Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+14
jonathanjua
BrunoFoxe
Daniel Carvalho
llFristonJackll
Lief
RD12
SrºJokker
KaiqueHunter
Duel
Rano
Paulo Soreto
†AnjoFael†
Fudo-Yusei
Link Sword
18 participantes

    [Bethel Games] Adventures Story Online 1.5

    SrºJokker
    SrºJokker
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 591
    Créditos : 234

    [Bethel Games] Adventures Story Online 1.5 - Página 3 Empty Re: [Bethel Games] Adventures Story Online 1.5

    Mensagem por SrºJokker Seg maio 21, 2012 10:13 am

    Link Sword escreveu:Obrigado pelos comentários! Irei tirar as imagens dos Spoilers. Guilherme, pode sim.

    Me desculpem, mas, essas buttons meu amigo fez para mim. Me desculpe se elas são iguais as suas. Se elas são as suas, cadê a imagem dos bonecos então? Certifique-se antes de acusar No

    OMG!
    acho que vc sabe avaliar distancias não é?
    avalies a distancia da lentra para a sombra! pois são dual palavras que da o efeito de sombra no button! aalie o tamanho da lentra do buton! cor, fonte ate a quebra de linha do agradecimento que vc vera que e meus buton ou um plagio de 100% apenas retirou as imagens!

    Vc disse "!Certifique-se antes de acusar " foi a primeira coisa que fiz! :p
    Bom eu to n periodo vida social, vi o seu topico q me alertaram do plagio é Bom ter amigos :)

    Mais e isso ae me add la n msn que faremos teus button ;0

    Edit: recomendo que tire os button
    http://www.santuariorpgmaker.com/forum/index.php?topic=14978.0


    _________________
    Com um pouco de criatividade o BOM fica ainda MELHOR.
    By: Ykky
    [Bethel Games] Adventures Story Online 1.5 - Página 3 Signpk11

    [Bethel Games] Adventures Story Online 1.5 - Página 3 Subzeropegadinhanofuteb

    Parceiro...


    Spoiler:
    Daniel Carvalho
    Daniel Carvalho
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 231
    Créditos : 19

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [Bethel Games] Adventures Story Online 1.5 - Página 3 Left_bar_bleue0/50[Bethel Games] Adventures Story Online 1.5 - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/50)
    Vida:
    [Bethel Games] Adventures Story Online 1.5 - Página 3 Left_bar_bleue30/30[Bethel Games] Adventures Story Online 1.5 - Página 3 Empty_bar_bleue  (30/30)

    [Bethel Games] Adventures Story Online 1.5 - Página 3 Empty Re: [Bethel Games] Adventures Story Online 1.5

    Mensagem por Daniel Carvalho Seg maio 21, 2012 11:01 am

    legal só tira o mapinha de cima dos hotkeys ;p
    BrunoFoxe
    BrunoFoxe
    Banido
    Banido


    Mensagens : 169
    Créditos : 10

    [Bethel Games] Adventures Story Online 1.5 - Página 3 Empty Re: [Bethel Games] Adventures Story Online 1.5

    Mensagem por BrunoFoxe Seg maio 21, 2012 12:21 pm

    Nossa que barraco, boa sorte no seu game espero ele Successful!]

    +REP pra incentivar, mt bom esse sistema que está usando.


    _________________
    A Nova TRM

    Chegou!



    templorpgmaker.com
    Visite-nos já e registre-se =D!
    jonathanjua
    jonathanjua
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 249
    Créditos : 12

    [Bethel Games] Adventures Story Online 1.5 - Página 3 Empty Re: [Bethel Games] Adventures Story Online 1.5

    Mensagem por jonathanjua Seg maio 21, 2012 1:17 pm

    To esperando o game boa sorte.


    _________________
    Em Breve!!!
    [Bethel Games] Adventures Story Online 1.5 - Página 3 20sefja
    Lief
    Lief
    Desenvolvedor
    Desenvolvedor


    Mensagens : 833
    Créditos : 50

    [Bethel Games] Adventures Story Online 1.5 - Página 3 Empty Re: [Bethel Games] Adventures Story Online 1.5

    Mensagem por Lief Seg maio 21, 2012 5:10 pm

    To esperando o game boa sorte.
    Postou só pra ganhar posts,porquê se tivesse mesmo lido o tópico teria visto que já tem o download.


    _________________
    A cidade tem medo de mim. Eu vi sua verdadeira face. As ruas são sarjetas dilatadas cheias de sangue e, quando os bueiros transbordarem, todos os vermes vão se afogar. A imundice de todo sexo e matanças vai espumar até a cintura e as putas e os políticos vão olhar para cima gritando "salve-nos"... e eu vou olhar para baixo e dizer "não".
    Link Sword
    Link Sword
    Novato
    Novato


    Mensagens : 16
    Créditos : 0

    [Bethel Games] Adventures Story Online 1.5 - Página 3 Empty Re: [Bethel Games] Adventures Story Online 1.5

    Mensagem por Link Sword Qui maio 24, 2012 11:57 am

    Yamatto, sinceramente, peço desculpas. Meu colega fez para mim. Eu já o retirei da equipe. Minhas desculpas. Depois me ajuda a fazer umas buttons?
    SrºJokker
    SrºJokker
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 591
    Créditos : 234

    [Bethel Games] Adventures Story Online 1.5 - Página 3 Empty Re: [Bethel Games] Adventures Story Online 1.5

    Mensagem por SrºJokker Ter maio 29, 2012 2:11 pm

    Link Sword escreveu:Yamatto, sinceramente, peço desculpas. Meu colega fez para mim. Eu já o retirei da equipe. Minhas desculpas. Depois me ajuda a fazer umas buttons?

    Relaxe!
    Claro que o ajudo entra em contato por msn blz!
    Flw Wink


    _________________
    Com um pouco de criatividade o BOM fica ainda MELHOR.
    By: Ykky
    [Bethel Games] Adventures Story Online 1.5 - Página 3 Signpk11

    [Bethel Games] Adventures Story Online 1.5 - Página 3 Subzeropegadinhanofuteb

    Parceiro...


    Spoiler:
    jonathanjua
    jonathanjua
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 249
    Créditos : 12

    [Bethel Games] Adventures Story Online 1.5 - Página 3 Empty Re: [Bethel Games] Adventures Story Online 1.5

    Mensagem por jonathanjua Qua maio 30, 2012 1:51 pm

    Lief escreveu:
    To esperando o game boa sorte.
    Postou só pra ganhar posts,porquê se tivesse mesmo lido o tópico teria visto que já tem o download.

    tá bom senhor da perfeição eu comento os tópicos dos outros membros para comentaren os meus.
    Não ligo para quantidade de post e créd isso vale o que mesmo.


    _________________
    Em Breve!!!
    [Bethel Games] Adventures Story Online 1.5 - Página 3 20sefja
    Link Sword
    Link Sword
    Novato
    Novato


    Mensagens : 16
    Créditos : 0

    [Bethel Games] Adventures Story Online 1.5 - Página 3 Empty Re: [Bethel Games] Adventures Story Online 1.5

    Mensagem por Link Sword Qui Fev 28, 2013 7:19 pm

    Olá! Primeiro peço desculpas pela confusão, segundo, eu refiz o tópico. Quero que deixem suas críticas aqui. Agradeço muito a todos. Como eu disse, refiz o tópico. Espero agradar a todos. Obrigado!
    Duel
    Duel
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Mensagens : 1375
    Créditos : 107

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [Bethel Games] Adventures Story Online 1.5 - Página 3 Left_bar_bleue0/0[Bethel Games] Adventures Story Online 1.5 - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [Bethel Games] Adventures Story Online 1.5 - Página 3 Left_bar_bleue30/30[Bethel Games] Adventures Story Online 1.5 - Página 3 Empty_bar_bleue  (30/30)

    [Bethel Games] Adventures Story Online 1.5 - Página 3 Empty Re: [Bethel Games] Adventures Story Online 1.5

    Mensagem por Duel Qui Fev 28, 2013 7:40 pm

    È... Dá pra melhorar se você criar uma própia hud '-'
    Tipo,eu utiliava essa hud a muito tempo,percebi que qualquer pessoa podia coloca-la e ia ficar muito igual '-' ai eu aprendi a criar minha própia xD

    Melhora ai man...


    _________________
    Jack:

    Conteúdo patrocinado


    [Bethel Games] Adventures Story Online 1.5 - Página 3 Empty Re: [Bethel Games] Adventures Story Online 1.5

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Mar 29, 2024 5:49 am