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    Sistema de pulo v1.0

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    TecoKun
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    Sistema de pulo v1.0

    Mensagem por TecoKun em Qua Abr 25, 2012 11:33 am

    Sistema de pulo V 1.0
    Meu primeiro script Successful

    Falaew aldeões,eu aki again e vim mostrar um trabalho meu aqui(o primeiro nessa area),um sistema de pulo simples,que voce pod alterar a tecla que vai fazer o char pular xD
    Screenshot:Não precisa
    Então,aqui esta o script:
    Spoiler:
    Código:
     #====================================================================
     #                      Sistema de pulo v 1.0
     #                          By Teco Kun
     #                            25/04/12
     #Se for usar,de creditos xD
     #Informe alguem bug no site ond foi disponibilizado
     #Proibido postar em algum forum sem minha permissão!
     #Creditos by Teco Kun
     #====================================================================
     
     class Game_Player < Game_Character
      alias sdp_update update
      def update
        sdp_update
    #Configure no 'X' a tecla que vai ser utilizada no pulo,onde o 'X' é a tecla 'A'   
        if Input.trigger?(:X)
          jump_by_input if passable?(@x,@y,@direction)
      end
      end
      def jump_by_input
          case @direction     
          when 2
            jump(0,1)
          when 4
            jump(-1,0)
          when 6
            jump(1,0)
          when 8
            jump(0,-1)
        end
     end
    end
     
    Proibido postar em outro forum sem a minha permissão!!!
    É meu primeiro script,então,peguem level ok?

    Creditos:TecoKun por criar o script e Khas pelas video-aulas

    Qualquer bug postem aki ok?!


    Última edição por TecoKun em Qua Abr 25, 2012 1:09 pm, editado 1 vez(es)


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    Re: Sistema de pulo v1.0

    Mensagem por Hatsurugi em Qua Abr 25, 2012 12:22 pm

    Sempre gostei destes sistemas de pulo, é a unica coisa que sei fazer por script (enfim)...
    Muito bom eu acabei de testar.

    +1 Cred


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    Re: Sistema de pulo v1.0

    Mensagem por matheus180 em Qua Abr 25, 2012 1:07 pm

    cara de credito ao Khas pela video aula!


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    Re: Sistema de pulo v1.0

    Mensagem por TecoKun em Qua Abr 25, 2012 1:08 pm

    @Hatsurugi:Mt obrigado!!!! Successful
    @Matheus:Vdd,kk,tenho q dar creditos a ele pelas aulas,q foram mt boas!

    Edit:Pronto! Successful


    Última edição por TecoKun em Qua Abr 25, 2012 1:09 pm, editado 1 vez(es)


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    Re: Sistema de pulo v1.0

    Mensagem por matheus180 em Qua Abr 25, 2012 1:09 pm

    sim eu gostei de mais da aula dele ai acabei postando esse script aqui tambem e um de correr, e fiz um de andar em 8 direções si que esse eu não postei, so passei pra hat


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    Re: Sistema de pulo v1.0

    Mensagem por mrpurple em Qua Abr 25, 2012 1:13 pm

    Muito bom, se for como os dos eventos, (Processo paralelo - Ao pressionar tecla X mover evento -personagem- Pular, etc.) pq o pulo é muito alto!!


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    Re: Sistema de pulo v1.0

    Mensagem por wallace123 em Qua Abr 25, 2012 4:48 pm

    pow poderia fazer um de rodar animação ao pular e interagir com o sistema de 8 direções.


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    Re: Sistema de pulo v1.0

    Mensagem por TecoKun em Qua Abr 25, 2012 6:28 pm

    @wallace123 escreveu:pow poderia fazer um de rodar animação ao pular e interagir com o sistema de 8 direções.
    Talvez,em uma proxima versão,pois esse é meu primeiro script Successful


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    Re: Sistema de pulo v1.0

    Mensagem por RD12 em Qua Abr 25, 2012 6:42 pm

    Assim que começa parabéns, para fazer a animação do char girar tipo dar um mortal(ja pensei em fazer isso) você terá que modificar no net_character, mudando o angle da sprite do player xD
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    Re: Sistema de pulo v1.0

    Mensagem por TecoKun em Qua Abr 25, 2012 6:43 pm

    @RD12 escreveu:Assim que começa parabéns, para fazer a animação do char girar tipo dar um mortal(ja pensei em fazer isso) você terá que modificar no net_character, mudando o angle da sprite do player xD

    obg pelo conselho,RD12-San!


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