil: Inspirada em Roberta de Black Lagoon. Ela é uma ex-guerrilheira do exército americano. Extremamente forte, ela possui muita agilidade e reflexos rápidos. Ela se veste como uma empregada, e sua arma é um guarda-chuva que atira péla ponta, e quando aberto, vira um escudo a prova de balas. Além disso, ela tem o incrivel dom de tirar dezenas de granadas de baixo do vestido...
     

    Nome: Persephone RuneEtlyr
    Idade: 15
    Escola: Eden's Garden High School
    Perfil: Bem, ela não é exatamente um inimigo... Mas não gosta do grupo, apenas. Essa gótica estranha adora se vestir como fadas (cosplay), e realmente detesta Ayato desde que se conheceram trombando-se na escola Eden's Garden.
    Por trás do disfarçe de boa aluna, ela tem uma gangue (sim, no Eden's Garden! OMG!) chamada Saint's Providence, onde só tem mulheres.
     
     
    Outros personagens
     
     

    DJ Yami
    Dj super gente boa que toca na casa noturna Immoral's. Apesar de não ser profissional, faz muito sucesso, e já lançou vários discos. Suas músicas são realmente conhecidas e adoradas pelos jovens japoneses. Ele e Stella já se...herrrr (procurando palavras inocentes)... já se "pegaram" várias vezes; Stella apenas por diversão mesmo, mas Yami realmente gosta dela. Várias músicas que estarão na trilha sonora são do CD que ele lança no meio do jogo, "Game Over".
     

    Joohny
    Seu principal vendedor de armas. Ele tem uma loja de conveniências chamada Joohny's Place, mas só você sabe o que eles realmente vendem lá...
    Detalhe: ele é foragido da polícia, e Joohny não é seu nome verdadeiro!
     

    Asahina Hyori
    Professora de matemática de Ayato eYuka. Ela é uma ótima pessoa, que sempre ajudou Ayato quando ele precisou. Provavelmente é a única pessoa boa em Pandora...
    Ela vai acabar se envolvendo no perigo de O².
    Como ela é muita nova (22 anos) e muito bonita, vários alunos dão em cima dela. Esses jovens de hoje...
     

    Dra. Serizawa
    Enfermeira da escola Pandora. Como você vai recorrer muito a ela durante o jog, é bom conhecê-la.
    Nem precisa dizer que muitos fingem estar doentes só para serem cuidados por ela, né?
     
     
     
     
    Buttons System & Vespers System
    O² contará com um sistema muito peculiar de magias e habilidade. Um deses é o Button System. De acordo com a roupa que o personagem está vestindo, ele possuirá um tanto de slots (espaços) para equipar buttons. Mas o que são buttons? São itens que poderão ser adquiridos em lojas e que possuem magias e habilidades. Existem três tipos de buttons.
    Ofensive Buttons (OB): São aqueles que possuem uma magia de ataque embutida. Se colocar esse button em sua roupa, poderá usar a magia correspondente.
    Support Buttons (SB): Esses buttons são um suporte aos personagens. Ao equipá-los, poderá obter defesas, como resistência a veneno.
    Bonus Buttons(BB): Enfim, esses buttons darão um bônus em atributos de quem o equipá-lo, como 10 de ataque, etc.
    Os Buttons só concedem isso enquanto estão esquipados; se desequipá-los, perderá tudo. Então, como será as magias permanetes? Essas serão as Vesper.
    Vespers são habilidades aprendidas a partir de tutores espalhados nos cenários. Os Vespers tem vários elementos, e combinando Vespers antigas, poderá ganhar novas! É um sistema de fusão de magias.
    Puzzles
    -Sistema avançado de digitar senhas, com design em pictures e usando todo o teclado;
    -Não é fácil entar em prédios com alta segurança. Procure ou até mesmo roube Cards Keys para entrar em portas;
    -Sabotagem: Faça curto-circuitos em sistemas elétricos para acabar com a energia. Claro, você contará com uma lanterna. Mas cuidado para não deixar a bateria dela acabar.
    -Celular: Peça dicas de King ou informantes de como agir em situações onde você já está se descabelando.
    -Bombas: plante C4 e minas terrestres para fazer um pequeno estrago em instalações se King te pedir;
    -Stealth: Cautela para não ser visto pelos guardas. Em missões você contará com Fake IDs (identificação falsa) mas em outras será preciso apenas sua habilidade.
    -Dia e Noite: Tem muita gente de dia para você entrar "delicadamente" naquele lugar com uma bomba? Espere anoitecer. Mas lembre-se de que de noite existem muitos bandidos.
    Efeito O²
    Eu pretendo criar um sistema referente a droga O². Ao ser ativada, o jogo passa a ser todo em preto-e-branco, e itens e passagens escondidas se revelarão, tornando assim só possível achar todos os segredos se você se empenhar bastante.
    Relógio e Calendário
    Um sistema de relógio que irá controlar as ações do jogo: certos eventos irão ocorrer apenas em tal dia. Além disso, o calendário também mostra estações, onde os cenários sofrem modificações.
    Menu Customizado
    Smooth Scrolling
     
     
     
    Spoiler:










     
     
    As Escolas de O²
    Spoiler:

    Pandora High School
    Uniforme Escolar:
    Não tem, na verdade não é obrigatório o uso, mas pessoas como Yuka e Anna usam. Aliás, o uniforme de Ayato e Yuka são os de Pandora, mas Ayato usa o casaco aberto (deveria usar fechado) e Yuka e Anna usam a saia diferente da do uniforme (mas a parte de cima é original).
    Sobre: Bem, é a escola de ayato e os outros. É bem bagunçada, tem muitos marginais e quase não há aula. Se localiza em Ayama. As imagens no brasão significam:
    A chave: Seria o conhecimento, a chave para um futuro próspero e feliz. Alguém aí falou em ironia?
    As asas: Liberdade e direito para todos. Sim, bem irônico também!
    A coroa: Realeza e nobreza, e a habilidade de dominar.
    A águia: Percepção, habilidade e força.
     
    Kageyama High Shool
    Uniforme Escolar
    Feminino:
    Masculino:
    Sobre:Se localiza entre Ayama e Slums. Bem, quase ninguém frequenta as aulas, com medo de ser morto. Tem muitas gangues aqui, e Ryuuki é o líder da maior delas. No brasão, o rato com máscara de gás mostra a adaptção para a sujeira e poluição da época. Até um rato precisa de uma máscara...
     
    Eden's Garden High School
    Uniforme Escolar:
    Feminino:
    Masculino:
    Sobre: Ah, escola de ricos! Extremamente cara e refinada, se localiza em Labelle. A rosa no brasão signifca a preservação da natureza, que é lema na escola. Realmente, o ensino aqui é ótimo.
    As Gangues - Caos Urbano
    Spoiler:

    No tempo em que se passa O², muitas gangues de delinquentes podem ser vistas rondando por aí. É perigoso sair de noite; essa é a hora que as gangues costumam se enfrentar nas ruas e becos de Ayama. Geralmente, essas gangues são formadas por estudantes. Porém, não é por isso que devem ser subestimadas. Não é raro adolescentes serem presos por matarem na gangue.
    Há, porém, três gangues que se destacam na metrópole caótica. Cada uma em sua escola, vivem lutando por territórios e deixando suas marcas por onde passam. São violentas e possuem muitos membros. Dizem que até mesmo alguns yakuzas (máfia japonesa) tem medo dessas gangues...
     
    Gendou
    Escola: andora High School
    Mas a Gendou não é tudo isso não. Apesar de tocar terror da Pandora, ela não tem muito poder fora dela. Tem bastante membros, e sua marca registrada é o penteado destes: um grande topete (eles acham legal, mas todo mundo acha ridículo). Sempre apanham dos Red Snakes quando pisam no território deles. Além disso, muitos membros já foram presos, e é bem fácil prendê-los, aliás. São os mais "crianças" das gangues.
    Membros Importantes:
    Ninguém! Mesmo o chefe de Gendou é um qualquer.
     
    Red Snakes
    Escola: Kageyama High School
    Esses sim, são machos! Red Snakes é a gangue de Kageyama, mas dão ordem em todo o submundo de Ayama e parte de Slums. Dizem que fazem amizades até mesmo com gente da máfia japonesa. São muitos violentos e possesivos em questão de território. Costumam perambular por prédios abandonados e beber até cair. Porém, os "big ones" como são chamados pelos membros, ou seja, os chefes, são tranquilos e muitas vezes não dão ordens violentas, mas são respeitados pelo poder.
    Membros Importantes:
    Ryuuki: O chefe da gangue. Ele não resolveu fundar o grupo; simplesmente os alunos tinham medo dele e começaram a fazer todas as suas vontades e protegê-lo. Por isso, Ryuuki não tá nem aí para os Red Snakes.
    Tanith: Quando Tanith viu a obediência que Ryuuki detinha sobre quase toda a escola, resolveu então nomeiar seus seguidores. Assim surgiu Red Snake. Tanith fez isso com o consentimento de Ryuuki, claro; mas seu amado sabia que a garota fazia isto apenas para manter Ryuuki para si. Sendo segunda chefe, ninguém iria atrapalhar Tanith de realizar seus objetivos. Sim, ela é egoísta.
     
    Saint's Providence
    Escola: Eden's Garden High School
    Bem, essa não é exatamente uma gangue. Eles não causam confusão e não são violentos.
    Saint's Providence é formado apenas por mulheres da Eden's Garden, as únicas rebeldes. A criadora, Persephone, a fundou para "acabar com o mal imediatamente", ou seja, o objetivo dessa gangue é acabar com todas as outras em ordem de manter a paz na cidade. Por isso o nome (Providência dos Santos), afinal, Eden's Garden é um colégio meio religioso.
    Membros Importantes:
    Persephone: Essa gótica é a fundadora. Ela não aceita tanta violência gratuita por parte das gangues, e resolve juntar garotas para lutar contra isso. Não ria! São todas muito fortes. Apesar de negar até a morte, Persephone faz isso porque é muito discriminada por seu modo gótico de ser. As pessoas ao redor logo pensam que ela não é flor que se cheire.
     
     
     
     
     
    O Guia Turístico do Japão Caótico
    Spoiler:

    O Guia turístico do Japão caótico
    Ayama District
    Ayama District é o centro comercial do Japão em O². É semelhante a Tokyo de atualmente. Seus prédios são extremamente altos, é um local de pessoas de classe média.
    Locais mais importantes:
    Natsume Plaza: Um shopping center com várias lojas variadas.
    Pandora High School: Não precisa dizer nada, né? A escola onde Ayato e os outros estudam.
    Kageyama High School: A única escola pior do que Pandora. As gangues aqui não se importam em matar.
    Kanade Avenua: Outra rua com muito comercio. É aqui que se localiza o bar Parabellum, a loja de armas disfarçada de loja de conveniências - Johnny's Place - ,e outros.
    Mount Torifune: Um monte com um templo em seu topo. Suma importância na história.
    Ayama Station/Subway: Estação, tanto de trem quanto de metrô.
    Ayama Center: Centro de Ayama.
    Slums
    Slums é a parte mais pobre do Japão. É praticamente um lixão a céu aberto. Tem alto índice de criminalidade.
    Locais mais importantes:
    Suburbia:A região mais apresentável, mesmo asssim, é bem destruída. Ayato mora aqui.
    Underground Gallery: Uma galeria subterrânea, local mais pobre de Slums. As pessoas residem em pequenos quartos sem ver a luz do sol. A galeria é um labrinto, com paredes enferrujadas e com pixachões macabras.
    Junk Area/Junkyard: É um depósito de lixo ao ar livre. Tem muitas empresas de reciclagem aqui, e geralmente moram nos acampamentos chamado Junkyard. Aliás, já existem robôs rudimentares em O², e é aqui onde se encontra com mais facilidade.
    Eternal Zone: Área vítima de uma guerra. Era uma região parecida com Ayama Center, mas hoje é um monte de ruínas de prédios abandonados. Ninguém mora aqui, mas várias gangues e bandidos escondem-se por essas bandas.
    Labelle
    Região dos nobres e ricos. Labelle segue o estilo clássico japonês, assemelhando-se a Kyoto.
    Locais mais importantes:
    Eden's Gardem High School: Uma escola que pela beleza e tamanho, mais se assemelha a um shopping.
    Live Museum: Um bairro de arquitetura antiga, ninguém mora lá, pois é um museu a céu aberto. É aberto a visitações.
    Rua De'Flowert: Uma rua com muita área verde onde só residem mansões.
    Fukuoka: Essa região possui casas de arquitetura tradicional japonesa, além de seguir seus costumes e cultura.
    Ciele Station: Estação de Trem.
     
     
    A trilha sonora terá um cuidado especial. Músicas cantadas entrarão em cenas onde não haverá diálogos; apenas os personagens refletindo sobre suas vidas e admirando (ou odiando) partes da utopia onde moram: Japão. Existem músicas em japonês e em inglês, pois o jogo não se limitará apenas ao Japão e haverá momentos em outros países. Aqui vai uma pequena lista e links para algumas músicas que estão na trilha.
    Ayato/O² The Bullet Stigma Main Theme - Complication (by ROOKIEZ IS PUNK'D)
    http://letras.terra.com.br/rookiez-is-punkd/1671567/traducao.html
    Essa música casou perfeitamente com Ayato. É uma música que (ao meu ver) fala de um jovem indeciso e inseguro, que tem medo do futuro. Ele nota que seu destino é uma página em branco, mas a vida cruel a colore de preto. Então ele nota que deve agir e tentar "pintar" seu futuro antes que seja tarde demais. Ele nota que algo está errado. É exatamente esse personagem que Ayato é.
    Too Young (by Phoenix)
    http://letras.terra.com.br/phoenix/30680/traducao.html
    Música para uma pequena volta na cidade a noite. Baladas e casa noturnas estão agitadas...
    Devil Side (by Vamps)
    http://letras.terra.com.br/vamps/1683606/#traducao
    Ayato e King estão em uma balada para se encontar com um criminoso.
    Agony (by the Gazette)
    http://letras.terra.com.br/gazette/1031387/#traducao
    Uma das músicas da apresentação de rock da banda "The Dead Generation", no festival escolar de Pandora.
     
     
     




     
     
     
    A Todos da Equipe TrueDreamers Makers:
    Feu
    Brutality (Edu)
    Skylight
    Magnum
    A Mundo RPG Maker, por seus resources
    PedroRick, pela capa do projeto
    Eternos, pelas buttons do tópico
    E todos os fãs de O²; não são muitos, mas todos me dão forças para continuar o projeto!
    [/size][/size]
    avatar
    DarkRoot
    Membro Ativo
    Membro Ativo

    Mensagens : 368
    Créditos : 31

    Re: O² - The Bullet Stigma

    Mensagem por DarkRoot em Sab Jan 29, 2011 4:47 pm

    Como ja havia dito na SRM: Muito bom!
    Esperando Beta


    _________________
    avatar
    habbo221
    Experiente
    Experiente

    Mensagens : 552
    Créditos : 114

    Re: O² - The Bullet Stigma

    Mensagem por habbo221 em Dom Jan 30, 2011 7:33 am

    As Fan bars o Tópico e isso tdo está mto bonito...
    Mas esse mapper nao é la grande coisa...
    Boa sorte


    _________________
    Você sabe que está no caminho certo quando perde o interesse de olhar para trás.
    avatar
    JuanCollin
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend

    Mensagens : 995
    Créditos : 91

    Re: O² - The Bullet Stigma

    Mensagem por JuanCollin em Dom Jan 30, 2011 10:57 am

    Não gostei muito dos mapas, mas isso depois você consegue um mapper ou treina mais... Mas a idéia do jogo parece ser boa. Boa sorte ai com o projeto!
    avatar
    JuanCollin
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend

    Mensagens : 995
    Créditos : 91

    Re: O² - The Bullet Stigma

    Mensagem por JuanCollin em Qua Fev 09, 2011 8:21 pm

    O projeto parou?

    Obs: Isso acho eu, não é um double post até porque ja faz uns 10 dias que eu postei a mensagem anterior...

    Conteúdo patrocinado

    Re: O² - The Bullet Stigma

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua Jan 17, 2018 2:58 pm