Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


4 participantes

    Presiso de um Host Para Rpg Maker Xp

    Guilherme maker 2
    Guilherme maker 2
    Novato
    Novato


    Mensagens : 25
    Créditos : 4

    Presiso de um Host Para Rpg Maker Xp Empty Presiso de um Host Para Rpg Maker Xp

    Mensagem por Guilherme maker 2 Sex Abr 27, 2012 10:26 pm

    Alguem sabe de algum host gratis para rpg maker xp Question
    por favor me ajudem Sad
    Lief
    Lief
    Desenvolvedor
    Desenvolvedor


    Mensagens : 833
    Créditos : 50

    Presiso de um Host Para Rpg Maker Xp Empty Re: Presiso de um Host Para Rpg Maker Xp

    Mensagem por Lief Sex Abr 27, 2012 10:30 pm

    Grátis é dificil de achar... VOCÊ NUNCA VAI ACHAR
    Mas tem um host baratinho custa só 7 reais e aguenta 200/150 players(acho eu)
    http://www.aldeiarpgbr.com/t4754-ebayhost-nova-empresa-de-hospedagem


    _________________
    A cidade tem medo de mim. Eu vi sua verdadeira face. As ruas são sarjetas dilatadas cheias de sangue e, quando os bueiros transbordarem, todos os vermes vão se afogar. A imundice de todo sexo e matanças vai espumar até a cintura e as putas e os políticos vão olhar para cima gritando "salve-nos"... e eu vou olhar para baixo e dizer "não".
    †AnjoFael†
    †AnjoFael†
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 408
    Créditos : 67

    Presiso de um Host Para Rpg Maker Xp Empty Re: Presiso de um Host Para Rpg Maker Xp

    Mensagem por †AnjoFael† Sex Abr 27, 2012 10:31 pm

    Mano gratis nem Injeçao na testa!
    Mas tem uns Hostins qui e baratinho msm!
    Lief e emo mas ele tem razao!



    _________________

    Presiso de um Host Para Rpg Maker Xp 34g0n7q
    Presiso de um Host Para Rpg Maker Xp CczuLhS
    Facebook
    Guilherme maker 2
    Guilherme maker 2
    Novato
    Novato


    Mensagens : 25
    Créditos : 4

    Presiso de um Host Para Rpg Maker Xp Empty Re: Presiso de um Host Para Rpg Maker Xp

    Mensagem por Guilherme maker 2 Sex Abr 27, 2012 10:38 pm

    nossa eu sempre vo postar na aldeia aqui as pessoas respondem rapido muito obrigado
    Lief
    Lief
    Desenvolvedor
    Desenvolvedor


    Mensagens : 833
    Créditos : 50

    Presiso de um Host Para Rpg Maker Xp Empty Re: Presiso de um Host Para Rpg Maker Xp

    Mensagem por Lief Sex Abr 27, 2012 10:41 pm

    Crysys: PAra de floodar,floodar no chat é uma coisa,floodar em tópicos é outra Fury'
    @on-topic:
    Já que a dúvida foi resolvida peça à um mod para trancar o tópico
    PS: Peça aos moderadores dessa área(Soreto,Nanzin ou RD12)
    PS²: Só respondi rápido porquê no momento tava descendo a pagina pra ir em jogos online e vi essa dúvida xD


    _________________
    A cidade tem medo de mim. Eu vi sua verdadeira face. As ruas são sarjetas dilatadas cheias de sangue e, quando os bueiros transbordarem, todos os vermes vão se afogar. A imundice de todo sexo e matanças vai espumar até a cintura e as putas e os políticos vão olhar para cima gritando "salve-nos"... e eu vou olhar para baixo e dizer "não".
    RD12
    RD12
    Lenda
    Lenda


    Medalhas : Presiso de um Host Para Rpg Maker Xp 48080450Presiso de um Host Para Rpg Maker Xp Trophy11Presiso de um Host Para Rpg Maker Xp GIueZPresiso de um Host Para Rpg Maker Xp ZgLkiRU
    Mensagens : 1946
    Créditos : 745

    Presiso de um Host Para Rpg Maker Xp Empty Re: Presiso de um Host Para Rpg Maker Xp

    Mensagem por RD12 Sex Abr 27, 2012 10:50 pm

    Trancado!(Ele pediu Successful)

    Conteúdo patrocinado


    Presiso de um Host Para Rpg Maker Xp Empty Re: Presiso de um Host Para Rpg Maker Xp

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 6:46 am